Colocada: Ter, 24 Nov 2009 - 1:13 Assunto: Altos fatos de Surf
ALTOS FATOS DE SURF PARA VENDA - OCASIÃO
(Novo tópico)- UNICO SÓ COM FATOS AINDA DISPONIVEIS.
Colocada: Qui, 03 Dec 2009 - 12:53 Assunto: + FATOS
FUTURE JAPANESE MADE - LADIES USADO 1-2 X
Demais,
(vania , não to enviei pois perdi o teu movel....)
Disponivel por 100 euros
serve a uma menina tamanho 6
Era da Campea da US open Alisa Cairns..acho que fori deos melhores fatos de menina q vi ate hoje...SCS : Fornalha
QUALITY JAPANESE 3/2 borracha super flexivel, super leve sem fecho (excelente para KITE, SKIMING...pois ao surfar entrava-me um pouco de agua pelo pescoço....ainda assim demais ..custam 500€ no japao!)
75€
AGENT 18
XS . ULTIMO EM SILVER
Prenda de Natal para a melhor oferta
3/2, não duram tanto como outras marcas mas sao super quentes e nao teem peso, vi alguns marcados a 320 aereos nalgumas lojas
PSYCHO FREAK 2.5- 3.5mm
O INDICADO PARA pORTUGAL, super quente (mais q qualaer 4/3) e super leve....250€ , ofereço os portes e uma Janga tee à escolha
[img]http://img704.imageshack.us/img704/8733/psych.[/img]
Hurley Freedom 4/3 MS (too de gama)
Tem 3 arranhoes na manga arranjados de resto perfeito.
100 aereos e já está...
Colocada: Qui, 03 Dec 2009 - 14:01 Assunto: Re: + FATOS
TIMMYROXY escreveu:
FUTURE JAPANESE MADE - LADIES USADO 1-2 X
Demais,
(vania , não to enviei pois perdi o teu movel....)
Disponivel por 100 euros
serve a uma menina tamanho 6
Era da Campea da US open Alisa Cairns..acho que fori deos melhores fatos de menina q vi ate hoje...SCS : Fornalha
1/hurkn.jpg[/img]
este future wave n tens novo para homem tamanho ML ou LS espessura suficientemente quente para aguentar um inverno aqui na costa? _________________ "The better surfer is the one that is having more fun".
Colocada: Qui, 03 Dec 2009 - 15:32 Assunto: WETSUIT
Infelizmente não, mas será que aqueles fox não são suficienters?(é o fato deles da australia.
entretanto.. vou ver se te arranjo um WF japones para fazeres ai o inverno tranquilo
Vitor o fato que o Janga está a falar é este, fotos acabadas de tirar, tá novo, fui buscá-lo a casa dele agora:
eu tenho 1.85 e 76kg e serve na boa, é um fato super quente!
Acho que ele faz isto por 160aereos e ficas com um ganda fatório.
Não me parece nada mau, a cena é q eu visto LS na O´Neill ou seja entre 1,71 e 1,77m e 73 a 82kg de peso, ML na body glove e Xcel e pela tua descrição esse deve ser um MT q serve exactamente a pessoas altas (q n é o meu caso lol) _________________ "The better surfer is the one that is having more fun".
Colocada: Qui, 03 Dec 2009 - 19:35 Assunto: Re: WETSUIT
TIMMYROXY escreveu:
Infelizmente não, mas será que aqueles fox não são suficienters?(é o fato deles da australia.
entretanto.. vou ver se te arranjo um WF japones para fazeres ai o inverno tranquilo
grande nuno, obrigado ai pela preocupação eheh o wf pareceme mto grd para mim pq é feito p pessoas altas eu é mais LS ou ML os fox q falas sao q tamanhos? tens fotos disso? mete ai a info toda deles p eu dar 1 olhada, grd abraço companheiro. _________________ "The better surfer is the one that is having more fun".
Colocada: Qui, 03 Dec 2009 - 19:57 Assunto: world force
Victor:
Quand o meu amigo Japones me enviou este fato mando-me como tamanho XL e pensei que seria para o meu amigo Posca...entretanto n serviu e ficou disponivel.
a mim parece-me (atendendo ao tamanho do ECO), que te estaria excelente, pois a mim (uso M) esta me grande.
http://ameblo.jp/oya--oya/entry-10222385055.html
Um cheirinho para quem comprar....é isto que leva para casa....tao a ver aquele ¥80,850...pois
...este é só outro modelo com fecho atras...
Caparica toma lé este ...fornalha e super leve...
Jonas...sim Existem os novos REFLEX feitos na mesma fabrica dos Oneiill , XCEL etc....mas só 2010 ...ao brutais e nao dao tantos problemas (durabilidade) como os antecessores
Editado pela última vez por TIMMYROXY em Qui, 03 Dec 2009 - 20:05, num total de 1 vez
Colocada: Qui, 03 Dec 2009 - 20:12 Assunto: pms e caparica
jonasresas...curto bue o people aqui do forum..alias nunca entrei muito nestas cenas mas ate agora ...altamente, e uma palavra de louvor para o dafonso tb.--e apenas uma questao de tempo, a minha vida nao é esta ... e por vezes falho bue ai com o pessoal.
Nuno tenho 2 meus ...um nao serve de certeza outro é um 5/3 nunca experimentei... posso ver isso.Mas aconselho-te este que esta ai deve ser o teu tamanho e é todo 3mm...ou sej equivale a um 4/3 no minimo
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Qui, 03 Dec 2009 - 21:40 Assunto:
Nao ha problema timmy, eu percebo que nao tenhas tempo e que a tua vida nao seja isto, mas ando-te a pedir info. sobre um fatinho para mim ha uns 2 meses .. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum