Registo: May 12, 2006 Mensagens: 1166 Local/Origem: Estoril
Colocada: Dom, 21 Fev 2010 - 19:26 Assunto:
AnaFrancisco escreveu:
Nr.6 Casaco c/ fecho. Tamanho S. 10€
estou interessada
Olá Ana, bem-vinda.
Vou enviar-te PM com os meus contactos.
P.S - Esse "avatar" tem direitos de autor. Pertence a uma forista daqui, que é a Rita (Hottie). Aconselho-te a escolheres outro ou a mudares para um diferente, mais não seja, por causa de eventuais confusões de identidade com a tua pessoa e a Hottie.
Registo: Jun 09, 2007 Mensagens: 3009 Local/Origem: Queluz
Colocada: Qua, 03 Mar 2010 - 14:15 Assunto:
Por acaso não arranjas nada tipo aquela da volcom que tens noutro tópico mas sem ser em preto ou azul? Algo para o verde, castanho e afins. É que tenho uma série de sweats e é tudo azul escuro ou preto _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Colocada: Qua, 03 Mar 2010 - 16:43 Assunto:
Hey Rocha,
De momento só tenho este material, não vou encomendar mais nesta fase.
A sweat da Volcom só existe em preto Rocha.
Tens sweats em branco, verde e vermelho em baixo de diferentes marcas a preços mais baixos. _________________ Lisbon, Portugal
Colocada: Seg, 31 Mai 2010 - 20:44 Assunto:
DiogoPedroso escreveu:
Baiuks , vizinha
Essas calças parecem ter a "braguilha" pequena (?)
O tamanho S é um 40?
O model é fit , straight , baggy?
Olá Diogo,
São o 40, e sim são estilo baggy jeans, a braguilha parece reduzida na foto talvez devido ao facto de ter botões, mas não é de todo fit slim. São largas como vocês gostam hoje em dia. _________________ Lisbon, Portugal
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Seg, 31 Mai 2010 - 20:47 Assunto:
Baiuks escreveu:
DiogoPedroso escreveu:
Baiuks , vizinha
Essas calças parecem ter a "braguilha" pequena (?)
O tamanho S é um 40?
O model é fit , straight , baggy?
Olá Diogo,
São o 40, e sim são estilo baggy jeans, a braguilha parece reduzida na foto talvez devido ao facto de ter botões, mas não é de todo fit slim. São largas como vocês gostam hoje em dia.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum