Qd era noite de Borga em kuta - dia sim dia não por norma - deixávamos o carro em parking com segurança... 0,50€ a noite - e as compras ficavam por lá sem problemas...
No entanto disseram-nos para nunca deixar nada nos carros... acatámos o conselho e correu tudo pelo melhor.
Guiduxa... Padang-Padang não ficava na ilha de Sumatra há duas semanas atrás mas sim na de Bali... Mas pode ser q haja outro pico com o mesmo nome em Sumatra... Eu sabia q haviam de aparecer ondas grandes... Deu na SicNotÃcias q o alerta tsunami tinha de facto sido activado mas ainda não havia notÃcias... pelo q pode não dar em nada.
Qt à 'instabilidade' parece-me q se assemelha um bocado ao contexto de Viseu se ter tornado na cidade mais perigosa da Europa em duas semanas... ou de os pais de Madeleine terem passado de cristãos devotos e aplaudidos para serem vaiados e alvo de apupos pelos cidadãos da Praia da Luz e alguns leitores do Daily Mirror...
Por essa razão eu adiei anos sucessivos uma ida a Bali q se revelou na melhor viagem de surf q fiz na vida... 'arrisquei' e compensou. Opções.
Temos aqui um artista chamado Valadas q foi mar adentro em Santa Cruz e teve q vir o ISN buscá-lo... vcs no entanto curtiram a praia à brava. _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Pa(N)dang Pa(N)dang...!!!! Ai q tu assim não dás c'o pico!!!! LOLOLOLOLO _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Nov 16, 2006 Mensagens: 1630 Local/Origem: bem pertinho do Mar
Colocada: Qui, 13 Set 2007 - 13:04 Assunto: Re: The End
rudas escreveu:
Dia 13 – “Encontrei-teâ€
...
Agora volto para casa,
Para aqueles q tudo são para mim,
Aqueles de quem abdiquei para vir ter contigo,
Para quem regresso agora + completo pois carrego-te comigo,
Gravada com curvas e rasgadas na minha mente…
Foi bom ter-te conhecido,
A única e inigualável Onda Balinesa.
Agora digo-te, depois de ler este teu dia 13, que entendo que não leias, porque quem tem este feeling que vem tão de dentro, não precisa nada de andar por ai a ler o que quer que seja...
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Ter, 25 Set 2007 - 7:25 Assunto:
Mugen2i escreveu:
Este topico nao devia estar na secçao BestOf?
Srs. administrador
É pá... ainda ontem tive q almoçar com o Presley e nem assim lá fui.
LOLOLOLLOLOLOLOOLO _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum