Registo: Jun 23, 2009 Mensagens: 188 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 21 Set 2009 - 9:29 Assunto:
Não é em epoxy.
Desculpem mas o fim de semana foi complicado... assim que consiga meto fotos e desculpem a demora na resposta às pm's _________________ Where there is doubt, there is freedom
Registo: Jun 23, 2009 Mensagens: 188 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 23 Set 2009 - 20:48 Assunto:
Desculpem a qualidade, ando mm apertado de tempo e estive em casa, não despi a menina toda porque como se pode ver está cheia de areia no wax... e mm assim sujei tudo. Depois tiro mais... mas quem a quiser ver em Lisboa sem compromisso é na boa... Zona do areeiro, arroios, estefânia, saldanha.. almirante reis... por aqui. É só combinar e ainda se bebe uma imperial aqui na portugalia
A prancha esta em bom estado, antes de a vender tiro-lhe o wax todo...
O fato não tirei fotos, mas assim que consiga meto-as aqui _________________ Where there is doubt, there is freedom
Ainda não vendeste o material? Estou interessado em tudo! Só depende mesmo é do estado do material. Podemos combinar para nos encontrarmos? O meu número é o 935101500. Se preferires deixa aqui o teu número que eu ligo.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum