Isso porque quer queiras quer não, associas a palavra "gay" e "preto" algo com a qual não queres ser identificado, a algo depreciativo e passível de gozo.
E no contexto, como saberias do que estava a falar,se não te dissesse que são gay? ou seja, que são como eu e tu, apenas amam sexos diferentes?
Chamares-me paneleiro, gay, homo, preto, escarumba, negro, veado, é tão ofensivo como dizeres que eu tenho cabelo encaracolado. Ou seja, não é ofensivo, apesar de não ser verdade
EDIT: Fica aqui o texto sem a palavra ou conotação "GAY"
1.1.1) Tenho amigos. Casais e não só. São gajos e gajas muito porreiros e normais vejam lá. Até consigo ir beber um copo com eles, conversar como converso com uma pessoa (cena estranha eu sei) sem me sentir inseguro quanto à minha sexualidade, e sem me sentir assediado. De entre alguns tópicos de conversa, este tema é recorrente. Mais uns factos que talvez só eu possua, por esta experiência de convivência. Despeço-me deles com um abraço, porque são mesmo amigos. não me sinto violado, nem apanho doenças, ou viro. _________________ Alho wrote:
Citação:
Rapariga: " (...) mas não é só o que tu estás a dizer...tens aqui uns quantos dings mal reparados, isto deve estar a deixar entrar água!"
Lançado mais lenha para a fogueira deixo estas perguntas:
Homofobia... como é que reagem se um homossexual vos abordar de forma interessada?
Podem expressar-se mais quanto a comunidade homossexual gay dentro desta modalidade? Porquê que existe uma comunidade assumida aqui e não nos outros desportos, conseguem explicar?
Imaginem que um dos users que aqui expressa a sua opinião é homossexual seriam capazes de ir surfar com ele?
Registo: Aug 01, 2007 Mensagens: 828 Local/Origem: Algures na Galáxia
Colocada: Qua, 29 Mai 2013 - 10:31 Assunto:
Em relação a essas achas para a fogueira que lanças, é indiferente, tenho e tive colegas e grandes amigos e amigas. No surf não conheço muitos que tenham assumido mas na boa surfo com eles regularmente, e posso dizer-te que se vê muitas mais mulheres homo no meio. Já passei por situações tipo 8 pessoas num espaço e eu o único Hetero, e na boa eles percebem, se não percebem bazo, como eu costumo dizer viva o direito à diferença. Há pouco tempo em conversa com o Tiago Grosso do Algarve e que foi editor da única revista de surf Algarvia, discutimos isso por causa de um artigo que saiu na surfer Magazine e de um documentário que está em fase de produção, http://outinthelineup.com + a entrevista ao Matt Branson que foi Top da ASP e que se assumiu http://stab.bywavehost.com/the-king-of-queens/, O Branson era todo Hardcore, usava montes de cor e cortes punks e ninguém dava por ele e depois foi assumindo aos poucos numa comunidade muito fechada a Australiana e que teve de encarar os sinais dos tempos.
Homofobia... como é que reagem se um homossexual vos abordar de forma interessada?
Saí daqui devorador de morcelas que não é a minha praia. Deves pensar que sou O_individuo!?
O_Individuo escreveu:
Podem expressar-se mais quanto a comunidade homossexual gay dentro desta modalidade? Porquê que existe uma comunidade assumida aqui e não nos outros desportos, conseguem explicar?
O que tu queres sei eu, andas à procura de seguidores. Oremos irmãos.
O_Individuo escreveu:
Imaginem que um dos users que aqui expressa a sua opinião é homossexual seriam capazes de ir surfar com ele?
Claro que sim. Porque não? Ser panilas não é doença e não se transmite. Surfaria com ele, como qualquer hetero da minha confiança. Agora se o paneleiro fores tu, NÃO.
Se um homossexual me abordar, é como uma gaja feia ou uma gorda (não ferindo susceptibilidades) agradeces e dizes respeitosamente que não tás interessado nessa liga. Depois ate podes ir beber uma mini e apresentá-lo ao teu outro amigo (inserir aqui a sua orientacão sexual). Whats the big deal??
2- Claro que continuava a ir, tão o wazaa, o love e o ananás por exemplo!!!! ( ) _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Se um homossexual me abordar, é como uma gaja feia ou uma gorda (não ferindo susceptibilidades) agradeces e dizes respeitosamente que não tás interessado nessa liga. Depois ate podes ir beber uma mini e apresentá-lo ao teu outro amigo (inserir aqui a sua orientacão sexual). Whats the big deal??)
Espera para teres mais uns anitos e os conceitos de feia e gorda alteram-se um bocadinho.
Pirata escreveu:
2- Claro que continuava a ir, tão o wazaa, o love e o ananás por exemplo!!!! ( )
Tu corres sérios riscos. Olha se isso é contagioso?
Espera para teres mais uns anitos e os conceitos de feia e gorda alteram-se um bocadinho.
Isso já é ctg... _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qua, 29 Mai 2013 - 11:32 Assunto:
O_Individuo escreveu:
Boas opiniões até agora expressas!
Estás a querer dizer-nos alguma coisa?!
Pirata, todos sabemos que o Love é viadinho, mas não deves generalizar! Lá porque nos damos bem com ele, não significa que gostemos também de abafar a palhinha. Simplesmente não temos qualquer problema com a nossa orientação sexual!
Isso já é ctg...
Um bocadinho, já fui mais esquisito. lol
Com o passar dos anos, vais ver que muito provavelmente te acontece o mesmo.
Lá estão voçês outra vez!!
Não há tal coisa como mulheres "feias" e "gordas". Isso é apenas uma ilusão provocada pela privação de alccol no sangue. _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
Este conversa fez-me ficar multo melanculico, me fez lembrar de meu mulher que continua no India e que não vejo faz dois anos:
Nus também pensamos em adoptar um menino, porque não conseguimos ter filhos. Tentámos varios vezes, mas nunca consiguimos.
Mas felizmente, dupois de eu vir para Portugal, há coisa de 5 meses recebi noticia de que ela estava gravida!! Já marquei viajem para o India para a altura do nascimento, para poder estar presente neste momento tão linda!!
Este conversa fez-me ficar multo melanculico, me fez lembrar de meu mulher que continua no India e que não vejo faz dois anos:
Nus também pensamos em adoptar um menino, porque não conseguimos ter filhos. Tentámos varios vezes, mas nunca consiguimos.
Mas felizmente, dupois de eu vir para Portugal, há coisa de 5 meses recebi noticia de que ela estava gravida!! Já marquei viajem para o India para a altura do nascimento, para poder estar presente neste momento tão linda!!
Então não vês a tua mulher à 2 anos e ela está gravida... secalhar andou a surfar noutra praia
Foi a ver um filme 3D _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Não é nada do que vocês estar a pensar!!
Simplesmente que por essa altura, nós tivemos uma chamada telefónico bem quente . Fizemos aquilo que chamar "sexo telefónico"!
Estar justificado, pronto!
Acho um grande falta de respeito estar a insinuar esses coisas. Minha mulhar é um santa (como vocês dizem por cá)!!
Não é nada do que vocês estar a pensar!!
Simplesmente que por essa altura, nós tivemos uma chamada telefónico bem quente . Fizemos aquilo que chamar "sexo telefónico"!
Estar justificado, pronto!
Acho um grande falta de respeito estar a insinuar esses coisas. Minha mulhar é um santa (como vocês dizem por cá)!!
JSML, não conheço esse expressão!
Caro Sharif,
Engravidar por telefone, nem com chamadas para Tóquio.
Se sentires uma dor na testa, algo pontiagudo a romper-te a carne, vais entender a minha expressão.
Conselho, não passes por Salvaterra de Magos que ainda te agarram para seres cabeça de cartaz nas festas da vila.
Abraço e felicitações pela escolha da foto da tua alegada esposa. Tiveste sorte na pesquisa do google. lol
Seja quem for, o Sharif nas horas vagas corre atrás dos cavalos e tem aversão ao vermelho (tal como os lagartos).
O O_individuo cá para mim é que anda aqui à procura de amigos. Algum companheiro que o leve ao cinema, jantar e uma noite de amor com muito KY à mistura. Romance.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum