olha la toto ,poderia me explicar porque me expulsou do forum ....................será por ser possuidor de uma mini surfshop e pegar umas ondas e vc vocé nao ter retórica suficientepara falar com minha pessoa...........olha la, já agora lhe coloco uma pequena questão??????????
Vocé que surfa há tantos anos??? AINDA! nao encontrou a essÊncia do surf assim como , sua filosofia! poderia me explicar e esclarecer esta questão é que ainda nao consegui entender em qual vocé encaixa ?
"think about it...."
p.s.- bem cheguei.... á conclusão que vocé deve pensar o seguinte.... ,"tenho um fórum e tal e posso fazer o que bem me entender até manipular etc.... e tal..."
p.s.- nem sequer ponho/coloco esta questão aos users em geral ...porque ja sabem qual a sua essência no fórum do senhor presley em que este pertence ou seja em que é o admiin... ora bem vocé dentro água em geral ão acha que lhe falta qualquer coisinha assim como no seu fórum .... ....vocé nao acha que chegou a altura de vocé amadurecer e ser um indivíduo mais coerente , adulto??? para ser um ser mais equilibrado...
se cuide
e fique com deus
"ride and enjoy"
juice
xpointsurfshop
leiria
Editado pela última vez por juicy em Sáb, 10 Jan 2009 - 11:48, num total de 1 vez
bro fui expulso ....eu tenho noção que a conta existe ,mas fui expulso do forum do dito senhor presley logo na da para participar ,portanto ,como nao teve como abri outra conta ....na tem nada que saber,nao é minha intençao ofender quem quer que seja ....só quero me juntar a comunidade portuguesa do surf aqui em portugal em que conheço muitos ,assim como em peniche onde existem muitos free surfers que sabem o que é a essencia do surf,seja viagens amizades ,comunidade etc....
abraço bro e acima de tudo
fique com ele,ele cuida de nós seja dentro de água ou fora dela
olha juicy não sei o que fizes-te! mas a mim não fizeste nada atenção! e eu não sou ninguem para dizer nada!
por mim sejas bem vindo!
e desde não insultes ou armes o "cão" com o pessoal vais ficar aqui!
para mim toda a gente merece uma oportunidade! mas se percebes a essencia do surf tambem deves perceber aqui a do atitude!
eu ainda tou a aprender a essencia! mas o atitude tem sido uma escola e uma oportunidade de ver as minha dúvidas respondidas!
se te portares bem eles acolhem-te bem como me acolheram a mim...
abraço
a essencia esta nao tem nada que saber ...........surfa com vibe...com amor e carrinho respeita para seres respeitado e te garanto vives num mundo perfeito,além do que se passa dentro de água ou fora desta por xz........
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sáb, 10 Jan 2009 - 12:28 Assunto:
juicy escreveu:
banglentininkas escreveu:
olha juicy não sei o que fizes-te! mas a mim não fizeste nada atenção! e eu não sou ninguem para dizer nada!
por mim sejas bem vindo!
para mim toda a gente merece uma oportunidade! mas se percebes a essencia do surf tambem deves perceber aqui a do atitude!
eu ainda tou a aprender a essencia! mas o atitude tem sido uma escola e uma oportunidade de ver as minha dúvidas respondidas!
abraço
a essencia esta nao tem nada que saber ...........surfa com vibe...com amor e carrinho respeita para seres respeitado e te garanto vives num mundo perfeito,além do que se passa dentro de água ou fora desta por xz........
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Sáb, 10 Jan 2009 - 12:32 Assunto:
caparica_local escreveu:
juicy escreveu:
banglentininkas escreveu:
por mim sejas bem vindo!
abraço
carrinho? o que temos de ter carrinho para gostrem de nos? epa tou fdd!
rapaz quero la saber se me chamas de gaja ,bayola ou cavageste ,sabe porqué??? lhe explico....ora bem surfo sempre que posso e quando acordo vivo o dia como se fosse o meu último...tenta pode ser que gostes
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sáb, 10 Jan 2009 - 12:38 Assunto:
lol hj tou ca pica toda lol hahahaha isto de miudas e frio tudo ao mm tempo da um genero de jogo da batata quente LOL ando paqui mm woooooow e dpois wiiiiiiw e dpois weeeeeeeeeeeew e dpois woooooow e dpois acordo e vejo mar pequeno e fatela e mole e cheio d gente e bue frio e fico wooooooooooow ligo a net e vejo o juicy de novo e fico...fuck it...daaaammmm... wooooowwww _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
familia calma entao........... deixem cada um encontrar seu caminho ...ha de vir o dia em que todos escolhem e encontram o caminho pa perfeição......
"a vida e o surf ....o resto é conversa"
se cuidem viu e ta a pegar onda quem pode ....sinto que ta a dar umas boas ,estou fechado com o meu ganha pao,sem carro por este tar na oficina etc....segurador a chular me 20euros ao dia porque nao tenho direito a veiculo de substituiçao...armar a puta na segunda feira para ter um carro para me levar ao meuy ganha pao e praia etc..... mas de resto usufruo o quye a vida me da e sou daq opiniao que este é o melhor dia da minha vida ....sentir e saborar o que a vida nos da dentro e fora dela .........
se cuidem
e sim..............
"ride and enjoy para quem ta a faze las neste momento ou vai pa praia agora ...baos ondas .........."
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6Seguinte
Página 1 de 6
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum