O que se passa é o seguinte:
Eu tinha uma viagem a Tokio para o ano.
Mas tenho de dar 500 euros em Março. Com o grupo de jornalismo.
A viagem ia ser memoravel, mas eu não gosto lá muito do grupo que vai...
Por isso, secalhar, não ia aproveitar muito da viagem... melhor, não me ia divertir tanto como era suposto.
E estar a dar 1200 euros por uma viagem em que, apesar de boa, não me ia divertir muito... acho que não vale a pena.
A minha ideia, era usar esse dinheiro para uma surftrip, ou uma estadia num campo de surf, durante uma semana.
Sei que há escolas que têm as suas surftrips no Verão e queria saber se alguem tem alguma coisa que me possa indicar!
P.S - Pessoalmente gosto mais de ir com a mala as costas , guitarra num braço e prancha no outro !
Eu já tinha visto
Eu tambem gosto, mas.. para onde?
Estive a pesquisar sobre uns surf camps na Carrapateira, mas não tenho refencias de quem já lá tenha estado... _________________ Carol. Act locally, think globally.
Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Seg, 01 Mar 2010 - 23:21 Assunto:
CarolinaPereira escreveu:
caparica_local escreveu:
e surftrip e a arrifana...hum...com 500euros vais a marrocos...
com 700 as canarias...
com 600 açores...
pensa bem
Com 700 vou às canarias?
E 500 a Marrocos?
Mickey, o tempo para isso, já é apertado.
pois nao tou dentro do tempo que falta etc etc... mas que vai ser ...é verdade que por esses preços consegues ir a esses destinos mas o problema é arranjar companhia nao? Concerteza que gostarias de ir a um desses paises mas sera que estavas disposta a ir sozinha caso nao tivesses ninguem para ir? Um dois motivos que falei da viagem do Copos é essa,é que companhia tens de certeza, vao todos com a mesma intençao etc etc etc ... espero que encontres o destino ideal e que sobretudo te divirtas _________________ Trilogy Surfboards / JANGA / D-code / SCS Surf Shop
Registo: Jan 08, 2010 Mensagens: 113 Local/Origem: Lisboa / Sesimbra
Colocada: Seg, 01 Mar 2010 - 23:30 Assunto:
Tambem conheco quem tenha ido a Marrocos por esse preço!
Mas eu ia a Tóquio!
Acho que uma boa surftrip deve ser qualquer coisa espectacular, já tive uma mini nas ferias do natal, mas acho que é enriquecedor conhecer esses países!
Ias surfar naquelas piscinas de ondas artificiais no japao eheh
Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Seg, 01 Mar 2010 - 23:33 Assunto:
rmscs escreveu:
Mas eu ia a Tóquio!
Acho que uma boa surftrip deve ser qualquer coisa espectacular, já tive uma mini nas ferias do natal, mas acho que é enriquecedor conhecer esses países!
Com 700 vou às canarias?
E 500 a Marrocos?
carolina pensando bem.... a rmscs tem razao ..nao me lembrei daquelas piscinas lololololol... _________________ Trilogy Surfboards / JANGA / D-code / SCS Surf Shop
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Seg, 01 Mar 2010 - 23:44 Assunto:
rmscs escreveu:
Mas eu ia a Tóquio!
Com 700 vou às canarias?
E 500 a Marrocos?
uma das viagens que ainda gostaria de fazer era mesmo japao... surfar la porque sim teem la ondas bem fixes e ver o mercado deles... ai desculpem...O MUNDO deles... _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Ter, 02 Mar 2010 - 1:08 Assunto:
às canárias, bem planeado, vais uma semana com tudo incluído praí por 300€... _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 05 Mar 2010 - 12:23 Assunto:
skenner escreveu:
Namorada em viagem de surf?
Ela surfa também, certo?
So what? E se não surfar? Nos últimos 3 anos fiz 3 viagens (Maldivas, Indonésia e Austrália) sempre com a minha mulher... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
So what? E se não surfar? Nos últimos 3 anos fiz 3 viagens (Maldivas, Indonésia e Austrália) sempre com a minha mulher...
Da experiência que tenho, elas não reagem muito bem a secas de 3/4 horas, 1 ou 2 ou 3 vezes ao dia, em sítios que muitas vezes não têm shoppings.. nem nada.. _________________ www.pbs.pt
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 05 Mar 2010 - 13:34 Assunto:
skenner escreveu:
dafonso escreveu:
skenner escreveu:
Ela surfa também, certo?
So what? E se não surfar? Nos últimos 3 anos fiz 3 viagens (Maldivas, Indonésia e Austrália) sempre com a minha mulher...
Da experiência que tenho, elas não reagem muito bem a secas de 3/4 horas, 1 ou 2 ou 3 vezes ao dia, em sítios que muitas vezes não têm shoppings.. nem nada..
Dizes bem, da experiência que tens...
Tens que encontrar a namorada certa. Essa dos shoppings é que foi muito má... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sex, 05 Mar 2010 - 15:30 Assunto:
dafonso escreveu:
skenner escreveu:
dafonso escreveu:
skenner escreveu:
Ela surfa também, certo?
Da experiência que tenho, elas não reagem muito bem a secas de 3/4 horas, 1 ou 2 ou 3 vezes ao dia, em sítios que muitas vezes não têm shoppings.. nem nada..
Dizes bem, da experiência que tens...
Tens que encontrar a namorada certa. Essa dos shoppings é que foi muito má...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum