ja te adicionei timmy. Alem disso preciso de um 4/3 para o inverno. Máximo 200 euros o que consegues? Tamnho MS- M
Abraço _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
preço de um 4/3 nuno ? _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sáb, 25 Set 2010 - 21:45 Assunto:
Ananas escreveu:
preço de um 4/3 nuno ?
Idem. Manda-me os preços do 3/2 e do 4/3 mal possas azul.. Estou à rasca para este inverno porque não tenho fato... _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
ei chegam 75 fatos JANGA* 4/3m até ao fim de 2010.
Inicio de Novembro estão na mão.
Posso dizer uma cena estes 3/2 são demais ,surfei 2 x hoje com um e tive bue calor, mas não teem peso estevesse bem.
People; estes tem altas cores e eu estava um pouco limitado (cores ) quando escolhi ...para os 4/3 que vem...imaginem só o que virá para aí.
Entretanto fazemos uma folha de pré encomenda para o pessoal que queira garantir um desses 72 (pois um é para mim, outro para o kiko e outro para o Ivo)
Obrigado a todos que querem usar algo de diferente e assumem-se , aos outros que por outras razões não podem €......calma a Janga* está atenta e reconhece.!(vai haver uma outra linha...)
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 27 Set 2010 - 20:38 Assunto:
Diz-me só uma coisa, os 4/3 vão ser 349€ ou mais ainda?
(quanto às t-shirts já falei com ele, e queria saber se tens os modelos mais antigos, tipo aquela meia tribal e a simples a dizer janga) Abraço... _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum