Registo: Mar 27, 2011 Mensagens: 221 Local/Origem: Sesimbra
Colocada: Dom, 15 Jan 2012 - 19:03 Assunto:
bernaf98 escreveu:
pa que tar a gastar 20 euros quando podemos mto bem por o fato num saco de plastico bem grande e ta a andar?!
para que comprar uma shortboard se posso comprar uma longboard que entra em todo o mar? para que comprar luvas e botas de neopreme se posso andar com os pês gelados e as mãos?..
o que quero dizer com isto é que a justificação que deste é um bocado "parva"... _________________ Red Eyes 6'6 - Xcel Infiniti 4/3
"O sonho comanda a vida!"
"As ondas são como o sol, quando nasce é para TODOS!"
pa que tar a gastar 20 euros quando podemos mto bem por o fato num saco de plastico bem grande e ta a andar?!
para que comprar uma shortboard se posso comprar uma longboard que entra em todo o mar? para que comprar luvas e botas de neopreme se posso andar com os pês gelados e as mãos?..
o que quero dizer com isto é que a justificação que deste é um bocado "parva"...
O bernaf98 têm razão no que diz... Se gosta de molhar o carro!
Eu falo por mim que quando vou de manhã surfar e depois vou para a fac fico com o fato o dia td dentro do carro sem o puder tirar. Portanto para mim resulta...e tlvz exista ai ppl que não goste de molhar o carro e tb lhe interesse! Somente isso!
Para os que não gostam de molhar o carro há uma solução simples: um caixote de plástico. O problema é para transportar, pois o peso do fato mais o peso do caixote dão conta do braço!
Para os que não gostam de molhar o carro há uma solução simples: um caixote de plástico. O problema é para transportar, pois o peso do fato mais o peso do caixote dão conta do braço!
Pois esse saco acho que não te consigo arranjar...
Quanto ao caixote tem a inconveniência de fazeres uma curva mais apertada e vai de uma ponta à outra do porta bagagens e dá uma bela cacetada.
O meu não anda de um lado para o outro devido à quantidade de tralha que anda lá na mala, incluindo um longboard e um skate que o impedem de mexer! eheh =P
Na X-Cult tens desses também da RipCurl. É o que eu tenho e dá muito jeito para não cagar e lixar o fato todo no alcatrão. Ou então se vais surfar num spot em que dá jeito tirar o fato na praia sem ficar com areia.
Há desses na sportzone, marca Deeply, todo preto ou todo laranja, custam 12,5€. Tenho um há alguns meses mas agora parece que começa a deixar passar um pouco de água se o fato lá ficar muito tempo.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum