Registo: Oct 15, 2006 Mensagens: 14 Local/Origem: Leça da Palmeira - Matosinhos
Colocada: Dom, 15 Out 2006 - 17:39 Assunto: Apresentação.
Desculpem a provavel falta de jeito para "surfar", por este forum.
Sou um cota de 41 anos que estou a encontrar-me com este desporto (o motivo e o gosto será pois uma outra história).
Para já sou um banhista munido de prancha e nas horas vagas lá se vai pesquisando pela net alguma coisa sobre o assunto. Já por aqui tinha andado a ver as vossas mensagens.
Hoje resolvi fazer o registo e por incrível que vos possa parecer o que me levou a decidir foi um video que vi... Não não é de Surf...
Mas sim de BTT... (sou praticante de BTT há muito tempo) que uns amigos fizeram... E quando o vi achei tão engraçado e até pensei como surfista:
Caramba se um surfista visse isto diria:
-Caramba ainda eu me queixo do crowd da minha praia... Isto bate todos os recordes... 800 gajos a querer descer pela mesma onda...))
Registo: May 19, 2003 Mensagens: 2309 Local/Origem: Alentejano dos quatro costados
Colocada: Seg, 16 Out 2006 - 13:12 Assunto: Re: Apresentação.
Abrasar escreveu:
Desculpem a provavel falta de jeito para "surfar", por este forum.
Sou um cota de 41 anos que estou a encontrar-me com este desporto (o motivo e o gosto será pois uma outra história).
Para já sou um banhista munido de prancha e nas horas vagas lá se vai pesquisando pela net alguma coisa sobre o assunto. Já por aqui tinha andado a ver as vossas mensagens.
Hoje resolvi fazer o registo e por incrível que vos possa parecer o que me levou a decidir foi um video que vi... Não não é de Surf...
Mas sim de BTT... (sou praticante de BTT há muito tempo) que uns amigos fizeram... E quando o vi achei tão engraçado e até pensei como surfista:
Caramba se um surfista visse isto diria:
-Caramba ainda eu me queixo do crowd da minha praia... Isto bate todos os recordes... 800 gajos a querer descer pela mesma onda...))
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Ter, 17 Out 2006 - 21:47 Assunto:
Peter Pan...epa e o Benfica ontem ´pá???
O ambiente no estádio estava do piorio com aqueles 3 secos na terra dos gajos com saias...inconcebível!!!!
Amanhã qdo for dar treino nem sei como vai ser...só malta cabisbaixa,triste...realmente ser adepto benfiquista ainda deve custa mais q ser Belenense!!!
Metam mas é o Miccoli no gabinete de treino de surf pa!!! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
O último post do blog faz referência a um artigo sobre surf (18 páginas) que saiu na revista generalista do Jornal de Notícias "Notícias magazine".
Achei muito interessante.
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Qui, 19 Out 2006 - 9:21 Assunto:
olha mais um do norte
e se andas na escola das floresinhas do "rob Machado" portugues , provavelmente ja nos cruzamos em matosas, seus fluorescentes _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Qui, 19 Out 2006 - 13:21 Assunto:
K2 escreveu:
Jorgius escreveu:
provavelmente ja nos cruzamos em matosas, seus fluorescentes
Provavelmente já o albarroaste!!!
parece que queres ser albarroado
mas quando vir o pessoal la nas aulas vou procurar um "cotita" a ver se nos ficamos a conhecer tenho é que levar os óculos escuros, por causa das licras e das pranchas _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Ó Vitor, bora mas é combinar umas surfas que isso sim.
O meu tlm é o 916 419 964 está ligado a toda a hora durante a semana e ao fim de semana só até às 13h de sábado.
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sáb, 21 Out 2006 - 15:05 Assunto:
Copos escreveu:
Peter Pan...epa e o Benfica ontem ´pá???
O ambiente no estádio estava do piorio com aqueles 3 secos na terra dos gajos com saias...inconcebível!!!!
Amanhã qdo for dar treino nem sei como vai ser...só malta cabisbaixa,triste...realmente ser adepto benfiquista ainda deve custa mais q ser Belenense!!!
Metam mas é o Miccoli no gabinete de treino de surf pa!!!
LOL
as papoilas saltitantes foram abalroadas pelo sporting da escócia!! a primeira coisa que farei qd for à escócia é trazer uma camisola do meu 2º clube o Celtic... pena aquela final da UEFA perdida contra o Porto...
indo ao que interessa!!
Abrasar, pa cota, tens um nick muito rebelde!!
eheheh
bemvindo aqui à casa atitude!!
PS: ja tinha lido o teu blog antes de te registares aqui!!! mt interessante!
abraço
Muito fixe Abrasar, eu tbm dou as minhas voltas aos domingos de bike, minha última aventura no btt foi partir uma costela, foi mesmo muita fixe, lol. Mas tudo ok, o que curto muito tbm no btt é o contacto extremo com a natureza e a grande camaradagem no meio. Minha esposa vive dizendo, que os meus 33 anos já deviam ter me dado algum juizo ... e que os meus 2 filhos ainda mais. ... ,brincadeirinha dela. Quanto ao surf, vendi a minha prancha e agora tou sem nenhuma. Já agora aproveito o post, se alguem souber de alguma mini-malibu ou evolution para venda, por favor, avisem-me.
Um grande abraço para todos
Boas ondas e/ou bons trilhos _________________ Há razões que a própria razão desconhece!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum