Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Dom, 01 Jun 2008 - 19:44 Assunto:
hahahaha ja me tinham contado essas hahaha hoje um amigo meu contoume uma assim "sentes o vento?" responde: "nao" afirma: "o 50 sente" fiquei meia hora a olhar para ele com cara d estupido e n acheio piada... e dpois disse uma assim "ha uma gaja que sempre quis cantar" "ai sim?" "ya a alicia keys" fiquei mais umas 40000horas a olhar para ele com cara d estupido e com vontade de lhe bater mas pronto lol _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Registo: Oct 05, 2007 Mensagens: 191 Local/Origem: TROFA / Porto
Colocada: Dom, 01 Jun 2008 - 19:54 Assunto:
caparica_local escreveu:
hahahaha ja me tinham contado essas hahaha hoje um amigo meu contoume uma assim "sentes o vento?" responde: "nao" afirma: "o 50 sente" fiquei meia hora a olhar para ele com cara d estupido e n acheio piada... e dpois disse uma assim "ha uma gaja que sempre quis cantar" "ai sim?" "ya a alicia keys" fiquei mais umas 40000horas a olhar para ele com cara d estupido e com vontade de lhe bater mas pronto lol
Dessas aí temos aquelas:
Limas as unhas?... O Leo Lima
Roes as unhas?... O Van Nistelrooy
Tu violas?... O Saviola
Dás o cú?... O Maluda
Qtos toques dás?... O Iordanov _________________ Carpe Diem
Registo: Jun 01, 2008 Mensagens: 156 Local/Origem: Baleal/Lisboa
Colocada: Seg, 02 Jun 2008 - 18:31 Assunto: ou entao esta !
mario-surfivor escreveu:
quantas vezes morres? a Alanis Morissette!
Era uma vez um homem com um carro
todo desfeito que queria vendê-lo.
passou por inúmeras pessoas, mas por mais baixa que fosse a oferta
ninguém o queria. Certo dia passou na portagem disse:
- Cinquenta cêntimos.
- Vendido - diz ele.
fogo nem me falem do chuck norris, senao eu mostro-vos isto.
If you have five dollars and Chuck Norris has five dollars, Chuck Norris has more money than you. _________________ Work to Surf (soon) | Prolimit | OAM | Red Eyes
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum