Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Qua, 05 Set 2012 - 15:45 Assunto: Pranchas novas e usadas - Red Eyes e Mckee
Estou com pranchas a mais para tempo a menos por isso vou reduzir o quiver lá de casa.
As pranchas foram feitas à minha medida, tenho 1,72mts e 73Kgs, já faço umas ondinhas e umas curvas que volta e meia mandam água , por isso são pranchas bem manobráveis, relativamente leves mas com boas fibragens.
Não tenho mais fotos, por isso se quiserem mais informação sobre um modelo em particular façam favor de enviar PM. As pranchas estão em Almada/Caparica, no entanto, até à zona da Ericeira, posso sempre me disponibilizar para as mostrar pessoalmente.
Bom a lista é a seguinte, com as fotos possíveis:
Red Eyes 6'0 x 18 3/8 x 2 5/16 - 250€ Pintada, tem um deck Dakine, sistema FCS, foi usada 2 vezes e está rigorosamente impecável. É uma prancha com um tail squash e com single concave bem acentuado. Os rails são ligeiramente boxy.
Editado pela última vez por thundercat em Seg, 04 Mar 2013 - 12:52, num total de 3 vezes
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum