Colocada: Sáb, 13 Jun 2009 - 18:23 Assunto: Prancha ferox
Boas malta, estou a vender mais uma pranchinha. Desta vez é a minha Ferox , com medidas 6´0 , 18 1/4 x 2 1/4. Ela está impecável no bottom, e encontra-se sem nada partido. Em cima está com o uso de uma prancha normal . Ja tem deck creatures. Faço isto por 100 negociáveis
115 euros, ainda pago uma imperial e se gostarem um pires de caracol _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Qua, 17 Jun 2009 - 13:36 Assunto:
Parece um excelente negócio, pena estar longe, senão gostava de experimentar. _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Qua, 17 Jun 2009 - 13:36 Assunto:
Estás praticamente a dar a prancha!!! Estranho ninguém se chegar à frente... da minha parte tenho a desculpa de ter encomendado agora uma e de já ter uma parecida em mãos... _________________ http://vagueares.blogspot.com
Boas ben player nao vi a tua pm, nao recebi nada. Ja te adicionei _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
bora la pessoal prancha com as quilhas passou para 100 em vez de 115.
100 _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
tudo respondido!!! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum