Colocada: Ter, 09 Ago 2011 - 12:07 Assunto: Vendida
Vendida _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Editado pela última vez por Ananas em Ter, 30 Ago 2011 - 17:23, num total de 5 vezes
Ananás, chiba-te aí, o que é que estava em cima da estante?
Eu tinha uma chapa de matricula de um carro da familia por isso é que risquei _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
50 euros Pessoal _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Bora malta 50 euros _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
ok amigo! cá te espero _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Qua, 24 Ago 2011 - 22:11 Assunto: prancha
espero poder apanhar ai umas ondas durante os dias k ai estiver...senao la vou apanhar ondas pra minha zona (pedrogao, praia da vieira, e melhor delas todas peniche)..
ya estou a vender. Saiem com algodão ou papel molhados com acetona/alcool _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Ok, eu depois comunico como ficou o assunto com o plbento _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Boas, sim vem. Estou a espera que o plbento veja a prancha terça feira e se nao quiser aí sim depois comunico _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum