Colocada: Qua, 29 Jul 2009 - 22:42 Assunto: [VENDIDO] Fato Rip Curl Core 3/2 tam. S €50
Vendo fato Rip Curl Core 3/2 tam. S (modelo de rapaz).
O modelo é de 2008 e está como novo. Apenas tem um pouco de wax na zona do peito.
* The Core features 100% Superflex E2 Neoprene the lightest and most flexible neoprene ever!
* Xpand-X Core suits are now 100% superstretch with RipCurls Expandex Neoprene
* Fireskin lining The Rip Curl Core's fireskin lining wicks water away from the body while retaining body heat
* Aquaban Liquid tape Seams for minimal water entry throughout the entire suit
* ¾ Grid Loc Zip –For minimal water leakage and increased flexibility in the back
* Glued and Blind-stitched – Maximum seam stretch and strength with zero water penetration
* Batwing and Detachable System The Rip Curl Core features Batwing's which provides a barrier from water entry and cold water flushes, with the versatility of being able to attach the collar or hood
* Seamless Shoulder Panel For unrestricted flexibility whilst paddling
* Blast Proof Knees Strong but flexible knee pads to handle copious amounts of duck diving
* Stash Pocket external zip with wax comb for easy access
* Critically taped – Junctions and stress areas add strength to seams where required
O wax não diminui o potencial do fato a não ser que seja para fazeres passagem de modelos.
Subi de preço a conselho de um amigo meu que por sinal conhece o fato.
E joaogoncalves, não aceito a tua proposta. O fato no ano passado custou-me €250, está novo, por isso não posso vender a esse preço. Além disso não tenho pressa em vender, por isso posso bem esperar, não te preocupes com isso.
O wax não diminui o potencial do fato a não ser que seja para fazeres passagem de modelos.
apenas sublinhei que o fato não era novo!
Mas podes ficar com ele!!!
Boa venda!
Sim, e mantenho. O fato é usado senão não tinha wax no peito. Acho que isso está bem explícito. Mas está como novo porque foi usado poucas vezes e o novinho refere-se ao fato não ter qualquer tipo de problema.
Para quem tem problemas com o wax pode não estar novo. Mas para mim ter wax não interfere na performance do fato por isso nem me incomoda.
Quem já viu o fato pode constatar que mesmo usado, está como novo.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum