Boas. como agora comprei a minha wavegliders e ela nao cabe no meu saco 6'4 (nao cabe em largura) vou precisar de um saco novo.
aceito propostas de sacos novos ou usados termicos em que tb de para por as minhas short's ate 6'1 (ou ate 6'4)
abraço _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
Editado pela última vez por TheFroggyMen em Qua, 17 Fev 2010 - 16:32, num total de 1 vez
MALTA é urgente sff. pode ser novo.
eu nas lojas e so sacos a partir de 6'8 para cima e tao grande nao quero. é mesmo urgente, se nao tenho de andar com a tabua no carro sem saco e nao quero estragar os bancos. _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
Tenho um saco para vender 6,3 da cultures novo por 45 euros estás interessado?? estão fotos no olx 969202523
manda o link das fotos. sera que cabe uma prancha com 20 de largura??
o meu tb e desse tamanho e nao cabe. _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
COMO ANDEI AQUI A PROCURA NA MINHA ZONA E NAO ENCONTRO NADA, PEÇO A MALTA QUE SAIBA ONDE SE ARRANJA UM SACO DE RETRO OU QUE DE PARA A MINHA WAVEGLIDERS, QUE ME AVISE. _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
manda me mais fotos para o mail
vou mandar um mail por pm para ver mais fotos.
se nao temos negocio. mandas isso por via ctt _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum