Olá! Bom ano novo! Ternho nsp's 9'2 e tenho uma 9'6 clássica nose rider em resina polyester fabricada para a omni. Sou da Caparica! E tu de onde és?
Abc
Boas ppl! Espero k estejam todos bem! Vou estar a montar o campeonato em Matosinhos com um amigo meu e gostava de saber se alguém vai aparecer por lá! Já agora, levem um longboardzito sff! =)
- Deixem de ser borregos e tirem esses cús de casa. Pode não haver campeonato, mas o ambiente e o freesurf que se vê em cada praia metem a competiç ...
Acabei de saber que vou ter de levar o meu "pequeno" pastor alemão (de 3 meses) para a praia durante a época balnear!
Portanto vou começar a surfar com um cão, ou arranjar uma moradia para alugar!
...
Página 1 de 64
Ir à página 1, 2, 3 ... 62, 63, 64Seguinte Todos os tempos são GMT