Colocada: Qui, 23 Jul 2009 - 23:34 Assunto: [vendida]KOALA 7.0 Foi só 10 vezes á agua, por 250€
Pessoal vendo a minha koala 7.0, uma prancha excelente para todo tipo de mar, muito boa para evoluirem e ganharem linha de onda. esta nova, foi 10 vezes a agua , e foi cuidada como uma princesa. nao tem moças nem nada. Vendo com shop da dakine
mandem pm ou contactem 914401312
entrego para a zona entre aveiro e porto
por esse preço pensei que viesse com capa e chop... por 300 euros compra-se uma NSP novinha a estrear... _________________ "The better surfer is the one that is having more fun".
por esse preço pensei que viesse com capa e chop... por 300 euros compra-se uma NSP novinha a estrear...
Sim compras
mas não encontras uma nsp personalizada como esta
nem feita no mesmo material
prancha para mim é uma coisa que vibra , personalizada e estou a falar como surfista não como shaper
Mas pronto isto é a minha opinião pessoal , e nem sequer vou falar aqui da exploração humana na china e etc .... porque já existe um monte de tópicos sobre isso aqui no fórum. _________________ http://www.orgsurfcommunity.org http://www.facebook.com/pages/ORG-Surf-Community/355198371186950
uma prancha que so foi 10 vezes a agua nem moças nem nada tem.
tb tem pintira e ainda leva shop. vai 100 euros mais barato e com mais um shop de 30euros
mas koala e koala nap e nsp. Nao compares um ferrari( koala) com um renault 5
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Dom, 26 Jul 2009 - 19:31 Assunto:
Ta bem que gostes da koala, mas dizer que é um ferrari.. As marcas de renome sao o que? Bugatis? Mclarens?
Rabbit, essa coisa de vibrar (penso que estejas a falar da elasticidade da prancha) nao se perde com o tempo? _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
olha para tirar as minhas duvidas entre manila e koala, ontem experimentei uma manila 6'6 opa com todas as medidas iguais as minhas de um amigo meu que ja anda a algum tempo e tem uma, e olha nao desgostei, mas a koala e outo material, e mais solta. opa mas ele experimetou a minha porque fizemo s a troca dentro de agua e diz que uma prancha mais facil de manobrar. ele gostou
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 11:54 Assunto:
Uma prancha nao é so feita de medidas, ser mais solta deve-se essencialmente aos fins que a prancha tem. Depois tens outros factores que influenciam o "drive" da prancha: fundos, rails, tail, wide point, etc. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
eu sei.
mas tens de ver que ambas sao evolutivas, logo se uma e mais facil de andar que a outra e é um ponto negativo para a manila. opa mas cada um escolhe o que quer.
Registo: Jun 08, 2008 Mensagens: 1107 Local/Origem: sjoao da madeira/coimbra
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 16:25 Assunto:
hehe estava com o João numa surftrip a peniche quando foi buscar essa prancha ao Luís. veio da Animal, certo?
Alta prancha! _________________ http://stopdesigns.wordpress.com
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 19:10 Assunto:
TheFroggyMen escreveu:
eu sei.
mas tens de ver que ambas sao evolutivas, logo se uma e mais facil de andar que a outra e é um ponto negativo para a manila. opa mas cada um escolhe o que quer.
Froggy, se apenas vieste para cá dizer bacoradas, estás dispensado. Já estamos bem servidos nesse aspecto.
Um conselho: lê, aprende e surfa; depois lê e aprende mais um pouco e aí talvez possas começar a avaliar o material. Até lá faz como eu e permanece calado quanto à "arte".
eu digo o que senti qundo a experimentei e para mim foi um ponto negativo.
imagina tens uma tabua e andas uma com as mesmas medidas e que seja ambas evluivas e uma e mais "facil" de andar que a outra o que irias dizer, ha ja sei, passo a citar :
- bem esta tua prancha e nao e tao facil de manobrar que a minha mas, e melhor que a minha.
opa poupa me
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 19:26 Assunto:
TheFroggyMen escreveu:
ahah eu faço o que quero.
como dizia o outro:"Olhe que não, olhe que não..."
e tb como dizia ainda outro:" Aqui tás à vontade , mas não à vontadinha." _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
cada um diz o que quer e da a sua opiniao
mas e assim se a malta daqui esta a trocar para koalas e porqe e boa e nao sao malta que andam a um mes como eu, sao malta com muitos anos, e eu eexperimentei e nao gostei.
mas koala e koala nap e nsp. Nao compares um ferrari( koala) com um renault 5
É engraçado mas há uns atrás, se quisesses aprender a conduzir davam-te um Renault 5 para as maos e nao um ferrari...
Também nao percebi essa mania das escolas de surf terem quase todas apostadas em pranchas Renault 5 quando podiam ter Ferraris...
eu se pudesse escolher tinha optado pelo Ferrari!... mas devido a constragimentos orçamentais optei por uma NSP em 2ªmao... Estou mais do q feliz com a minha amiga
é uma maneira de falar. opa o material de uma e diferente da outra. percebes. podes estar satifeito, mas ja esperimentaste outras tabuas?
em questao as escolas, aquilo e uma prancha com flutuaçao so para começares a ganhar equlibrio e tal.
ias comprar um ferrari para andar bue pessoas na mesma prancha, quando muitas vezes nao teem cuidado nenhum e mandam bue pancadas nas paredes e tal, e claro que dao um renault porqe e mais barato e e chapa e nao enpena tao facilmente
enganeime. opa a koala e boa. anda aqui a dizer que nao percebo nada e que mais n sei o que. é assim e verdade que faço surf a um mes, mas ja fazia bodyboard a 6 anos, mas neste mes evolui rapido e andei 10 vezes com a 7.0 e comprei ja uma 6.6.
eu ja experimentei uma 6.6 msd evolutiva e n gostei e mt presa.
eu gosto mt da koala, mas vou tentar experimentar outro tipo de tabuas.
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 23:51 Assunto:
Ouve, lê ou faz o que quiseres..
Eu ja surfei com muitas marcas de pranchas diferentes, al merrick, pukas, pyzel, msd, polen, boardculture, e mais algumas.
Al merrick que é a marca com mais destaque em todo o mundo, nao a trocava pela minha boardculture de 230€, apesar da al merrick custar de 500 para cima..
Eu digo muita merda por estes lados, mas tens de perceber que o que estás a dizer nao faz sentido, as pessoas podem andar "todas" a trocar de prancha por uma questao de preço, de localização, tudo o que possas imaginar.
A unica coisa que podes globalizar em relação às pranchas é a qualidade das fibragens, é que se esta quando é má nao for melhorada, todas e todas as pranchas vao ter a mesma qualidade. Aí sim podes dizer que a fibragem de uma marca x, é melhor que uma marca y
No fundo o que quero dizer é que por experimentares uma prancha de um conhecido teu com as mesmas medidas que as tuas nao quer dizer nada, cada prancha é uma prancha e sao todas diferentes, por muitas máquinas que se inventem
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Ter, 28 Jul 2009 - 9:18 Assunto:
TheFroggyMen escreveu:
opa isto e um forum
cada um diz o que quer e da a sua opiniao
correcto , mas a forma como és recebido no pico, e as amizades que possas fazer no mesmo vão depender da forma como entras, como te comportas, como falas...
e já agora, e até não sou muito implicativo nessa matéria, mas como dizes que só o fazes por escrever depressa, mas como já usate pelo menos duas vezes a mesma palavra, talvez não seja coincidência. A palavra "uzar" não existe, a não ser que seja algo a ver com uma certa operadora móvel... _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: Jun 08, 2009 Mensagens: 326 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Ter, 28 Jul 2009 - 22:20 Assunto:
Começaste com o pe errado ma friend..
Penso que o pessoal está todo renitente agora depois da poeira levantada..
E só mais uma coisa.. 325€ não será um bocado demais?
É que por 350€(mais 25) compra-se uma nova, e apesar de acreditar que esteja impecavel, sem dings, aconteça o que acontecer, não é nova.. _________________ Don't worry about a thing, 'Cause every little thing gonna be alright.
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3Seguinte
Página 1 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum