Colocada: Dom, 01 Mai 2011 - 10:53 Assunto: Procupo prancha para iniciação
Boas!
Estou a procurar iniciar-me no surf, já fiz uma meia duzia de vezes, mas desta vez queria meter o surf no dia-a-dia! Estou à procura de uma prancha que dê para um nível iniciado/intermédio, que seja grossa e larga, por volta dos 6'8/7 e tenho 1,74 e 74kg. Não tenho um grande orçamento, mas caso tenham algo para mostrar, não hesitem!
boas...
tenho um amigo que tem uma ET 6.5 (energia tropical). foi a prancha onde ele aprendeu penso que a vende por 130€... e está impecável... qq coisa envio-te fotos se estiveres interessado.
desculpem aos que acima responderam ao post... não quero estragar o negócio de ninguém!! _________________ www.salnocorpo.blogspot.com
boas ondas!!!
JANGA!!
Colocada: Dom, 01 Mai 2011 - 20:20 Assunto: Re: Procupo prancha para iniciação
Pedrotuga escreveu:
Boas!
Estou a procurar iniciar-me no surf, já fiz uma meia duzia de vezes, mas desta vez queria meter o surf no dia-a-dia! Estou à procura de uma prancha que dê para um nível iniciado/intermédio, que seja grossa e larga, por volta dos 6'8/7 e tenho 1,74 e 74kg. Não tenho um grande orçamento, mas caso tenham algo para mostrar, não hesitem!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum