Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Seg, 31 Jul 2006 - 12:06 Assunto:
Puerto Escondido, quase 1 ano depois.
O presley está a trabalhar. Mais uma quarta feira de trabalho. Um israelita entra para perguntar pelas condições de mar, dois dedos de conversa, bla bla bla, segue para casa.
Segunda feira, hoje. O mesmo israelita entra no escritório, acompanhado pela namorada. O presley observa disfarçadamente o maravilhoso par de personalidades, feitas com silicone, que a namorada apresenta. O presley pergunta: eu não te conheço?
Ela diz que não, nunca esteve em Portugal.
"Puerto Escondido, Outubro?"
"Ya. Estivemos lá os dois."
"Pois, do teu namorado não me lembro."
Ficou um clima pesado durante uns minutos... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Seg, 31 Jul 2006 - 13:16 Assunto:
presley escreveu:
O presley observa disfarçadamente o maravilhoso par de personalidades, feitas com silicone, que a namorada apresenta. O presley pergunta: eu não te conheço?
Não acredito q quebrastes a nossa promessa de nunca falarmos das israelitas, australianas, americanas e norueguesas...
R - NUNCA MAIS CÃ VOLTO!
P - Eu se calhar tb não... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum