Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Qua, 11 Mai 2011 - 13:56 Assunto: Vendo Quad FISH [NOVO PREÇO]
Como cada vez tenho menos tempo para surfar, e quando o faço é quase sempre de longboard, e uma prancha destas a ganhar pó , é um crime, por isso após meses de vai não vai,e depois de quase nunca a ter usado, aqui fica ela:
vendo Double Bump Canard Quad DK ,6.0, como nova, cinza com pinlines pretos no bottom, com quilhas Lokbox (incluidas), resina pigmentada e polida.
Registo: May 26, 2003 Mensagens: 2028 Local/Origem: Torres Vedras/Santa Cruz
Colocada: Qua, 11 Mai 2011 - 14:41 Assunto:
lamento que estejas a vender Jorge, é alta prancha. Se tivesse os euros era minha!
Para quem não conhece, o DK, DJ kane, é um jovem e extremamente talentoso shaper da Califórnia que aprendeu a arte com o Guru das Quad Fish Rich Pavel. O DJ esteve por duas vezes em Portugal e fez essa prancha, tal como muitas outras, na fábrica da BoardCulture, na Ericeira.
A Cannard Quad é a versão do DK da famosa Speed Dialer do Pavel, apenas com algumas diferenças de rails (mais modernos) e fundo. è uma Quad Fish moderna que se adapta bem ás mais variadas ondas. Não é uma prancha apenas para merrecas.
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Qui, 07 Jun 2012 - 15:25 Assunto:
Admira-me que haja tanta gente a querer pranchas novas, algumas caríssimas, e não peguem em tão bom negócio!
O DK é alto shaper... o LP (aqui do atitude) que o diga - eu gostei tanto de uma prancha dele que mandei fazer uma réplica! _________________ http://vagueares.blogspot.com
Registo: May 26, 2003 Mensagens: 2028 Local/Origem: Torres Vedras/Santa Cruz
Colocada: Qua, 18 Jul 2012 - 12:17 Assunto:
medidas exactas: 6'0 x 20" 1/2 x 2"1/2
è alta prancha e está em excelente estado e por um preço muito bom. Por este preço não arranjam nada parecido. Só as quilhas custam mais de 80 euros! _________________ http://www.magicquiver.com
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum