Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Dom, 05 Dec 2004 - 21:34 Assunto: Fim de semana de reencontros!!
E mais um fim de semana se passou...poucas (ou nenhumas) ondas aqui pela linha,q foi óptimo para dar aulinhas mas péssimo n q diz respeito a surf pois n entrei de pranchinha.
O sol esteve presente o q é sempre agradável e a praia encheu-se de gente bonita,leia-se GAJAS!
E então,eis-me no Sábado à noite na Kapital c o Tikinho,Rivas e Grilo,onde n gastámos um euro sequer e saímos com umas boas 6 ou 7 cervejas bebidas (é o q dá ter amigos influentes hehe),qdo dps de andarmos feitos abutres atrás de umas pitas mt giras me deparo c o Master Samu e "sua" 1ª dama Joana!!
O gajo tá igual,como sempre e foi pena n termos falado mais tempo mas gostei de o ver!!!A sorrir,a dançar,a posar para fotografias,foi mt fixe ver o velho pescador de robalos!!
Dps de poucas horas de sono,lá vai o Copos dar aulinhas p Carcavelos,passa a tarde lá na praia e eis q recebe uma sms de uma amiga p ir ter ao Stockmarket q esteve a decorrer este fdsemana na Docapesca,em Algés...qdo me passeava pelos stands das lojas e marcas quem é q encotro?? Olhó JONESESSSSSSSSSS!!!!
Tivemos uns minutos à conversa mas fiquei a saber (e fiquem vcs tb) q o rapaz está bem e recomenda-se,andou por aí pela Europa em vários festivais (da sua profissão atençao,n pensem em outros "festivais") e tem acompanhado o forum mas mais numa de mirone
Em breve ele voltará ao activo e mandou abraços p malta toda!!
E eis q chega ao fim mais um fdsemana pelas terras de Lisboa!Vamos lá ver se o mar vai subindo durante a semana p fazer umas!!!
Abraços e beijinhos!!Boas ondas!!! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 1615 Local/Origem: Always in Wet Places!... =)
Colocada: Dom, 05 Dec 2004 - 21:51 Assunto:
Ora o "velho" pescador de robalos é k devia estar entre aspas e não a "sua" 1ª (e única, "so far...") dama!
Essa hás-de-me explicar melhor! São essas boquinhas e andares a tentar puxar o cabelo à minha amiga que me deixam um bocado triste!
Mas tb não poderia esperar muito melhor comportamento da tua parte!
Pois tb não paguei nada e reencontrei montes de ppl, Cova inclusivé!
Hj foi fazer uns tubinhos de longarina, e agora vai um mergulho p'ra refrescar, k já estou com uns calores k nem vos conto!
copos-comporta-te man! Tb te gostei de ver, mas modera-te!
Estás a ficar um menino da linha! Nem pareces da Ajuda!
Abraços
waterboy@freehand _________________ http://populacaoactiva.blogspot.com
O choque profundo, é apenas a realidade e a responsabilidade que cada um assume. Uns por vários... Mas vários... nem pelos próprios...
Colocada: Dom, 05 Dec 2004 - 23:24 Assunto:
Hahah ganda Samu!!!
Pá o velho...n é entre aspas pq tamos mm a ficar mais velhos e o "sua" dama tb n pq acho q uma mulher mm sendo nossa esposa ou namorada nunca é propriedade de ninguem e como tal o "sua" acho q fica bem entre aspas...
Prtuguês à parte...puxar o cabelo á tua amiga foi na brincadeira e no "calor" (lá estão as aspas!) da noite!!!
Moderar-me??Nunca!!!Pq é q o havia de o fazer se me sinto bem assim!
Menino da linha?Pois...é capaz,morando em Belém e tendo o meu "escritório" em Carcavelos,a linha vai do Cais do Sodré a Cascais e tal e o camandro...considero-me neste periodo da minha vida mais surfista da Linha do q da Costa mas como as coisas estão sempre a mudar...olha amanha devo ir surfar ao Guincho,faz parte do q????
Abraço meu "velho" compadre!! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
...ahahah uma das coisas que eu disse ao copos foi como admirava a calma e paciência com que ele respondia às picardias com o waterboy...esses dois são demais, têm que ser grandes amigos mesmo!
samu, grande mestre do fundo do mar, lançador de polvos (congelados) e rei do cantinho, como é que vai a vida, já encontraste a tua palafita..?
abraço
Colocada: Qua, 08 Dec 2004 - 19:50 Assunto:
E mais um reencontro se deu na noite de 3ª feira,véspera de feriado hehee
JB´s back again to the Lisbon night!!
DIz lá q o Copos n sabe como é q é??Fomos à festinha da Gravis,onde iam fazer a entrega dos prémios revelaçao a atletas femininas,no surf,snow,skate,kite,...etc etc e a noite foi bem animada apesar do barzinho "Mood" no Bairro Alto estar ao barrote!!
Ficou já no ar o fim de ano em Sagres...a completa loucura!!
Hoje foi um dia normal de aulinhas e um surf ao fim da tarde,já quase sem forças e com um frio de rachar mas com boas ondinhas em Carcavelos!!
Amanha lá estarei (aind deve dar qq coisa!) dps das 14h!
Abraços e boas ondas!! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Colocada: Qui, 09 Dec 2004 - 16:57 Assunto:
Dizes tu Jota...dizes tu!!
Eu ando é low profile
E estou á espera ansiosamente pelas fotos!! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 15 Dec 2004 - 12:24 Assunto:
Pois para mim esse fds tb foi um de reencontros...
Reencontrei-me com um dos meus spots favoritos no Algarve, a Praia da Rocha! Passei lá o dia 3, 4, 5 e 6... Dia 3 estavam umas ondas do camandro! 0,5 a 1 metro, offshore fraquinho e eu sozinho na água... durante 3 horas e tal! Excelentes ondas mesmo...
Ainda em relação aos reencontros, tou "farto" de encontrar o Copos em Carcavelos que, por sinal, tb tem dado umas ondas do camandro! E ainda... reencontrei o Pinto em Carcavelos (onde haveria de ser) na Terça-feira passada, dia 7... Eu estava a preparar-me para entrar e ele chegou, apenas de passagem para ver o mar... Ainda estivemos ali um bocado à conversa. Tb encontrei o Tico um destes dias... Onde? É preciso responder? LOL
O último e final reencontro tem sido com o surf... Depois de vir das Maldivas, por um mês e tal, mal fiz surf. Mas entretanto tenho tirado a barriga de misérias. Por exemplo, nos últimos dez dias fiz surf em 6... Este Outono está a ser muito bom...
Um abraço,
Diogo _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Colocada: Qua, 15 Dec 2004 - 12:41 Assunto:
Ah pois é Diogo...sabes bem!!!
Hoje infelimente as contas sairam-me trocadas e tenho uma reuniao daqui a pouco na Expo c um eventual sponsor p o circuito universitario do proximo ano. O pior é q dpe tenho mais umas qtas merdas p fazer e n csg surfar de cetrteza,logo hoje q o mar deve ter baixado um pouco mas continuado perfeito...ONDE?N é preciso dizer
Pode ser q ainda dê p um fim de tarde...vamos lá ver!
Um abraço a todos e boas ondas! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum