Volto a colocar à venda a minha Greg Webber Tuflite 6'0'' 18 1/8 x 2 1/8 + quilhas FCS curved »» 400€
Essas fotos foram retiradas na altura em q a comprei, mas neste momento em pouco diferem.
Tentem investigar o preço da prancha e das quilhas novas e perceber que é realmente um bom negócio... e equipamento bem arrojado! _________________ http://vagueares.blogspot.com
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Dom, 14 Dec 2008 - 17:26 Assunto:
rodrigosurfer escreveu:
qual e a diferenca dessas quilhas?
As quilhas foram desenvolvidas pelo Greg Webber (que tb foi o shaper que desenhou essa prancha para a tuflite), são feitas de carbono e são portanto muito leves resistentes (e caras).
A ideia que esteve por detrás do conceito foi a de habilitar a prancha de um maior efeito de "planing", as duas quilhas laterais são curvas tornando a prancha mais solta em curva e facilitando os slides. Por serem curvas têm tb maior área o que teoricamente tb resultará em maior velocidade.
Em resposta a alguns pedidos coloco aqui mais umas fotos que lhe tirei ontem:
Colocada: Ter, 06 Jan 2009 - 14:39 Assunto:
andrefaria escreveu:
a prancah esta e mt bom estado nao e? nem tem mossas nao e? eu compro ta mas tem de ser um pouco mais baixo o preço
A ideia de vender esta prancha foi unicamente a de comprar outra que tinha em vista. Tenho até alguma pena em vendê-la pq em mar mais cascudo nunca tenho receio q se parta. O anúncio foi colocado apenas aqui no atitude e nem se quer me dei ao trabalho de andar a ver doutros locais p a anunciar.
Este valor de 350€ parece-me muito simpático e acho q será bom negócio se a quiseres comprar. Podemos combinar encontrar-nos e eu mostro-ta pessoalmente.
Colocada: Sáb, 14 Fev 2009 - 1:19 Assunto:
Ainda está à venda.
Já tive aqui uns qtos potenciais compradores, mas n sei que sorte é a minha, à última sempre se cortaram, ou são as namoradas que lhes dão pranchas novas, ou são multados em excesso de velocidade e ficam sem dinheiro, ou me pedem para a comprar às prestações... e agora até por caracóis ma querem comprar, lol!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum