Tive com um Janga na mão no passado fim de semana , e o dono nao poderia estar mais contente.
Contou me o seguinte:
1- elasticidade top
2- Material e acabamentos top
3- tecnologia top
4- resistencia , apesar de nao o ter ha muito tempo parece muito robusto em comparação com outros
5- era um 3/2 e melhor, mais quente que grande parte dos 4/3 que andam por ai .
6- Impermeabilidade top
7- Peso Top
Analisei em mão e fiquei deveras impressionado .Confesso que fiquei com vontade de comprar um! Começar a amealhar..
O aspecto desse azulinho está simplesmente de outro mundo.
Pessoal tenho estes 4 ( quatro unidades )para quem se identificar com a JANGA* , ou para quem quer surfar diferente do rebanho com alta qualidade e conceito. PM
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Seg, 28 Mar 2011 - 20:59 Assunto:
Este azul à Belenenses é mesmo qualquer coisa, que show!
Janga, ainda não te enviei as coisas pq ando apertado com prazos de entrega de trabalhos da pós-graduação. Assim que acalmar tratamos de tudo. _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
na Boa Nuno..Temos um caminho pela frente, sem stress virão coisas boas
Janga*wettie;
"O fato da Janga é do melhor que já experimentei. Prefiro nem passar os olhos nos deste ano para não ficar a babar..."- Cristiano usa e abusa desse , o futuro está garantido.
A JANGA NºAO SE ESQUECE DE QUE ESTÁ DESDE O INICIO.eSTAMOS EM PRE PRODUCAO DE MUITOS MAIS. qUEM TIVER A PROVA DE COMPRA DESTES PRIMEIROS....BEM VAI ALUCINAR
ESTAMOS ATENTOS E RECONHECEMOS.
Twisted o Ciza e preto é demais...temos 2 diferentes...
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3Seguinte
Página 1 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum