*Ricardo Paulo já podes fazer UP nos calções _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
VAI BUSCAR RICARDINHO!!!!!!!!!!!NEM 30 MINUTOS E O FATO FOI A ANDAR!!! É A QUALIDADE SÓCIO, QUALIDADE! AINDA NÃO HAVIA INTERNET JÁ TU ANUNCIAVAS ESSE CALÇÃO TIO. aêêê quicksilvéri
_________________ Alho wrote:
Citação:
Rapariga: " (...) mas não é só o que tu estás a dizer...tens aqui uns quantos dings mal reparados, isto deve estar a deixar entrar água!"
Daqui a pouco queres uns calções quicksilver tam 34 por 20€.
Malta este esqueçam que já está embrulhado para eu levar.
PS- Vendo Oneill RG8 4/3
FCS 3/2 _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Sharif Por acaso do destino até tenho meu jovem. Diz-me a tua compleição física sem preconceitos e digo se te serve. Todos somos bonitos e ninguém está aqui para julgar.
Malai kofta _________________ Alho wrote:
Citação:
Rapariga: " (...) mas não é só o que tu estás a dizer...tens aqui uns quantos dings mal reparados, isto deve estar a deixar entrar água!"
Não é para mim, é para meu otro filho que está no India!
Assim qe tiver dados de fisico dele dou-te, porque ele está sempre mudando de peso, conforme apanhe ou não difteria, dos banhos semanais no Ganges!
Que tópico delicioso!! Nem dá vontade de comprar, só para ver a novela. Lindo!!!!
lolol sem dúvida Tiago.
O fato já foi vendido.
Agora Sharif, para o teu filho, tenho exactamente o que precisas. Essa zona da India, é bastante quente pelo que para ele chega um fato de verão. tenho um de duas peças, sendo a de baixo da marca DIM, lindo lindo, justinho pela bochecha do rabo, tem apenas uns buracos na zona do olho do rabo, mas isso é do uso e não estou a pedir muito por essa parte. Para cima aconselho-te a comprares uma camisa ao Ricardo Paulo, são de surf, para surfar em climas quentes. Acho que o teu filho merece também uma griffe....está um jovem a vender um cinto bonito, lindo, gostoso, ou como se diz carinhosamente cá em portugal, do azeite (gallo, qualidade!). aproveita meu caro.
Malai kofta alu gobi biriani garlic nan. _________________ Alho wrote:
Citação:
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum