Registo: Jan 12, 2008 Mensagens: 227 Local/Origem: Portugal
Colocada: Sáb, 01 Nov 2008 - 17:37 Assunto:
Como ainda não consegui vender, baixo o preço para 195Euros. Penso sr um preço muito bom porque a prancha está praticamente nova.
As medidas que estão por baixo da prancha são:
10 7/8 x 18 13/16 x 13-29/16.
Colocada: Dom, 02 Nov 2008 - 0:57 Assunto:
Será boa para alguém que tenha entre 1,65 a 1,85 e 65kg a 85kg. Claro que para alguém mais pequeno tb funciona. É uma miniGun aguenta bem mar mais alto e foi para isso que foi concebida.
Para iniciar não é a mais recomendada mas será bem mais fácil que qq outra shortboard de tamanho inferior.
Registo: Oct 26, 2008 Mensagens: 63 Local/Origem: Amora
Colocada: Seg, 03 Nov 2008 - 18:43 Assunto:
Luis escreveu:
Será boa para alguém que tenha entre 1,65 a 1,85 e 65kg a 85kg. Claro que para alguém mais pequeno tb funciona. É uma miniGun aguenta bem mar mais alto e foi para isso que foi concebida.
Para iniciar não é a mais recomendada mas será bem mais fácil que qq outra shortboard de tamanho inferior.
Boas!
Infelizmente para mim não serve.
Obrigado na mesma
Boa sorte
offshore, tu não fazes o duckdive com a tua NSP 6'8'', pois não?
Penso que fazer o duckdive com a 6'10'' é mais fácil do que com a tua, uma vez que é feita de um material mais leve, mas corrijam-me se tiver enganado.
Colocada: Seg, 03 Nov 2008 - 19:32 Assunto:
Para o duckdive é uma facilidade a meu ver. Para o take off tb é fácil pois trata-se de uma 6´10 nota-se estabilidade na onda maior. É uma short e não uma evolution. A NSP 6´8 é muito mais pesada que esta prancha mas mais resistente ao choque. A BC é mais leve, mais manobravel. Em estabilidade do takeoff devem fazer pouca diferença, a NSP deve ser um pouco mais larga mas a BC é mais comprida. A ligeira diferença de largura e dos rails da BC permite a meu ver entrar melhor na onda, ou seja, mais facilmente.
Espero ter esclarecido,
Duckdive sem qq preocupação.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum