Rui desejo-te muita sorte pois sigo o teu projecto através do Blog á bastante tempo .... julgo ser um dos mais interessantes que teem surgido no panorama nacional ... muita sorte e espero passar na lo ...
Já deves ter investigado mas de qualquer forma deixo aqui o meu testemunho, o resort é do cara##""% , a direita de kandooma funcionou os dias todos que lá estive é parece um relógio, sempre ig ...
Já sei que é uma pergunta recorrente aqui , mas uma vez que um fórum serve para isto mesmo agradeço a vossa ajuda na escolha do fato para o próximo Inverno que se avizinha,