Registo: Jun 19, 2008 Mensagens: 556 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Qua, 21 Nov 2012 - 20:16 Assunto: Compro 6'0/5'11
Boas,
Compro uma prancha 6'0 ou 5'11. Digam os tamanhos da prancha para eu fazer uma escolha sff
Cumps _________________ We dream with the perfect wave, perfect job, perfect house, and when we get there... we dream whit somenthing else - Rob Machado
Boa noite Pinto, aqui fica um link de uma prancha que estou a vender, posso dizer que esta praticamente nova e estou a vender por 150 euros para despachar! As fotografias não fazem jus ao que tenho aqui guardado. Se quiseres podes vir cá vê-lá e talvez até levar no próprio dia!
Registo: Jun 19, 2008 Mensagens: 556 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Qua, 21 Nov 2012 - 23:42 Assunto:
goncaloveloso escreveu:
Tenho uma Pucas 6,0 18 25 , 2 25 Rounde Rounde
E tenho uma 5,10 lost F1 Firewire
Fotos ? _________________ We dream with the perfect wave, perfect job, perfect house, and when we get there... we dream whit somenthing else - Rob Machado
Boas a prancha parece boa, mas esta muito a cima das minhas possibilidades... Eu a 300 consigo arranjar uma nova ... Eu so tenho no maximo 200 para gastar.
Obrigado pela proposta na mesma
Cumprimentos _________________ We dream with the perfect wave, perfect job, perfect house, and when we get there... we dream whit somenthing else - Rob Machado
Boas, compreendo perfeitamente. Há sempre alguma margem de negociação, mas parece-me que o valor máximo que podes dar, ainda está longe do valor mínimo que pretendo. Boa sorte nessa procura!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum