É que aqui no Atitude nos últimos tempos os novos users têm um padrão. No dia em que se inscrevem já têm mais de 20 posts sem qualquer conteúdo relevante. Por norma costuma ser na silly season mas este ano prolonga-se pelo Inverno.
Pá, para mim este conteudo era relevante.
Só queria um nome
Eu prometo que não tenho mais de 20 posts em 4 dias.
E para alem disso, irei postar com conteudo, Xana.
Não sou, nem serei mais um no padrão.
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Qua, 23 Dec 2009 - 11:34 Assunto:
Esquece lá isso dos posts... isso é bazófia!
Tens é de explicar as coisas para percebermos que realmente são relevantes. Por exemplo, a propósito de quê é que metes essa foto? Apaixonaste-te e não a consegues encontrar? Liga para a Fátima Lopes. _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Colocada: Qua, 23 Dec 2009 - 17:47 Assunto: Re: Quem é esta?
Tiago escreveu:
JConde escreveu:
Quem é esta rapariga?
A pessoa certa para te ajudar é............
Fala com ele que ele descobre!
Acho que foi uma perfeita estupidez este post. Caso não saibam este grande senhor Henrique Mendes morreu.
Penso que foste extremamente infantil. Reflecte no que fizeste. Imagina que era eu a fazer este post e tu eras familiar... ias gostar????
Enfim...
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Qua, 23 Dec 2009 - 22:25 Assunto:
Este tópico está cheio de intelectuais indecentes com mania que são uma grande coisa neste fórum só porque caem em cima dos mais novos no fórum.
Sim, faz parte passar por este "teste" mas enfim, não é por parte desta gente de certeza, antes de virem com moralidades para os mais novos, façam como o froggy diz e reflictam sobre vocês mesmos..
É que este tópico, a única coisa que tem de errado não é o assunto por que foi aberto, nem sequer o autor do mesmo.
Vocês dão tanto na cabeça e discutem tanto que se tornam ridiculos com a mania da perfeição.
Eu e muitos dos que estão aqui, levam na cabeça "prá caramba".
Sim, há coisas que pronto, mas outras... era escusado.
No que o topico deu Ai mãe!
O Jonasresas tem a sua razão.
Quer dizer, têm um topico que é "gostas pouco gostas..." e ninguem diz nada. Eu, pessoalmente, não vi lá nada "com conteudo".
E o que eu fiz, era só para saber um nome por curiosidade e pronto... o topico morria ai.
Criei no chat, porque sabia que não era de interesse. Porque era só uma pergunta pessoal, sem conteudo, como dizem.
Sem problema.
Não irei postar mais. Apesar de, tal como tenha a aprender com vocês, tambem vocês (sejam lá quem forem) tambem têm a aprender comigo e com todos.
Secalhar uma pessoa que se registou à 5segundos atrás sabe muito mais do que vocês, e não é menos por ter 5segundos de registo. Ou é?
Pergunta retorica! A resposta: No atitude, para alguns, é.
Ahhhh... acho que sim, está certo... (hironia).
Até mesmo, os mais novos têm muito para ensinar.
E possa, e se se meter palha de vez em quando? Querem que isto seja o quê?
Claro que há limites, mas acho que não os ultrapassei.
E mais não digo. Na melhor das hipoteses, o que disse, não serviu de nada.
Boas ondas! _________________ HC
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 24 Dec 2009 - 1:06 Assunto:
JConde,
Acho que tens alguma razão no que dizes, mas... Não podes levar as cenas tão a peito. Tens de admitir que o tópico é, no mínimo, engraçado - senão inédito - e dá para a galhofa.
Em relação ao post do Tiago, chocou-me um pouco pelos motivos que o froggy expôs... Mas nem todos temos a mesma sensibilidade. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Acho que tens alguma razão no que dizes, mas... Não podes levar as cenas tão a peito. Tens de admitir que o tópico é, no mínimo, engraçado - senão inédito - e dá para a galhofa.
Em relação ao post do Tiago, chocou-me um pouco pelos motivos que o froggy expôs... Mas nem todos temos a mesma sensibilidade.
Eu não levo! Mas tambem, não sou muito do genero de pedir desculpas pelo que não fiz.
Nem de ter respeito por x ou y, pela idade ou pelo tempo a que estão registados no forum. Ou pelo facto de já terem amigos aqui, etc...
Eu entrei com gosto! E entrei sem conhecer ninguem.
E apesar de não estar registado, já acompanhava o vosso forum à muito tempo.
Sempre existiram coisas em que uns levavam na cabeça e eu achava que era escusado. Mas pronto, vocês não são perfeitos, não vou julgar isso. Tal como não são perfeitos os que levaram na cabeça.
Levavam por estarem a fazer off topic.
E eu pensava "Porra, mas com tanta discussão, quem está a fazer off topic são eles... Oh, podiam muito bem deixar passar."
(não estou a dizer que são todos os casos. Às vezes dão com razão.)
Eu mal entrei foi logo a mandar vir pelo numero de posts.
Em que por acaso, acho que não fugi ao topico nem meti palha a não ser neste (que tive o cuidado de abrir no chat, para pronto, se dár o desconto...).
A minha intenção não era prelongar isto para ter numero de posts ou algo do genero. Eu nem ligo a isso.
Para mim, ter 20 posts ou 1000 é praticamente o mesmo.
Desde que sejam com conteudo.
Não estou a dizer mal desse topico do "gostas pouco gostas...", pelo mesmo motivo que defendo que não é preciso taaanto rigor no forum.
Acho na boa, dar-se esses topicos que não têm nada a ver com o surf...
Não vejo mal nisso.
Mas o meu, comparado com esse... não é nada. No entanto... Olha no que deu.
Eu num dia, meti isto só por pura curiosidade.
Dois dias depois venho aqui para ver se já tinha alguma resposta e dou com esta historia toda.
Enfim...
Se querem que seja só postado o essencial, que o numero de posts seja rigorosamente pensado, etc...
Oh, eu faço isso.
Não quero. de modo algum, dar trabalho ou incomodar alguem.
Pronto, eu escrevo quando achar que é MUITO relevante. _________________ HC
Registo: Jun 08, 2009 Mensagens: 326 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Qui, 24 Dec 2009 - 2:28 Assunto:
Eu não sou ninguém para intervir neste post porque apesar de não levar muito na cabeça sei que não sou ninguém dentro deste forum para estar a opinar. Vou faze-lo apenas porque penso que a situação está a tomar proporções desnecessárias.
A questão JConde é que tu inscreveste-te num forum público, e tal como quando eras puto e ias para a escola mais cedo para ser o escolhido das equipas da bola, fazias de tudo para agradar aos graudos.. treinavas as melhores fintas, nao deixavas entrar nenhum golo, passavas a bola para ele marcar os golos.
Se tentares interpretar um bocadinho o que te disse percebes a analogia.
Vens para um sítio onde já habitava muita gente antes de ti. E logo para um forum de surf. Sabes que é ingrato este desporto porque toda a gente anda de pé atras com a morangada. Aquela malta que poem wax no couro cabeludo porque pensa que surte o mesmo efeito que a agua oxigenada e que especialmente no verao se passeiam pela costa qual pavao enaltecido à espera que a prancha deles agrade a um numero maior de fêmeas do que a do colega.
Assim te digo que o melhor é entrares com calma. Tentares integrar o grupo que já cá estava muito antes de te inscreveres e sem levantar poeira. Dizes que os teus posts têm todos conteúdo, então lê o teu último.. Sei que vais ver por aí membros a comentar posts em que apenas colocam um smile. quando isso acontecer o mais provavel é ser este !
Mas tu neste momento és um desconhecido nestas bandas. Ninguém sabe o suficiente de ti e da forma como te dás cá pelo burgo para saber se isso não é uma busca desenfriada por posts.. Acredita que o pé atrás é normal tendo em conta algumas situações.
com isto termino e reafirmando o inicial. Bem-vindo ao forum, aproveita que há por aí muito para aprender. E vai com calma que não há necessidade disto.
P.S.:Quanto à rapariga. Se, tal como referido, dissesses que estavas apaixonado ou algo do género, ou que a tinhas visto na praia e ela tinha lá deixado a toalha e lha querias dar. Tudo bem, agora.. Quem é esta?
Tens que perceber que se fosse assim eu tirava uma foto com o telemóvel a todas as raparigas que passassem na rua e vinha abrir posts com a foto de cada uma delas a perguntar "Conhecem? quem é ela?"
Abraço
Boas ondas _________________ Don't worry about a thing, 'Cause every little thing gonna be alright.
Editado pela última vez por CHGA em Qui, 24 Dec 2009 - 2:52, num total de 1 vez
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4, 5Seguinte
Página 1 de 5
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum