Registo: Aug 01, 2007 Mensagens: 828 Local/Origem: Algures na Galáxia
Colocada: Ter, 29 Mar 2011 - 16:49 Assunto:
Sabes Timmy há pra aí um mês num dia frio e quase sem ondas em Craca, ainda só com o 3.2 Janga mas na boa Houve alguém daqui do fórum que me perguntou se os fatos eram bons e valiam a pena, só lhe disse... Vende todos os fatos que tiveres e compra um Janga...
eu sei... quem experimenta , não quer outro.
A qualidade paga-se.Valem cada centimo, e destinguem-se na multidão negra e com selados de plastico.O tape dos janga* não tem peso, estica que se farta...é super duravel e não estala...Utrethane free.Japanese made
Por falar em japanese, não volto a dar 600€ por um fato...existem melhores a 1/2
posto neste post 2 outros modelos...S.I.C. (super intense cool)
Obrigado por alucinares connosco.
Editado pela última vez por TIMMYROXY em Qua, 30 Mar 2011 - 15:58, num total de 1 vez
Colocada: Qua, 30 Mar 2011 - 10:20 Assunto: janga wettie
Boas, ainda não foi á agua
mas a primeira impressão é que me vou sentir nú a correr pela praia... leve,leve e mais leve..
acabamentos como nunca tinha visto...
promete...
vou tentar fugir a hora de almoço!!!
Beijinhos & Abraços em self-service Janga!
Colocada: Sex, 01 Abr 2011 - 9:59 Assunto: JANGA WETTIE!!!
BOM DIA!!! FINALMENTE FOMOS Á AGUA...
SÓ TENHO A DIZER QUE NUNCA MAIS QUERO UM FATO RIP/BONG/XCEL...
PACTO DE SANGUE...LOL
MAIS VALE JUNTAR UNS TROCOS E SABOREAR O MEL...LOL
NEM VOU PERDER TEMPO EM CONSIDERAÇÕES TECNICAS... VISTAM UM E DIGAM O QUE SENTEM...
3 / 2 É TÃO OU MAIS LEVE QUE OS MEUS ANTIGOS SHORT´S... CRAZY
TUDO BEM QUE ONTEM TEVE CALOR, MAS A AGUA ESTA FRIA E O 3/2 CHEGA E SOBRA ATE PARA UM RATO FRIORENTO COMO EU...
JA TOU A IMAGINAR O 2/2 DAQUI POR UNS DIAS...NHAMMM
Registo: Jan 16, 2009 Mensagens: 280 Local/Origem: Buarcos
Colocada: Sex, 01 Abr 2011 - 13:31 Assunto:
e isto é só o principio, desde o inicio que sempre acreditei, nunca pensei é que o crescimento da marca fosse tão rápido, graças ao timmy e a todos os crentes JANGA*, e mais cresceu mas sempre com o objectivo de agradar todos com a qualidade maxima. _________________ O meu Feedback aqui!!
Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Sex, 01 Abr 2011 - 16:12 Assunto:
Timmy, eu emagreci e o JANGA que tenho embora esteja como novo começa a ficar com folga...
manda-me por PM preço do 3/2 e 2mm sff.
…… tambem fiquei JANGAFAN. Abraço!! _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aí… http://dvfoto.blogspot.com/
Timmy começa aí uma religião que a malta segue!! _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Colocada: Sex, 01 Abr 2011 - 22:56 Assunto: Janga!
Tenho o meu Janga desde o final do verão passado, e apesar de ser um 3/2 fiz o inverno todo com ele sem nunca passar mal...
Destaco o facto de já o ter há uns bons meses e continuar a sentir aquele toque especial do neopreme cada vez que o visto.... parece que se molda à nossa forma.
Como ponto negativo, só mesmo aquele fiozinho de água que às vezes entra nos bicos de pato...
Talvez o MS que o Nuno dizia tivesse evitado isto...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum