Registo: Dec 25, 2009 Mensagens: 90 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Dom, 27 Dec 2009 - 0:07 Assunto:
A conversa já nem nada tem com o que o JConde meteu no inicio.
JConde, acho que se chama Ana e esteve a ajudar na 2ª Edição da Roxy Eco Surf Camp.
(acho eu) _________________ Tenho duas flores a sairem de uma onda nas costas e uma borboleta no pescoço.
Agora lixaste-me Caparica
Estou a brincar.
Eu disse que achava.
Desculpa ter-me enganado, JConde. _________________ Tenho duas flores a sairem de uma onda nas costas e uma borboleta no pescoço.
Registo: Dec 25, 2009 Mensagens: 90 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Ter, 05 Jan 2010 - 17:47 Assunto:
JConde escreveu:
caparica_local escreveu:
nah ate tem bastantes deves estar a ver as profile photos
Dás-me o link para as outras?
Mas oh Conde, não era só curiosidade? Já estás é a querer ver mais. _________________ Tenho duas flores a sairem de uma onda nas costas e uma borboleta no pescoço.
Bacano tu tens noção do ridículo que esta cena é?! Vens aqui postar uma merda a perguntar quem é a miúda, depois dizes que tens namorada e que é só mesmo curiosidade e bla bla bla, depois dizes que só consegues ver uma foto o que é uma grande chatice. Tens noção do ridículo da cena??? Curtias que a tua namorada viesse aqui postar uma foto dum gajo qualquer a perguntar quem era e depois a pedir para lhe mostrarem fotos dele? E curtias que outro gajo qualquer postasse aqui uma foto da tua namorada a perguntar se sabiam quem era? Man abre os olhos e tem noção das cenas. Se queres ser um engatatão ao menos respeita a pessoa com quem dizes namorar. E caso ainda não tenhas percebido isto é um fórum de surf, não é um forúm de engates.
E aos meninos que postaram cenas sobre a miúda, vocês ainda são piores. Se há alguém que podia dizer alguma coisa era ela, se assim o quisesse. Quem é que vocês são para andarem assim a expor a rapariga? Curtiam que eu andasse aqui a dar os facebook's e os hi5's das vossas namoradas para outros gajos andarem a ver? Que noção de respeito pelas pessoas têm vocês? Usem a cabecinha.
A ideia não é dar numa de moralista, mas bom senso era fixe, e sinceramente acho lastimável exporem assim uma pessoa que possivelmente nem sabe da existência desta merda.
Em relação a ti man, eu entendo que sejas um puto novo com as hormonas aos saltos e a miúda até é gira e tal, e embora ache isto para cima de ridículo, até sou capaz de perceber estes impulsos de querer conhecer uma miúda nova, etc e tal, agora tu tens namorada man, ao menos pensa nela e respeita-a como tal. É um cliché mas faz todo o sentido aqui: "Se queres respeito, dá-te ao respeito".
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 22 Fev 2010 - 14:28 Assunto:
Olha que para quem chegou agora, tás com um speed no vocábulo que nem te digo nada...
A minha namorada se visse uma coisa assim num fórum de surf tava-se a cagar, se não há confiança, nem faz sentido haver relacção, já que tás numa de "achar bem" e "politicamente correcto", pensa no que te disse "man".
Eu tenho namorada e falo com muitas raparigas, mas ela acredita em mim e SABE que pode confiar em mim, que não vai haver problemas. Mas isto sou eu que tenho a sorte de ter uma pessoa tão boa assim
E fico-me por aqui. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Jonas não sei se percebeste, mas aqui ninguém estava a falar de confiança ou falta de confiança, mas apenas de respeito pela pessoa que tens a teu lado. Se gostas e respeitas a tua namorada não vens para um fórum de surf perguntar quem é esta miúda. Consegues imaginar alguma cena mais despropositada? Eu não... Ninguém está a comentar o facto de se falar com muita/os raparigas/rapazes ou ter muita/os amigas/amigos mas sim de vir postar uma cena destas à procura de uma miúda, que nem se conhece, e da forma que o fez. Isso se calhar a tua namorada não ia achar muita piada, ou tu não ias achar muita piada se fosse ela a fazer o contrário.
E mais triste ainda é virem pessoas de fora dar informações sobre essa miúda. É simples, imagina que era a tua namorada, se calhar ela não ia achar muita piada, nem tu.
wow este topico está um caus...
esta miuda/rapariga/pita ou o que quiserem chamar sou eu... porque é que queriam saber quem é a da foto?
bem, ja esta aqui... se puder ser util agora, avisem
uma pessoa chamou-me a atençao que tinha visto um post em que tinha uma foto minha a perguntar quem era e assim e deu-me o link para ver, fiquei mesmo espantada com isto, mas esta bem... espero que ja esteja tudo esclarecido... se quiserem alguma coisa de mim, estou aqui
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum