Colocada: Seg, 18 Out 2010 - 20:16 Assunto: vendidos
Poncho de surf
Poncho / polar, perfeito para vestir e despir o fato antes e depois de surfar ou num dia na praia! Fácil e quente para se trocar em baixo, com uma capa grande acolhedora ... são uma obrigação para a temporada do Inverno!
quente e impermeáveis
preço: 29€
boas morais...
os ponchos são novos!!!
este lote são de manta polare p serem quentes e impermeáveis...
vestes e despes o fato sem tere frio nenhum!!!
sou de leiria, mas ando sempre com alguns a mais no carro...
se quiseres envio-te um á cobrança e tenho a certeza q vais alucinar... senão mandas de volta... q eu devolvo-te o guito
boas ondas!!!
boas jose, gostaria apenas de dizer que estou bastante satisfeito com os ponchos, bastante quentes e elasticos em relaçao a alguns que ja vi.
pessoal amigo viu e tambem quer, ainda tem ponchoss para venda?
cumps _________________ em terra só se apanha sardinha no prato!!!
boas morais...
...eu já te tinha dito q eles são brutais!!! polares, impremeáveis e quentessss
... sim ainda tenho alguns
... sabes como é, envia-me pm com o nome e morada e amanhã despacho isso nos correios... na 4ªfeira já os vestem!!! _________________ www.salnocorpo.blogspot.com
boas ondas!!!
JANGA!!
boas jose, a minha malta tem visto o poncho e querem tambem.
sera possivel enviares 3?
tens mais cores que azul?
cumps _________________ em terra só se apanha sardinha no prato!!!
boas morais...
já enviei... estão a caminho 3 ponchos azuis!!!
tenho tb em laranja ( amarelo torrado ) é mais giro p as babes... _________________ www.salnocorpo.blogspot.com
boas ondas!!!
JANGA!!
boas pessoal
35€ e recebem os ponchos no conforto do vosso lar... já com os portes incluidos para qq zona do pais
aproveitem que já não há muitos _________________ www.salnocorpo.blogspot.com
boas ondas!!!
JANGA!!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum