Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sáb, 16 Fev 2013 - 20:16 Assunto:
hj mal vi o mar vim enfiarme em casa a trabalhar um bocado e depois fui almoçar ao bar novo de uma amiga minha ali a frente da praia nova chama-se point13, vao curtir a cena bela comidinha, aconcelho as tostas de frango e os coisants com recheio de morango!
depois tive uma boa noticia pa semana ja conto vao curtir da cena
Registo: Jan 12, 2008 Mensagens: 227 Local/Origem: Portugal
Colocada: Sáb, 16 Fev 2013 - 20:41 Assunto:
jbs,
Acabei por ir na maré vazia pelo 12h00, realmente o mar não estava liso e como ainda estou muito fraco de braços face ao ano que estive sem surfar foram 3 drops falhados. Vou insistir, não desistir e esperar pelo próximo swell.
Julgo que vi o wazaa e o gang hoje à tarde no barbas. Surfou-se umas, pode ser que amanha haja mais.............
Eu vi um gajo a olhar muito para mim dentro de água, eras tu?!
Se não me engano, o gajo tinha um fato Xcel!
Era eu mesmo wazaaa. ainda tive pa t perguntar se eras tu. Tavamos os dois um bocados aos papeis Tb vi um gajo com a prancha amarela e o fato da ´janga cujas fotos ja vi por aki mas nao sei kem é
Julgo que vi o wazaa e o gang hoje à tarde no barbas. Surfou-se umas, pode ser que amanha haja mais.............
Eu vi um gajo a olhar muito para mim dentro de água, eras tu?!
Se não me engano, o gajo tinha um fato Xcel!
Era eu mesmo wazaaa. ainda tive pa t perguntar se eras tu. Tavamos os dois um bocados aos papeis Tb vi um gajo com a prancha amarela e o fato da ´janga cujas fotos ja vi por aki mas nao sei kem é
Esse era o Love eheh _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sáb, 16 Fev 2013 - 23:03 Assunto:
caparica_local escreveu:
mas voces ainda teem pachorra pro crowd e ondas que tava?
eu enchi a pança ontem a tarde a grande mesmo hj nem me deu vontade...
maybee tomorow
Se trabalhasses das 9 as 18 (às vezes mais) sem conseguires surfar durante a semana, se calhar pensavas de forma diferente!
E nem estava assim tanto crowd. Pior do que o crowd era a praia do Marcelino totalmente "sequestrada" para um campeonado de bb onde a maioria dos gajos faziam era carreirinhas. Possivelmente o melhor pico entre os pontões!
Pinguin, para a próxima diz qualquer coisa. Realmente fiquei com a ideia que o gajo me conhecia, mas pronto... como eu não te conhecia!
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sáb, 16 Fev 2013 - 23:16 Assunto:
meu eu trabalhei das 10 as 19 durante anos sei o que e isso LOL mas hj tinha tempo e ao mesmo tempo 2 videos pa fazer + uma reuniao e caguei bem pro surf haha _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
caparica até parece tas a caminho do meio século!! LOL ...ainda tens uns 40 anos de trabalho pela frente, no minimo _________________ metro glass
100% fun
quando fui checar o mar, estava um gajo de surf na areia a preparar-se para entrar mesmo no pico do campeonato. tava toda a gente incrédula, ainda mais quando avança para a agua e começam os do mic a dizer algo (não dava para ouvir) o gajo olha para trás já com agua quase pela cintura, tipo naquela isto é comigo? e a olhar o pico vazio apenas com 4 gajos de licras ás cores. no fim bazou como se não fosse nada com ele. priceless.
mas voces ainda teem pachorra pro crowd e ondas que tava?
eu enchi a pança ontem a tarde a grande mesmo hj nem me deu vontade...
maybee tomorow
Se trabalhasses das 9 as 18 (às vezes mais) sem conseguires surfar durante a semana, se calhar pensavas de forma diferente!
E nem estava assim tanto crowd. Pior do que o crowd era a praia do Marcelino totalmente "sequestrada" para um campeonado de bb onde a maioria dos gajos faziam era carreirinhas. Possivelmente o melhor pico entre os pontões!
Pinguin, para a próxima diz qualquer coisa. Realmente fiquei com a ideia que o gajo me conhecia, mas pronto... como eu não te conhecia!
Para a proxima digo e junto-me a voces. Eu fikei logo com a sensação que conhecia o Love de algum lado (das fotos daqui), dps vi a tua batata e tem alto aspecto digo-te já.
Registo: May 20, 2009 Mensagens: 314 Local/Origem: Sintra
Colocada: Dom, 17 Fev 2013 - 12:01 Assunto:
Mugen2i escreveu:
Foste a Ribeira? como estava?
Mugen, desculpa mas so vi hoje o teu post.
é como disse demanha bem cedo tavam umas, mas o mar um bocadinho aos saltos do onshore. Sets de metrão, depois a maré foi vazando e ficando um pouco mais pequeno. Sai da praia às 10h, não sei como ficou o resto do dia. Notei que a praia tem por agora mais areia na zona de entrada, à beira mar, não tem as pedras logo à mostra, ainda andas uns 3-4 metros dentro de agua e em cima da areia.
10h tou lá, prevejo boas com a maré cheia por volta dessa hora e com vento norte fraco... até nos vamos regalar vais ver _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
acho que devias ir, nao te quero enganar mas pelos dados que o guru me dá arriscaria a dizer altas. não é por nada que amanha começam o moche _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 18, 2004 Mensagens: 665 Local/Origem: Aqui da rua de trás...
Colocada: Seg, 18 Fev 2013 - 23:51 Assunto:
Ananas, eu moro na margem sul..ir para carca de madrugada sap uns bons 70km...regressar ao work a expo depois..e um bocado estica!! Qd a hora muda e q e ....25min ate a costa...ou. 1h ate ao guincho..nunca mais chega:)
o mar está parecido a peniche, apesar de nao haver vento está torto. As boas estavam no sports bar/pastorinha _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum