Colocada: Sáb, 18 Jun 2011 - 0:28 Assunto: Qual Marca de Blocos que + lhe agradam???
Fala galera!!!!
sou do Brasil, e gostaria de saber q bloco a galera d fora ta usando???? aki agente usa muito Teccel (PU), Rhinofoam (PU) e kaehana ( eps ).
valew galera!!
Colocada: Dom, 19 Jun 2011 - 10:30 Assunto: Re: Qual Marca de Blocos que + lhe agradam???
felipemabone escreveu:
Fala galera!!!!
sou do Brasil, e gostaria de saber q bloco a galera d fora ta usando???? aki agente usa muito Teccel (PU), Rhinofoam (PU) e kaehana ( eps ).
valew galera!!
O Rabbit perguntou sobre o Rhino, esse bloco é bom sim, pra quem conhece o teccel ele é bem parecido na qualidade e no preço tambem dependendo do tamanho ele sai uns 150 reais.
O Snaper falou do Homeblown, eu não conheço esse bloco, nem sei se tem aqui no Brasil, é bom esse bloco? a cor e a flutuação é boa tambem?? e o preço? é facil de encontrar por aí?
O Skip falou do Konna, tambem é bastante usado por aqui tambem pelo mesmo mutivo, o preço q é mais em conta uns 120 reais. E é bem facil pra comprar esse bloco por aqui. Por quanto sai o Konna por aí e o Teccel ???
Voces conhecem outros bloco estrangeiros??? to afim d trazer coisas novas para o Brasil????
O Rabbit perguntou sobre o Rhino, esse bloco é bom sim, pra quem conhece o teccel ele é bem parecido na qualidade e no preço tambem dependendo do tamanho ele sai uns 150 reais.
O Snaper falou do Homeblown, eu não conheço esse bloco, nem sei se tem aqui no Brasil, é bom esse bloco? a cor e a flutuação é boa tambem?? e o preço? é facil de encontrar por aí?
O Skip falou do Konna, tambem é bastante usado por aqui tambem pelo mesmo mutivo, o preço q é mais em conta uns 120 reais. E é bem facil pra comprar esse bloco por aqui. Por quanto sai o Konna por aí e o Teccel ???
Voces conhecem outros bloco estrangeiros??? to afim d trazer coisas novas para o Brasil????
até mais... valew....
Boas felipe... O HomeBlown é feito com uma mistura nova que não é tão tóxica como as outras (estive com eles à conversa na fábrica). Se quiseres dou-te o contacto e envias um mail ou assim a tirares as tuas dúvidas. Qualquer coisa pm
Qual é que são os preços (aproximadamente) de um bloco 6'0" da Homeblown e Teccel?
Já alguém experimentou shapar com blocos desses azuis de isolamento? Conheci um rapaz que disse que costumava fazer pranchas com isso. Disse que era mais dificil mas muito mais barato.
Eu costumo usar US Blanks e são bons a meu ver, mas claro, não tenho termo de comparação.
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Dom, 14 Ago 2011 - 20:29 Assunto:
Se gostas dos US blanks experimenta o Teccel, vais adorar.
Eu nas minhas pranchas só uso Teccel são caros mas vale a pena.
Quem me conhece já sabe que a qualidade vem em primeiro lugar _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Fico feliz de saber que o bloco Teccel é tão bem aceito fora do Brasil, por aqui é o mais usado, o Mugen2i falou que eles são caros, mas qual é o valor que vocês costumam pagar por esses blocos Teccel, US BLank, Homeblow, e outreos que você costumam trabalhar ?? Como disse anteriormente quero muito trazer novidades para o Brasil.
os homeblown nao sei o preço mas pa shapar a mao sao mais complicados q os outros. Os teccel sao um bocado mais caros q os us blanks mas acaba por compensar na qualidade. achei os us blancks com muitos buracos enquanto q o teccel é mais certinho, e nisso compensa o q se paga a mais se tiveres interessado mais na qualidade do q no preço.
Acho q nao surfei com nenhuma prancha feita com us blancks por isso nao te posso dizer nada em relação ao resultado final que acaba por ser o q interessa mais
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum