Surfei na riviera, bela porcaria devido à corja das 10 da manhã. Concentra-se bué pessoal na riviera o crowd não é localista mas é numeroso e por isso chato. Coisa rara, estavam 2 gajas na água mas não eram tugas. Estava com 1 frio do krl, é impressão minha ou a água agora está mais fria que em dezembro?
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Dom, 29 Abr 2007 - 19:26 Assunto:
altas ondas onde que eu cheguei do campeonato e fiquei logo todo decepcionado que ate no castelo tava melhor... ainda fui ao dragao...mas...nao curti nd...hj atao nem meti la os pés...
Esse gajo tava ontem a tirar fotos no barbas! ate tavam altas ondas mas 40 gajos num pico nao vai dar..
Isso sempre foi uma coisa que sempre me fez um bocado de impressão, a crowd. Estarem 40 gajos a apanhar ondas no mesmo sítio não há-de ser fácil... Mas daqui a um mês já vou ver como será, ou não que eu afasto-me um pouco como já o fiz.
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Seg, 30 Abr 2007 - 17:29 Assunto:
Vim ontem do canal, mais o Maverick, onde estivemos com a malta no meeting!
Há pouca coisa a dizer, até porque não tou com grande espirito... mas destaco uns factos:
- tou com um escaldão na cara, como nunca (até tive febre de noite);
- tou partidinho até ao ultimo músculo e osso do meu corpo - foram dois dias só de surf e uma pitada de jolas e boa disposição;
- acordar às 8 da matina com o kalhau a falar, meter a cabecinha de fora e ver as condições de mar mesmo em frente, é e cada vez reafirmo mais esta convicção, das melhores coisas da vida (tirando a parte do kalhau como despertador:lol: );
- gostei de conhecer e por ordem de aparição: zeii (o homem que adora sestas, não nega que é alentejano), kalhau (o gajo que parece um pato albino, de tanto tempo que tá de molho), peter-pan (que entrou sorrateiro), JB, bitang, thunder (uma trupe de boa disposição com quem é impossível parar de rir); o fancho e a eva que são uns bacanos 5*; tail e jorgius com quem tive pouca oportunidade de falar; mawi e tatiana;
- gostei de rever o maverick e o rudas que já conhecia;
- essencialmente curti o bom ambiente e boa onda que persistiram naqueles dois dias, com muito surf.
- por ultimo tenho de destacar o kalhau e o zei, que foram os duros que juntamente cmg e o mav acamparam no Canal, só com espanhois à volta, mas junto à casa do Ti Jaquim!!!!
Um abraço a todos, mas não muito grande porque senão ainda se me caem os braços!!
Quando tiver paciência e tempo, elaboro uma crónica, ou então alguém que o faça por mim!
hasta
Registo: Nov 19, 2003 Mensagens: 4167 Local/Origem: Palmela / Lisboa
Colocada: Seg, 30 Abr 2007 - 17:34 Assunto:
wazaaa escreveu:
- tou partidinho até ao ultimo músculo e osso do meu corpo - foram dois dias só de surf e uma pitada de jolas e boa disposição;
- acordar às 8 da matina com o kalhau a falar, meter a cabecinha de fora (tirando a parte do kalhau como despertador:lol: );
wazaaa escreveu:
- por ultimo tenho de destacar o kalhau e o zei, que foram os duros
Canal - Calhau - doer corpo - "CABECINHA DE FORA"??????????????
obrigado wazza por teres começado, estava a ver que ninguém colocava nada sobre o meeting no Canal, que infelizmente para nós já terminou mas que continua para aqueles que por lá se mantÊm a curtir que nem uns malucos.)
Também não me vou alagar muito porque ainda tenho que por os sonos em dia ( ontem à 1:30 estava eu e o kalhau a dormir na estação de serviço de grândola porque o cansaço não deu para guiar de seguida até lisboa, depois de um jantar do caraças onde se ouviu o relato do benfica-sporting na rádio).
Depois já escrevo mais sobre as memórias do meeting, mas digo já que mais uma vez....
CURTI BUÉ!!! Só falhou o facto de não termos conseguido apanhar uma onda todos ao mesmo tempo
Colocada: Seg, 30 Abr 2007 - 17:50 Assunto:
ze-ii escreveu:
obrigado wazza por teres começado, estava a ver que ninguém colocava nada sobre o meeting no Canal, que infelizmente para nós já terminou mas que continua para aqueles que por lá se mantÊm a curtir que nem uns malucos.)
Também não me vou alagar muito porque ainda tenho que por os sonos em dia ( ontem à 1:30 estava eu e o kalhau a dormir na estação de serviço de grândola porque o cansaço não deu para guiar de seguida até lisboa, depois de um jantar do caraças onde se ouviu o relato do benfica-sporting na rádio).
Depois já escrevo mais sobre as memórias do meeting, mas digo já que mais uma vez....
CURTI BUÉ!!! Só falhou o facto de não termos conseguido apanhar uma onda todos ao mesmo tempo
Abraço pá malta do ATITUDE (até já)
Mas o fancho terá lá pelo meio das 1033485734089534878437609864093478964389648976847 fotos que tem nos cartões de 2182374058437852374 gigas pelo menos uma foto de uns quantos foristas todos juntos a lagartarem à grande e à algarvia, tirada pelo Jota!!!!
PS: copos... és um menino!! nem apareceste nem disseste nada!!
Registo: May 21, 2003 Mensagens: 584 Local/Origem: Edingen
Colocada: Seg, 30 Abr 2007 - 18:47 Assunto:
Quer dizer, meus meninos como é??
Entao fartam-se de reclamar quando um gajo poe um smile ou abre um topico com uma bacorada qq, que prontos, tudo bem, a mim nao me faz especie, mas tudo bem... E DEPOIS VEEM FALAR DO MEETING DO CANAL NO TOPICO ERRADO!!!!!!!!!????????!!!!????
Ora isso é q é grave!!! Entao as cenas q interessam veem parar ao topico mais comprido, vulgar e banal do forum???? Aquele onde um gajo so vem espreitar a ver se o gajo que estava 100m ao lado apanhou melhores ondas q ele? Que qq outro (como eu q anda de seca e nem quer saber da sorte dos outros) ignora totalmente 99,9% do ano?
MAS QUE MERDA é ESTA HEIN?????? Faz favor de ir postar no topico q aí anda aberto do meeting do canal ou abram um novo (ou tao com falta de coragem?) tipo "Canal, o regresso", "Eu fui ao Kalha...mmmhh Canal" etc...
Ainda agora tive para la escrever se alguem sabia alguma coisa desses tipos ou se ainda andava td a curtir... ou isto é segredo hein... o q se passou por lá q querem que se passe despercebido hein... hein?
Colocada: Seg, 30 Abr 2007 - 19:07 Assunto:
Migas escreveu:
Quer dizer, meus meninos como é??
Entao fartam-se de reclamar quando um gajo poe um smile ou abre um topico com uma bacorada qq, que prontos, tudo bem, a mim nao me faz especie, mas tudo bem... E DEPOIS VEEM FALAR DO MEETING DO CANAL NO TOPICO ERRADO!!!!!!!!!????????!!!!????
Ora isso é q é grave!!! Entao as cenas q interessam veem parar ao topico mais comprido, vulgar e banal do forum???? Aquele onde um gajo so vem espreitar a ver se o gajo que estava 100m ao lado apanhou melhores ondas q ele? Que qq outro (como eu q anda de seca e nem quer saber da sorte dos outros) ignora totalmente 99,9% do ano?
MAS QUE MERDA é ESTA HEIN?????? Faz favor de ir postar no topico q aí anda aberto do meeting do canal ou abram um novo (ou tao com falta de coragem?) tipo "Canal, o regresso", "Eu fui ao Kalha...mmmhh Canal" etc...
Ainda agora tive para la escrever se alguém sabia alguma coisa desses tipos ou se ainda andava td a curtir... ou isto é segredo hein... o q se passou por lá q querem que se passe despercebido hein... hein?
A malta que tá habituada a que eu escreva por aqui, e no meu blog, bem sabe que eu não me faço rogado a escrever a crónica de tão fabuloso meeting atitude, ainda para mais o meu primeiro, não contando com dois mini-meetings!!
Não sou muito dado a abrir tópicos, mas este assunto até merece...
O meu problema, e por mim falo, é que ainda estou demasiado partido e dorido para fazer seja o que for - escrever incluído!!!
Tudo a seu tempo!! LOL
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Seg, 30 Abr 2007 - 19:18 Assunto:
Wazaa, pensa que se queres partilhar alguma coisa conosco é melhor fazê-lo aqui, porque tenho a ideia que uns bons 98% de nós não vão ler o teu blog.
Abraço _________________ Sunova Surfboards / Janga Wetsuits
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Seg, 30 Abr 2007 - 19:46 Assunto:
so sei que hoje surfei com o james wood da billabong...sim aquele que aparece nos filmes...e mais um chaval da reef que nao me lembro do nome...e mais uns quantos que tbm n conheco mas surfam nas horas! altas ondas hj curti mt mm!
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Seg, 30 Abr 2007 - 20:29 Assunto:
caparica_local escreveu:
nao e tive a surfar com eles...fg devo ser mta mau pa nunca me tirarem fotos fdx!
isso é bom.
significa q tens mt espaço para poderes aprender
se já sabes o q sabes, e ainda tens mt espaço para melhorar, tens tudo para seres um grande surfista. sortudo!
Registo: Sep 04, 2006 Mensagens: 1097 Local/Origem: Cidadão do Mundo
Colocada: Seg, 30 Abr 2007 - 20:34 Assunto:
Como dizia um surfista (Donovan?) num filme de surf que vi enquanto estive em Marrocos, "o melhor surfista não é aquele que faz muitas manobras (...) mas sim aquele que acaba a onda com um sorriso na cara".
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum