_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
mas vamos lá ver, o sr queiroz ja roçava um pouco o incompetente nas escolhas que fazia para a selecção. Para além disso não é um homem tão sério e honesto como se pensava e isso viu-se com as bocas e asneiras que sairam daquela boca. Agora a lei diz que quem é despedido daquela forma leva dinheirito e vai ter que ser respeitada. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qua, 15 Set 2010 - 11:33 Assunto:
Ananas escreveu:
mas vamos lá ver, o sr queiroz ja roçava um pouco o incompetente nas escolhas que fazia para a selecção. Para além disso não é um homem tão sério e honesto como se pensava e isso viu-se com as bocas e asneiras que sairam daquela boca. Agora a lei diz que quem é despedido daquela forma leva dinheirito e vai ter que ser respeitada.
Só quem não conhece o historial desse senhor pode pensar que o tipo é sério!!! É um verme da bola ao seu melhor estilo!
É e sempre foi um incompetente que ainda hoje vive à custa de um feito que já ocorreu há 20 anos e que, como um comentador disse e bem, fica por saber se foi o Queiroz que fez a "Geração de Ouro" ou se foi a "Geração de Ouro" que fez o Queirós. Acho que o seu trabalho após isso fala bem por si, e permite-nos concluir alguma coisa!!
Queirós, por onde passou só fez merda, e ultimamente andava nas bocas do mundo por se ter fartado de ganhar titulos no Man Utd, esquecendo as pessoas convenientemente, que no Man Utd está um senhor chamado Alex Fergusson que já ganhava tudo e mais alguma coisa muito antes de Queirós ser gente!!!
Outra caracteristicas tipica de Queirós que, ao contrário de Sir Bobby Robson que só foi despedido uma vez na carreira (por sinal, pelo burro do Sousa Cintra), Queirós tem um historial bastante proficuo nesse aspecto. É aliás um profissional no que à indemnização diz respeito. A sua incompetência é tanta que tem sido despedido de quase todo o lado onde esteve, e como cretino que é, não assume as suas falhas sacando sempre até ao ultimo tostão aquilo a que (legalmente) tem direito mas que, se fosse um tipo ético, se abstinha de "pedir"!!!! É, por isso, conhecido como o "Caçador de Indmnizações" e aquele que quando faz asneiras e as suas equipas não alcançam resultados (algo habitual) sacode sempre a água do capote!!!
É por fim, Queirós, um menino querido pelas cupulas do futebol português, como aliás, é prova o recente caso onde todo o "sistema" do futebol Português acorreu a defender o seu capacho. É a imagem tipica do seleccionador permeável aos interesses dos clubes, imagem essa que parecia ter sido eliminada no reinado de Scolari! Não admira, portanto que Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira o defendam com tanto afinco, e tenham inclusivé sido testemunhas do mesmo neste caso. Resta,no entanto, saber porque cargas de água o homem teve tantas testemunhas que não estiveram no estágio da selecção e não presenciaram o ocorrido. Episódio sintomático de como Queirós é um verme da pior espécie, entre muitos, foi o recente cambalacho com o Pinto da Costa para desvalorizar o passe de João "Judas" Moutinho não o convocando para o Mundial, permitindo assim ao porto ir buscá-lo por tuta e meia, com o beneplácito do cavalo de troia Costinha e do execrável e inenarrável palhaço da cabeça branca. Prova disto mesmo foi que, na primeira convocatória pós-Mundial, o anãozinho de Portimão já foi convocado!!!
Em suma, não conhecendo os contornos do processo, tenho poucas razões para acreditar nas teorias da conspiração que o professor da mula russa inventou, até porque como disse, o senhor é um mau carácter da pior espécie pelo que, em gente desta não se confia. O senhor prepara-se, mais uma vez, para exigir a sua indemnização, como é de praxe. Esta história já todos a conhecemos. O facto é que o senhor deveria ter colocado o lugar à disposição depois da vergonhosa campanha no Mundial... mas reparem: alguém que, conhecendo o perfil da personagem, acreditaria que ele alguma vez o fizesse?! Nunca, a culpa nunca é dele, a sua soberba e amor ao vil metal é muito maior, pelo que a sair só despedido!!!
Se a forma que levou ao seu despedimento é legal ou não, ou se é eticamente correcta ou não, eu não sei, só sei que este desfecho era mais do que merecido. Aliás, ele nunca cá devia era ter posto os pés outra vez. E, ao contrário do diogo, e apesar de perceber perfeitamente que existem leis laborais (e logo eu que vou dizer isto), pelo perfil de incompetente crónico, de parasita, de ganancioso e por entender que moralmente, para aquilo que ganha e ganhou (€€€€) era de grande dignidade ter colocado o lugar à disposição, não lhe reconheço qualquer legitimidade para receber um unico cêntimo de indemnização, e sinceramente, suspeito que a justa causa estará correctamente invocada!!!
Registo: May 12, 2009 Mensagens: 63 Local/Origem: Açores
Colocada: Qua, 15 Set 2010 - 12:28 Assunto:
Ya, concordo.. A partir do momento em começou a haver esses problemas todos, o seleccionador devia ter posto o seu lugar à disposição. Assim só se prejudica a selecção. O facto dele ter mencionado: "só saio se for despedido" ou lá o qié q ele disse revela a sua ganância... Tb não curto muito o gajo.
Vi uma conversa dele em que ele respondeu às criticas que fizeram acerca do esquema táctico:
"Funcionou há 20 anos quando fomos campeões sub-21" (ou sub-23.... qq coisa assim). A partir daí percebi que o gajo era um pouco po parvalhão, como se o futebol não evoluísse.
Ele pôs a nossa selecção com grandes jogadores a jogar da forma como joga o Uzbequistão... sempre à defesa. A nossa forma de jogar limpa e fluida, sempre ao ataque e dominante, como vimos com o Scolari ou com Humberto Coelho, desapareceu.
Até aquele atleimado do CR disse e bem: "oh Carlos, assim não dá!"
Também sou da opinião de que ele nunca devia ter posto cá os pés.
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Qua, 15 Set 2010 - 15:40 Assunto:
wazaaa escreveu:
Episódio sintomático de como Queirós é um verme da pior espécie, entre muitos, foi o recente cambalacho com o Pinto da Costa para desvalorizar o passe de João "Judas" Moutinho não o convocando para o Mundial, permitindo assim ao porto ir buscá-lo por tuta e meia, com o beneplácito do cavalo de troia Costinha e do execrável e inenarrável palhaço da cabeça branca. Prova disto mesmo foi que, na primeira convocatória pós-Mundial, o anãozinho de Portimão já foi convocado!!!
«tuta e meia»... não será bem assim!
Estou tentado a acreditar em ti em que provavelmente houve cambalacho entre eles para o preço diminuir, já que a clausula desta canalha anda sempre em valores absurdos. E também não vejo dignidade em nenhum dos 2...
Mas é curioso que é só analisando estes valores por estas perspectivas que vemos realmente os absurdos que se paga por jogadores de futebol. Para mim, o Moutinho não vale os 11m (recorde de valor em PT), mas se um clube Inglês pagasse 20m, nem eu, nem ninguém estranhava...
Apesar de concordar contigo, em que acho que houve conluio para baixar o preço do gajo, e que envolveu muita gente - é uma situação execrável - continuo a achar que ele não vale 11m. Até o melhor jogador que passou em Portugal na ultima década (Lucho Gonzalez) não custou tanto. _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Colocada: Qua, 15 Set 2010 - 15:48 Assunto:
PetervD escreveu:
wazaaa escreveu:
Episódio sintomático de como Queirós é um verme da pior espécie, entre muitos, foi o recente cambalacho com o Pinto da Costa para desvalorizar o passe de João "Judas" Moutinho não o convocando para o Mundial, permitindo assim ao porto ir buscá-lo por tuta e meia, com o beneplácito do cavalo de troia Costinha e do execrável e inenarrável palhaço da cabeça branca. Prova disto mesmo foi que, na primeira convocatória pós-Mundial, o anãozinho de Portimão já foi convocado!!!
«tuta e meia»... não será bem assim!
Estou tentado a acreditar em ti em que provavelmente houve cambalacho entre eles para o preço diminuir, já que a clausula desta canalha anda sempre em valores absurdos. E também não vejo dignidade em nenhum dos 2...
Mas é curioso que é só analisando estes valores por estas perspectivas que vemos realmente os absurdos que se paga por jogadores de futebol. Para mim, o Moutinho não vale os 11m (recorde de valor em PT), mas se um clube Inglês pagasse 20m, nem eu, nem ninguém estranhava...
Apesar de concordar contigo, em que acho que houve conluio para baixar o preço do gajo, e que envolveu muita gente - é uma situação execrável - continuo a achar que ele não vale 11m. Até o melhor jogador que passou em Portugal na ultima década (Lucho Gonzalez) não custou tanto.
Pois, mas isso é a tal coisa... numa situação ideal, nenhum jogador vale esses milhões todos, nem 20, nem 11 nem 1!!!!
Quando falo em tuta e meia refiro-me ao facto de ele ter uma clausula de 22M €, de no passado ter havido uma proposta de valores entre os 14 e os 18M € do Everton e do facto de estar a ser vendido a um rival directo na luta pelo titulo e sob pressão de uma birra do jogador.
Por tudo isto é tuta e meia!!! A perspectiva de quem compra e quem vende é obviamente diferente. Eu também concordo que pelo valor futebolistico, o Moutinho talvez não valesse esse valor, mas a realidade é que o Sporting tinha-o fixado em valores superiores até pelo rendimento do jogador em anos anteriores. A questão é que a venda do jogador pelo preço em causa é notoriamente mal feita por ser para um rival directo e por ser no decorrer de uma birra do jogador.
Nestas condições claramente havia duas opções: ou saía pela cláusula, ou não saía para o porto. A sair por valores inferiores saía para fora, ou então não saía mesmo e ficava a apodrecer lá!
Não tenho a minima dúvida que uma situação idêntica no porto não teria o mesmo desfecho, nem de perto nem de longe!!!
PS: o lucho não custou isso, mas foi vendido por quanto?!
E pronto o braga lá levou 6 batatadas. Mas não é vergonha, se bem me lembro o porto levou la 5 ameixas também no ano passado. Pode ser que o Braga chegue ao 2º lugar do grupo e ganhe uns pontos. Força! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Qua, 15 Set 2010 - 21:26 Assunto:
DiogoPedroso escreveu:
Wazzaaa :
Ele foi convidado para ocupar o cargo
Ele foi convidado para ocupar os outros por onde andou...
E o burro é ele??
AHAHAHAHA
Só tu
Se contratares um invisual para Controlador de Trafego aereo que achas que pode acontecer?
Diogo, nunca ouviste falar da expressão fazer-se convidado?? Nem do factor C?
Por acaso, devo confessar que mesmo não sendo grande adepto das teorias da conspiração, a história da forma como o wazaa a conta faz todo o sentido. _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
E o burro é ele??
AHAHAHAHA
Só tu
Se contratares um invisual para Controlador de Trafego aereo que achas que pode acontecer?
Por acaso, devo confessar que mesmo não sendo grande adepto das teorias da conspiração, a história da forma como o wazaa a conta faz todo o sentido.
ISto faz bem ao figado
Então e o Manuel José , o cajuda , o dauto , fernando santos , e a lista continua
O que é que eles ja fizeram em ligas com o minimo de destaque ? bem talvez o F Santos nao seja um puro exemplo , pelo menos a 100%
Colocada: Qui, 16 Set 2010 - 10:33 Assunto:
DiogoPedroso escreveu:
PetervD escreveu:
DiogoPedroso escreveu:
Wazzaaa :
Ele foi convidado para ocupar o cargo
E o burro é ele??
AHAHAHAHA
Só tu
Por acaso, devo confessar que mesmo não sendo grande adepto das teorias da conspiração, a história da forma como o wazaa a conta faz todo o sentido.
ISto faz bem ao figado
Então e o Manuel José , o cajuda , o dauto , fernando santos , e a lista continua
O que é que eles ja fizeram em ligas com o minimo de destaque ? bem talvez o F Santos nao seja um puro exemplo , pelo menos a 100%
Curiosamente, desses todos, o Manel José tem um curriculo imensamente superior ao do Queirós, e não me venham com as balelas de Manchester porque aí o Queirós é adjunto!
Repara que o Queirós, ao contrário de alguns que aí colocaste, até quando foi para projectos em destinos futebolisticos menos convencionais, não teve sucesso! Vais reparar que Queirós saíu quase sempre a mal, dos sitios onde treinou! Lá está, o Manel José, o Bernardino Pedroto ou mesmo o Henrique Calisto têm um palmarés bem mais interessante do que o Queirós, quando estamos a falar dos tais destinos exóticos!!
Queirós é claramente o treinador português mais overrated de que me lembro. Nem o Paulo Bento lhe chega aos calcanhares nessa matéria.
Diz aí os titulos de Queirós, enquanto treinador principal, após Riade e Lisboa!!!
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Qui, 16 Set 2010 - 11:11 Assunto:
eu muito ouço o pessoal a mandar postas a falar que o manuel josé merece ir para o posto de seleccionador nacional.
pessoalmente acho que voces andam todos a passear na maionese!!! o manuel josé é um treinador polémico com umas saídas muito estúpidas, dignas de um chavalo do bairro ou do presidente do sporting.
um treinador que ganhou um taça e uma supertaça pelo boavista. o resto foi ganho por um clube africano que (como se viu esta pré-época que jogou contra clubes da segunda liga) se jogasse na europa ia ter de se contentar por uma 2º divisão ou 3ª se quisesse lutar por algum trofeu!
vá lá pessoal... sejamos sinceros! se não há mourinho, temos de procurar solução no estrangeiro com nome e capacidade de se impor. não podemos por um treinador na selecção que é parcial e que vai ceder aos lobbys dos clubes grandes nacionais e aos empresários.
eu não sei se o paulo bento é o treinador ideal... tendo em conta a necessidade de apuramento que temos, o aragonés seria uma opção muito válida para mim. se quisessemos futebol espetaculo, era ir à holanda que não falta são treinadores capazes!
treinador português para mim estaria fora de questão se fosse eu o presidente da FPF... _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
E o burro é ele??
AHAHAHAHA
Só tu
ISto faz bem ao figado
Curiosamente, desses todos, o Manel José tem um curriculo imensamente superior ao do Queirós, e não me venham com as balelas de Manchester porque aí o Queirós é adjunto!
Repara que o Queirós, ao contrário de alguns que aí colocaste, até quando foi para projectos em destinos futebolisticos menos convencionais, não teve sucesso! Vais reparar que Queirós saíu quase sempre a mal, dos sitios onde treinou! Lá está, o Manel José, o Bernardino Pedroto ou mesmo o Henrique Calisto têm um palmarés bem mais interessante do que o Queirós, quando estamos a falar dos tais destinos exóticos!!
Queirós é claramente o treinador português mais overrated de que me lembro. Nem o Paulo Bento lhe chega aos calcanhares nessa matéria.
Diz aí os titulos de Queirós, enquanto treinador principal, após Riade e Lisboa!!!
Rapaz , eu nao sou apoiante do queiroz , mas sou da responsabilização , neste caso de quem o pos lá !! Ponto final , nem ha discussao possivel nesta materia
Manuel jose treinou que equipas de destaque? que sucesso teve nelas?
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Qui, 16 Set 2010 - 20:49 Assunto:
Esse mesmo vania, esse que tá na liga dos campeões e vai ficar na fase de grupos.
Parece que agora o mourinho vai ser treinador da selecção nacional, a partir de madrid
Mesmo assim acho que ganhamos mais jogos com o mourinho ausente do que com qualquer outro gajo presente no estádio _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum