podias dizer a média dos preços da roupa ? _________________ É melhor ser vencido por um sonho do que desistir dele .
Surf is not just a sport its a way of live.
Devias reduzir o tamanho das fotografias, dá trabalho mas só tinhas a ganhar com isso, pois muita gente assim que abre o link e vê um ficheiro .rar de roupa com 200 e tal megas caga na cena (tipo eu) lol
Sim qualquer um saca em 20 minutos, mas eu por exemplo não me dei ao trabalho nem tive paciência para esperar, e de certeza que como eu há mais... loool Se fossem uns 20 mb tinha sacado e depois quem sabe se não te tinha comprado algo Era só um conselho rapaz.
Registo: Jun 19, 2008 Mensagens: 556 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Dom, 06 Mar 2011 - 14:54 Assunto:
Boas!
Quanto queres pela JahSpirit ? _________________ We dream with the perfect wave, perfect job, perfect house, and when we get there... we dream whit somenthing else - Rob Machado
Registo: Jun 19, 2008 Mensagens: 556 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Dom, 06 Mar 2011 - 17:42 Assunto:
JSOUSA escreveu:
rasta zipup faço a 10€ mais portes e a cobrança.. ou entao por TB, da cerca de 12€?
a qual da jah spirit te referes?
Sweat Jah Spirit (XL.. mas é um L) _________________ We dream with the perfect wave, perfect job, perfect house, and when we get there... we dream whit somenthing else - Rob Machado
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum