Eu com o paint faço tudo _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jun 22, 2008 Mensagens: 519 Local/Origem: Lisboa/Costa
Colocada: Seg, 03 Mai 2010 - 20:38 Assunto:
Desculpa estar a "infiltrar-me" no tópico mas queria só perguntar se alguém aqui sabe se há alguma hipótese de rodar um clip de video?
Gracias
Boas ondas
O Gimp, além de grátis, é muito poderoso. Quase ao nível de photoshop. Até há uma versão feita para o pessoal que está habituado ao Photoshop que muda o nome dos comandos e assim para os que o Photoshop usa, chamada GimpShop.
eu tenho isso no slackware mas como nao consigo meter a wireless a funcionar nem á bala nao tenho ligado muito tou a espera de outro kernel. _________________ YES. I ROCK!
Eu consegui meter o Zapp a funcionar em várias distros, mas com truques..
Linux é interessante, mas passava mais tempo a meter a coisas a funcionar do que a usar.
Precisas de wireless para usar o Gimp?
é filme no slcakware! nessas distros windows-like baseadas no ubuntu como o mint e a fedora é logo automatico!!
ho n da muita pica tar em linux sem wireless, pra partir a cabeça com aquelas configurações tenho que estar aqui no sofa, num lugar relaxante eheh _________________ YES. I ROCK!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum