Dando seguimento à tradição, coloco aqui à venda um pack de Verão composto por:
- prancha Red Eyes 6'7
- dois conjuntos de quilhas (umas FCS e umas Eurofin)
- deck O&E (já colocado na prancha)
- saco de transporte Rhino
- fato 3/2 Sealand (usado durante cinco meses)
Tudo isto pelo módico preço de €300, existindo ainda a possibilidade de se acrescentar um leash Dakine.
A prancha tem um ano, sofreu três arranjos no tail (um efectuado por mim e dois por reparador profissional) e não tem mossas. Junto com ela ofereço uma linda pintura no bottom efectuada pelo Mestre Rabbit.
A razão para a venda é apenas uma: senti que, após um ano, já não estava a conseguir evoluir com a prancha. Como adquiri outras recentemente, o apartamento é minúsculo e tão cedo não a devo levar à água, mais vale deixá-la ganhar asas nos pés de outro.
Mal posso coloco aqui as medidas completas da prancha e, se possível, fotos do material.
edit: adicionadas apenas fotos da prancha porque a máquina decidiu pifar
Editado pela última vez por mrvertigo em Sáb, 22 Ago 2009 - 14:38, num total de 2 vezes
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Sex, 03 Jul 2009 - 21:11 Assunto:
Atento o interesse demonstrado por alguns atitudenses, tenho de esclarecer que, de momento, apenas me interessa vender o pack completo.
Caso alguém pretenda apenas a prancha, obviamente que o preço será outro e nessa altura entrarei em contacto com aqueles que primeiro demonstraram interesse no saco e nas quilhas.
Estou disponível para mostrar o material entre Aveiro e Vigo. Qualquer deslocação para fora do Grande Porto obrigará ao pagamento de uma mini por parte do interessado. Caso o negócio se concretize, as bjecas são por minha conta.
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Sex, 03 Jul 2009 - 23:00 Assunto:
LP vê lá se ele está interessado em NSP´s... é que se é para a maçarrice nada como uma prancha com uma boa flutuação e ao mesmo tempo bem resistente para evitar idas aos remendos. _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum