Colocada: Ter, 20 Set 2011 - 14:59 Assunto: [Vendida] Funboard 7'6" x 21" x 2" 3/4 - Faro
Estou a vender uma prancha que já não uso há uns bons 2 meses.
É uma funboard GHOST (shape pelo LUFI), de medidas 7'6" x 21" x 2" 3/4, comprada há cerca de um ano.
Tem as normais mossas no deck, típicas de primeira prancha. Foi uma excelente prancha para me iniciar no surf, e continuaria a ser não fosse o gosto pelas pranchas pequenas crescendo exponencialmente. Tem traction pad colocado (deck).
Prancha com deck: 220€
Saco, quilhas, Leash não estão incluídos, mas é negociável.
A prancha está em Faro, sendo apenas possível a venda em mãos.
Editado pela última vez por Cristiano em Sex, 30 Dec 2011 - 9:16, num total de 3 vezes
A prancha está realmente em bom estado, na minha opinião, e só deixei de usá-la porque evolui bastante no surf e porque herdei uma prancha pequena sem custos, passando a usar esta pequena no dia-a-dia.
O saco é um FCS para Funboard 7'6", também em bom estado.
As quilhas são FCS TC-RedLine, tamanho L (salvo erro), em carbono.
O Leash é Hot Buttered.
Se tiveres interesse em levar tudo liga-me para falarmos. Se quiseres ver a prancha em Faro ou Olhão, podemos combinar.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum