Registo: Mar 28, 2008 Mensagens: 1519 Local/Origem: Prto/Braga
Colocada: Sex, 10 Set 2010 - 21:09 Assunto:
DiogoPedroso escreveu:
Só reparei que estava a jogar , e já no fim..., ando aqui nos bricolages dos fatos.
Não sei se foste tu que disseste ha tempos que o JJ poderia ficar por Dezembro...
Ah!Ah!Ah! Patéticos, já a arranjar um bode espiatório... Embrulhem mas é a derrota e a vossa classificação, é que a andar assim descem de divisão!!!!! _________________ Este ano o Braga é campeão!!
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sáb, 11 Set 2010 - 12:20 Assunto:
Onde é que anda a equipa que ninguém pára e que ia ganhar a champions?! Deve ter fugido com o ti maria e o atum!!!!
Anda tudo caladinho!!!! Assim é que eu gosto de os ver!!!
Mas a bem da verdade, ontem a arbitragem foi mazinha de facto, e provavelmente as galinhas até tiveram alguma razão de queixa, ainda que tenham marcado um golo em falta... mas honestamente: vocês não jogam peva!!!!!
Vi o jogo todo, e o benfica não joga este ano, um décimo do que fez o ano passado!!! E se eu com o meu clube nunca me escudei nas arbitragens quando as exibições eram execráveis, com a lampionagem não reconheço qualquer moral para o fazer: por muito que se escudem na má arbitragem, a dura realidade é que nao jogam um chavelho!!!
Ha que jogar melhor para superar as adversidades, leia se equipa contraria + arbitragem, pera , o jogo nao é supostamente contra uma so equipa?
Ate nao foi mau de todo 2-1 contra duas equipas....
Tambem nao estou ralado, ganhe ou perca sou do Benfica.
Espero que a selecção de Hoquei traga a taça para Casa , só algumas prestações desportivas me fazem sentir melhor como português. Tiago Pires, Telma etc.
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sáb, 11 Set 2010 - 14:07 Assunto:
Já agora, só para complementar o que disse antes, isto foi o que sucedeu antes de o Nilson largar a bola para o pé certeiro do Semviola:
E ó jonas, tá calado que este ano o colinho vai para os lados do estádio do dragão, já deu para ver tudo!
Aliás, eu hoje já tou a ver tudo: o Braga vai fazer o favor ao patrão e o Domingos vem com desculpas esfarrapadas, e com mais um empurrãozito alimentado a fruta e café com leite; para a semana e depois do choradinhos dos lamps, nomeia-se um Proença, um João Ferreira ou outro qualquer árbitro da jarra lampiónica e, como os lamps não podem perder mais, vai ser um fartote de roubalheira com o JEB mudo e calado sorridente para o orelhas!!!
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sáb, 11 Set 2010 - 16:47 Assunto:
wazaaa,
Achares o lance do golo do SLB irregular é a piada do século! De muito mau gosto...
Quanto ao resto, não há nada a dizer. O Benfica foi roubado como eu não tenho memória. Dizer que o SLB não jogou um chavelho, parece-me errado assumindo que os lances em que foi penalizado facilmente daria golo, o que faria 4-1, pelo menos. Mas não foi só nos lances decisivos do jogo: disciplinarmente foi muito mau! Amarelos totalmente incompreensíveis. O SLB fez um bom jogo, sem estar ao nível da época passada, mas com arbitragens assim, ninguém ganha!
O Olegário, como já havia dito a época passada e não consigo evitar repetir, foi novamente o Otário Benquerença. Não entendo se não o tirarem de apitar nas próximas 3 ou 4 jornadas! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Mar 28, 2008 Mensagens: 1519 Local/Origem: Prto/Braga
Colocada: Sáb, 11 Set 2010 - 17:24 Assunto:
wazaaa escreveu:
Aliás, eu hoje já tou a ver tudo: o Braga vai fazer o favor ao patrão
EEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIII calma ai ó lagarto... tenho 20 € apopstados em como o Braga ganha, isto não há cá favores, o Braga tá aqui pa ganhar tudo!!!!
Ó seus benfas a única falta que eu duvidei foi a falta do david luis que foi pisado e levou um amarelo, de resto não nada assim tão escabroso, o benfas tá habituado a roubar, é roubado uma vez e é logo um escândalo nacional, mereceram perder e os espanhóis ainda vos podiam ter enfestado mais dois golos... _________________ Este ano o Braga é campeão!!
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sáb, 11 Set 2010 - 20:07 Assunto:
LOOOOL
Eu nao percebo onde voces querem chegar quando dizem que o Benfica foi roubado num jogo contra o Guimarães. Foi o Guimarães que pagou aos árbitros ou foi o Porto que nao tem nada a ver? LOOOOOOOOOOL
Ou ainda acham que o Benfica este ano é uma ameaça para algum outro clube?!
Epa tenham juizo e tomem consciência da merda (que é mesmo assim) que o vosso clube é. Tenham vergonha na cara, ainda há uns meses eram os maiores, agora como sofrem derrotas atrás de derrotas já estão a ser roubados.
Vejam o Porto, que em 3 competições diferentes tem 6 vitórias seguidas e vejam se aprendam qualquer coisa. Um bom clube tem vitórias constantes, não é como essa amostra de clube que vocês chamam Benfica, que perde 4 ou 5 anos seguidos e depois quando ganham um campeonato sao os maiores da vossa rua, e do mundo.
É engraçado ver alguns daqui que têm muita conversa e muita moral nos outros tópicos, chegam aqui e é o que se vê.
Já agora, o Porto tambem rouba em competições europeias? É que se vocês acham isso epa, sao mesmo cómicos _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
SPORTING! Este ano vamos lá tenho dito. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Sáb, 11 Set 2010 - 20:53 Assunto:
O Porto ta a ser roubado q.b. também, mas nao é por isso que deixa de marcar golos ao 2º classificado. Jesus, tira umas notas _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
que golo do braga _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Aug 07, 2007 Mensagens: 607 Local/Origem: porto
Colocada: Sáb, 11 Set 2010 - 22:38 Assunto:
lol oh xana ja estas a arranjar defeitos no vilas boas? por amor de deus! se falassem da falta de fairplay do domingos que quando o vilas boas o abraçou fez aquela cena totalmente escusada isso sim dava valor!
ainda ha duvidas que este ano o campeonato se vai decidir no norte?
Eu nao percebo onde voces querem chegar quando dizem que o Benfica foi roubado num jogo contra o Guimarães. Foi o Guimarães que pagou aos árbitros ou foi o Porto que nao tem nada a ver? LOOOOOOOOOOL
Ou ainda acham que o Benfica este ano é uma ameaça para algum outro clube?!
Epa tenham juizo e tomem consciência da merda (que é mesmo assim) que o vosso clube é. Tenham vergonha na cara, ainda há uns meses eram os maiores, agora como sofrem derrotas atrás de derrotas já estão a ser roubados.
Vejam o Porto, que em 3 competições diferentes tem 6 vitórias seguidas e vejam se aprendam qualquer coisa. Um bom clube tem vitórias constantes, não é como essa amostra de clube que vocês chamam Benfica, que perde 4 ou 5 anos seguidos e depois quando ganham um campeonato sao os maiores da vossa rua, e do mundo.
É engraçado ver alguns daqui que têm muita conversa e muita moral nos outros tópicos, chegam aqui e é o que se vê.
Já agora, o Porto tambem rouba em competições europeias? É que se vocês acham isso epa, sao mesmo cómicos
Acabaste de respoder , "onde anda o Dani?" -----» ele nao quer ler o que escreves.
Preferia que ganhasse o braga e preferia que o jogo tivesse sido arbitrado pelo Olegario , o tal que toca melhor acordeao do que apita.
Se ele é tao bom nao deveria ter arbitrado esse jogo? oh , esqueci me , é por sorteio!
Vania , é triste , nem uma equipa do sul . Algo esta mal , mas ha quem prefire assim , fique contente , satisfeito e ainda se gabe.
lol oh xana ja estas a arranjar defeitos no vilas boas? por amor de deus! se falassem da falta de fairplay do domingos que quando o vilas boas o abraçou fez aquela cena totalmente escusada isso sim dava valor!
ainda ha duvidas que este ano o campeonato se vai decidir no norte?
Vânia, eu não vi essa cena do abraço. Não torço por nenhum dos dois clubes e vi apenas os melhores lances. Só referi aquilo porque quando o vejo a falar acho sempre que se arma em Mourinho. E até acho que não é só ele que tenta dar aquele ar de durão charmoso. Acho piada. Não estou a arranjar defeitos até porque podes ter a certeza que este ano nem tenho ligado nenhuma a futebol. Sua portista ferrenha carago!
Colocada: Dom, 12 Set 2010 - 0:08 Assunto:
Xana escreveu:
Foi um bom jogo.
Digam-me lá uma coisa, é impressão minha ou Villas Boas tem a mania que é tipo o Mourinho?
E qual é o problema de ter a mania? Tens razoes para isso... 7 jogos 7 vitórias, bom jogo, jogadores com raça, queres mais o quê? Algum dia o Benfica tem uma equipa assim, a dar a volta ao resultado 2 vezes e ainda ganhar?
Epa, vocês benfiquistas metem-me mesmo NOJO. Nao é nada pessoal, é pelo vosso nariz empinado, em que os outros sao sempre uma merda e só roubam, e o vosso clube é o maior do mundo no ano em que ganham, no resto do tempo ninguem vos ouve a torcer pelo Benfica, é tudo anti-porto.
Juizinho!
Já agora diogo, se o olegário é um mau árbitro por natureza é problema dele e de quem o coloca a arbitrar jogos minimamente importantes. Estranho é ele ser um árbitro usado até em jogos europeus, só vocês é que lhe vêem defeitos.
Também hoje o Porto teve alguma situações de má arbitragem, poucas felizmente, mas o futebol é assim, o árbitro é uma pessoa e pode errar.
Anda aí a passar um video sobre o jogo do benfica e do suposto grande roubo. Entao há uma parte em que dizem que o carlos martins foi mal amarelado porque primeiro deu na bola e depois na perna, NO MESMO VIDEO queixam-se de um jogador do guimaraes nao ter levado segundo amarelo quando a situação foi exactamente igual, primeiro na bola, depois na caneleira.
Epa, reduzam-se à vossa insignificância e deixem de pensar que são um clube digno desse nome. Para mim vão ser sempre um clube de tasco _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Foi um bom jogo.
Digam-me lá uma coisa, é impressão minha ou Villas Boas tem a mania que é tipo o Mourinho?
E qual é o problema de ter a mania? Tens razoes para isso... 7 jogos 7 vitórias, bom jogo, jogadores com raça, queres mais o quê? Algum dia o Benfica tem uma equipa assim, a dar a volta ao resultado 2 vezes e ainda ganhar?
Epa, vocês benfiquistas metem-me mesmo NOJO. Nao é nada pessoal, é pelo vosso nariz empinado, em que os outros sao sempre uma merda e só roubam, e o vosso clube é o maior do mundo no ano em que ganham, no resto do tempo ninguem vos ouve a torcer pelo Benfica, é tudo anti-porto.
Juizinho!
Já agora diogo, se o olegário é um mau árbitro por natureza é problema dele e de quem o coloca a arbitrar jogos minimamente importantes. Estranho é ele ser um árbitro usado até em jogos europeus, só vocês é que lhe vêem defeitos.
Também hoje o Porto teve alguma situações de má arbitragem, poucas felizmente, mas o futebol é assim, o árbitro é uma pessoa e pode errar.
Anda aí a passar um video sobre o jogo do benfica e do suposto grande roubo. Entao há uma parte em que dizem que o carlos martins foi mal amarelado porque primeiro deu na bola e depois na perna, NO MESMO VIDEO queixam-se de um jogador do guimaraes nao ter levado segundo amarelo quando a situação foi exactamente igual, primeiro na bola, depois na caneleira.
Epa, reduzam-se à vossa insignificância e deixem de pensar que são um clube digno desse nome. Para mim vão ser sempre um clube de tasco
----------------------»Ele lá fora faz porcaria como a de ca? por acaso ate acho que ja vi um ou dois jogos lamentaveis dele la fora....
"Epa, reduzam-se à vossa insignificância e deixem de pensar que são um clube digno desse nome. Para mim vão ser sempre um clube de tasco"
Nariz empinado? so se fores tu, qual o mal de um tasco? -----------------»Esqueci me que ai na tua zona é so gente fina....
"mas o futebol é assim, o árbitro é uma pessoa e pode errar."
------------»Se o Helton começar a frangar jogo apos jogo , ou se outro jogar mal jogo atras de jogo o que é que se faz?
Deixa se estar , é uma pessoa e pode errar.
Ninguem é anti-porto , essa é a realidade , e isso ainda é pior do que ser anti....
Eu adoro o Porto e arredores , nao gosto é de podridao.
Se achas que a Fifa e as suas ramificações estao isentas, entao nao vejas uma investigação que foi feita, pois podes nunca mais ver futbol...------------------------»Alegações de corrupção
No livro Foul! The Secret World of FIFA: Bribes, Vote-Rigging and Ticket Scandals, lançado em 2006, o jornalista investigativo Andrew Jennings descreve Havelange como um dirigente corrupto. Segundo o autor, Havelange teria se aliado a Horst Dassler para subornar dirigentes nas eleições para a presidência da FIFA, além de obter vantagens pessoais na realização de contratos com a entidade.
Eu nao li o livro , mas vi filmagens , escutas e alguns escritos.
Tambem tens algo muito facil de encontrar , o escandalo no Brasil.....arbitros, dirigentes e jogadores condenados.
Tens muita materia , muita escuta e provas .
Depois disto , se ainda acreditares que nao ha mao invisivel....
Jonas, espero que essa do Benfica não tenha sido também para mim. Primeiro porque não sou do Benfica; Segundo, porque não sou anti-porto mas sim anti-Jonas.
Em relação ao resto, não sei porquê tanta sensibilidade a um comentário que não tinha nenhuma intenção crítica. Apenas acho piada e gostava de saber se sou sou eu.
E nem toda a gente que escreve neste tópico é para picar os adeptos dos clubes rivais por isso não disparem em todas as direcções.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum