é o seguinte: acima de tudo um gajo tem que se divertir.
em "teoria" qualquer prancha dá para qualquer um, mas é esta ou qualquer outra prancha indicada para ti? isso já é outro assunto (visto eu não saber qual é o teu nivel de surf):
1- se és um "newbie", isto é se não tens qualquer noção de surf (não sabes remar, sentar, passar a rebentação, apanhar ondas) o meu conselho seria que te dirigisses a uma escola de surf, fizesses 2, 3, ... aulas para teres uma noção basica das regras, movimentos e cuidados a ter ao surfar. e então ai aconselhares-te qual seria a prancha indicada para continuares. visto que estas a zero.
2- se és um "newbie", isto é se tens uma noção basica de surf (sabes remar, sentar, passar a rebentação e consegues pores-te em pé e seguir em frente na onda/espuma), não vejo qualquer impedimento com esta prancha para alem da adaptação inicial.
concordo contigo quando dizes que tens é que te divertir e é exactamente o que faço precisamente para descontrair, já bastam todos os problemas incluindo os do país!
Dos pontos que apresentaste insiro-me no ponto 2, comecei há 2 anos e tive umas 8 aulas e infelizmente no domingo roubaram-me uma prancha era uma 6"7 de epoxy e estava a começar a dar-me bem com ela.
essa cena dos roubos (seja de que natureza forem), alem de ser o caminho mais infeliz, é coisa que parece que tende infelizmente a crescer nos tempos que se aproximam.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum