Registo: Nov 21, 2006 Mensagens: 2293 Local/Origem: Ericeira/Los Anjos
Colocada: Ter, 23 Jan 2007 - 11:46 Assunto:
thundercat escreveu:
Olha eu quero comprar um boneca insuflável, mas quero um modelo em que possa morder as mamas e a gaja não dê um peido e desapareça a voar pela janela...
LOLOLOLOLOLOLLLLOOOOLLL
Tenho aqui 3s para venda, modelo de 2006 em saldo (10€). São 3/2mm...dá para aguentar prái 2 horitas _________________ http://www.myspace.com/funkoffandfly
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Ter, 23 Jan 2007 - 12:08 Assunto:
O meu relogio preferido foi um G-Shock q era o menino dos meus olhos...nao como os gajos da foto do Gonzo!!!
Entretanto perdi-o em Carcavelos qdo um shop dum puto ficou enrolado no meu pulso...a ultima vez q vi o G-Shock lá ia ele no meio de uma espuma de 0,5m td contente!
Entretanto,tal como o Thunder, comprei um de 12 ou 13€ na Dectalhon e tem cumprido na perfeição o seu serviço quer para o surf,para os treinos e para o dia a dia...e até n é feio de todo como o dono!
Hj n ha quase ondas na Linha...tenho q ficar a estudar algures por aqui...malta só faltam 3 cadeiras p acabar o curso!!Torçam p mim para 6ª e 2ª feira sff!
Abraços,beijinhos e boas ondas!! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Ter, 23 Jan 2007 - 12:18 Assunto:
thefancho escreveu:
thundercat escreveu:
Olha eu quero comprar um boneca insuflável, mas quero um modelo em que possa morder as mamas e a gaja não dê um peido e desapareça a voar pela janela...
Oh cum carai...
Tens estas aqui mas aviso-te já que são bué de caras, mas podes morder á vontade que não fura
Isto virado ao contrário não dá pra apanhar umas ondas... ???? _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Ter, 23 Jan 2007 - 12:39 Assunto:
rudas escreveu:
QUem quer comprar um relógio igual ao do Gonzo a preço de feira..?????
Faço anos dias 8 de Junho... ainda ai tens a minha morada?!
PS: eu tenho um calypso há anos que os meus velhos me ofereceram e aquilo ainda bomba!!! Já não o uso mt pois já me fartei um pouco do seu estilo clássico!! Mas dá horas, é o que interessa!
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Ter, 23 Jan 2007 - 13:52 Assunto:
Sinceramente prefiro outra obra prima da TVI...o "Tu e Eu"!!
É q pela 1ª vez o jovem q faz de atleta surfista até tem Treinador
Epa e a novela até entretém...e a malta no clube de fitness a bombar no step?Há lá umas gatas!!! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Colocada: Ter, 23 Jan 2007 - 15:11 Assunto:
Copos escreveu:
Sinceramente prefiro outra obra prima da TVI...o "Tu e Eu"!!
É q pela 1ª vez o jovem q faz de atleta surfista até tem Treinador
Epa e a novela até entretém...e a malta no clube de fitness a bombar no step?Há lá umas gatas!!!
Filmaram cá na terra no final do verão as cenas de exterior (que meteu helis e tudo) nas praias da Foz do Lizandro e em Ribeira e mais uns shots pela vila...
o duplo que arranjaram para o rapazito é que não é nada parecido e o actor sai sempre sequinho da água depois da surfada LOL _________________ http://www.myspace.com/funkoffandfly
Colocada: Ter, 23 Jan 2007 - 15:36 Assunto: tu e eu
pois mais uma novela que decidiu passar imagens do xano mas sem pedir a devida autorizacao..e pois leva -se com os patrocionadores" ontem tava a ver a novela mas nao vi o autocolante da minha empresa na prancha..porque? "
e natural imagens de 2005..
hoje em dia e surf para tudo..um dia destes ainda vamos ver um anuncio de detergentes com um surfista:.."se isto tira o wax da prancha ,tambem tira gordura dos pratos..........lol"
Colocada: Ter, 23 Jan 2007 - 15:44 Assunto: Re: tu e eu
tatyaloha escreveu:
pois mais uma novela que decidiu passar imagens do xano mas sem pedir a devida autorizacao..e pois leva -se com os patrocionadores" ontem tava a ver a novela mas nao vi o autocolante da minha empresa na prancha..porque? "
e natural imagens de 2005..
hoje em dia e surf para tudo..um dia destes ainda vamos ver um anuncio de detergentes com um surfista:.."se isto tira o wax da prancha ,tambem tira gordura dos pratos..........lol"
beijocas
Vocês tem sempre maneira de os entalar...se passam imagens do xaninho sem autorização estão a ter comportamento ilegal...acho que deviam agarrar nisso e fazer com que els chegassem a um acordo com ele ou então não podem usar essas imagens. Não sabia que eram tão antigas as imagens dos surfistas que aparecem na novela??? _________________ http://www.myspace.com/funkoffandfly
Registo: May 26, 2003 Mensagens: 2028 Local/Origem: Torres Vedras/Santa Cruz
Colocada: Ter, 23 Jan 2007 - 15:54 Assunto:
tatiana,
Faço minhas as palavras do Tail.
usam imagens do xano e nem pedem autorização????? Isso dá direito a processo. è chatearem os tipos e tentares um bom $$$$ acordo. Há que acabar com esses abusos.
E não serve de desculpa eles dizerem que as imagens são de uma qualquer empresa que tinha autorização para utilizar imagens dele. As imagens captadas destinam-se apenas a serem utilizadas no programa/video para o qual foi dada a respectiva autorização, não para cedencia a terceiros.
Tu que estás no meio do surf conheces de certeza a historia do Ruben e da Buondi. Apesar dos erros cometidos pelo Ruben é um exempo de um Surfista que exigiu ser pago pelo uso da sua imagem.
Colocada: Ter, 23 Jan 2007 - 16:03 Assunto: tu e eu
sim eu sei..uso de imagem tem que ter autorizacao e remuneracao..mas eu falei com eles na boa e foram impecaveis..o que aconteceu e que houve ai uma personagem que vendeu as imagens a nbp e disse que tinha a autorizacao do xano e ate recebeu por ele..o director da nbp ficou parvo quando falei com ele e tratou logo da situacao..foi impecavel...
pois e realmente o xano percebeu que era de 2005 por causa da prancha e alguns patrocinios nem existiam nessa altura..o que foi chato mas va la consegui resolver a situacao..pois a o caso do ruben e de outro pessoal..ah um este ano que perdeu um patrocinio por causa disso..
mas a personagem que vendeu as imagens a de ouvir a sorte dele e como ainda estou de estaleiro por causa da operacao ainda nao lhe disse nada.lol
Colocada: Ter, 23 Jan 2007 - 16:11 Assunto:
Entala os dois... o produtor e o gajo que lhe vendeu as imagens...sem documento assinado é sempre "o diz que disse". Eles estão a ganhar muito mais do que possas imaginar à custa de outros....
Registo: Mar 25, 2006 Mensagens: 1551 Local/Origem: Lx/Xaral do Ninhou
Colocada: Ter, 23 Jan 2007 - 17:44 Assunto:
thundercat escreveu:
Deixando de parte estes chocantes desvios de orientação do Gonzo, e voltando ao tópico inicial...
Cheira a morangos que tresanda.
Qual a Prancha? Qual o fato? Qual o relógio? Qual a revista?
Ahhh e conta lá quantas páginas de publicidade é que a outra trás..
Tirando facto de ser um ex-reles-rastejante, pouco se aproveita.
FDX!
Oh cum carai...
PS: Relógio utilizado - Marca branca da decathlon - 10€ - Impecável.
Amén...
Isto tá a tornar-se os bastidores dos morangos.
Carinhas pá...n precisas de postar tudo o que tem vem à cabeça homem. Qualquer dia tá ai a pôr fotos de ténis para opinarmos quais é que são mais à surfista... _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
Registo: Dec 31, 2004 Mensagens: 2877 Local/Origem: Costa
Colocada: Ter, 23 Jan 2007 - 18:20 Assunto:
Gonzo tás em barcelona? Nao me digas que foste aquela discoteca que "Dizem" que é a melhor da europa.
Fui la na viagem de finalistas , e vê-se lá umas bem bouaaaaaas.
Mas pá , acho que o lux tambem tá assim na luta , só a porteira.. _________________
caparica_local escreveu:
isto quando o portugues é ar de core precebesse de tuti...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum