Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Qui, 26 Jun 2008 - 11:25 Assunto: Ultimas Retro Fish
ainda tenho 2 meninas para venda , 1 retro fish twin fin,novas, epoxy , polidas, quilhas fixas, pranchas australianas. Com alto aspecto.
280,00 uma pechincha, óptima para as ondinhas agora de verão
Por falta de uso ,estou também seriamente a pensar vender a minha NK quad , com quilhas lokbox.
é uma 5.9 x 20 3/4 x 2 3/4, usada(mas optmo estado), polida, rails finos. As quilhas foram a agua 2 vezes.
preço a rondar os 450,00
"The world is a book, and those who don't travel read only one page. But what no one tells you is that the book is no easy read" (in Sipping Jetstreams)
Registo: Oct 19, 2006 Mensagens: 881 Local/Origem: @ Porto
Colocada: Sex, 27 Jun 2008 - 10:01 Assunto:
Jorge o melhor que tens a fazer para despachar isso e levares as pranchas num domingo de manha para matosas e meteres em exposição com um papel " vende-se " vais ver que despachas isso bem rapido com a quantidade de pessoal que anda lá...
apesar de ter alguma curiosidade e vontade em pegar numa fish.. acho que torço um pouco o nariz a uma epoxy.. é pena.. boa venda nao acredito que terás problemas em vender isso ...
apesar de ter alguma curiosidade e vontade em pegar numa fish.. acho que torço um pouco o nariz a uma epoxy.. é pena.. boa venda nao acredito que terás problemas em vender isso ...
Já surfei fish epoxy e fish "normal" e digo-te que não notei diferença nenhuma. Desde que não sejam feitas de plástico como as BIC, é na boa.
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sex, 27 Jun 2008 - 12:48 Assunto:
Eu tenho uma de epoxy e nao gosto nada.
Na zona de rebentaçao quando ainda nao e preciso passar por baixo (quando temos pé) e nos mandamod por cima das ondas com ela na mao, faz um barulho tipo de vidro a bater no chao. E não se parte, nao mas racha ao minimo toque. Eu nao gosto , mas talvez seja só eu _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
humm... pois.. é por causa destas opinioes que nao me inspira mta confiança.... sou um bocado conservador e preferia mesmo uma "normal"... se bem que pelo preço dificilmente arranjarei... ou impossivel diria mesmo..
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Sex, 27 Jun 2008 - 15:10 Assunto:
Cornelyus,
Eu tenho 2 pranchas de epoxy, e se pudesse tinha mais umas quantas.
Até te digo mais, se pudesse, todo o meu quiver seria de epoxy.
Em relação a uma fish, a unica coisa que te pode levar a preferires uma de poliester é o visual, pois as fish geralmente são grossas e muito pequenas, e costumam ter laminações pesadas, pelo que, em termos de flexibilidade, não acredito que encontres diferenças.
Eu falo aqui de flexibilidade porque, aparentemente, é o unico argumento que ainda dá que pensar a alguns cepticos. _________________ Sunova Surfboards / Janga Wetsuits
eu se pudesse tb tinha todas em epoxy!
as pranchas tão uma pechincha! quem estiver a hesitar por causa do material, é bom que se despaxe, pois a esse preço não devem durar muito tempo!
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Seg, 30 Jun 2008 - 18:37 Assunto:
jonasresas escreveu:
O copo do leash é aquilo á direita que por sinal fica muito bem ali?
Ja experimentas-te alguma dessa marca? Para eu nao ficar chateado com ninguem caso compre a prancha é sempre bom ter uma opiniao correcta.
Ja alguem experimentou uma destas australianas?
Sao de qualidade porreira? Estao novinhas?
o copo é mesmo isso, nunca experimentei, mas têm alto aspecto, e sim estão novinhas, ainda na caixa como vieram _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 30 Jun 2008 - 18:40 Assunto:
Jonas, se estás assim tão interessado em comprar uma, porque é não falas com o Jorgius por pm e combinas qualquer coisa? É que parece que só andas aqui para aumentar o n.º de posts...
Boas. Vou agora ao continente e por acaso estou a pensar seriamente em trazer uma Retro Fish (de preferência de 2ª mão). Essa amarelinha agrada-me bastante, mas o preço... Alguém me recomenda uma loja na zona de Lisboa/Cascais/Costa para ver de Retros em 2ª mão a bons preços?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum