Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Dom, 18 Nov 2012 - 17:52 Assunto:
jmsoares91 escreveu:
wazaaa escreveu:
Ananas escreveu:
fui a praia e voltei, sets de metro tudo partido carcavelos. ainda fui a torre estava meio metro mais certo, mas com 5 escolas e mais uns quantos perdidos ali no meio.
arrumei a tralha chave na ignição, aquecimento ligado e rumo a casa. Nao valia a pena amanha ta melhor e segunda e quinta
Velha, eu cá levantei-me fui ali à Quinta da Alagoa ao mercado de biológicos e enchi o saco de comida por 7 ou 8 aérios. Em seguida fui ver o mar:
- Carca ressacado, apesar de já não estar vento sul (eu sei logo isso por causa do espanta espiritos do terraço, LOL) o mar ainda tá muito partido;
- Torre merdoso, com sets a entrar de lado (por causa do swell de sudoeste) e a direita do forte toda fodida;
- Paço d'Arcos mar todo marado também com bb's a apanharem as ondas de backwash que batiam no muro da marina;
- Caxias tb partido, com a marginal totalmente parada no sentido Cascais-Lisboa (junto ao alto da boa viagem), com pessoal sentado na berma e carros com as portas abertas e bófia a desviar trânsito (não sei que se passou lá para a frente) - ainda bem que decidi ir por dentro de Caxias, senão ainda lá estava!!
Em suma, bela merda... com o bonus de perceber que, tendo a semana passada levado o carro à revisão, os idiotas da oficina não mudaram o óleo do carro - quem é que faz uma revisão e não muda o oleo?! - fdx!!!
Nunca metam o vosso carro na Garagem Boaventura e Filhos em Carnaxide (Renault) que são os maiores aldrabões que alguma vez vi. Se fosse eu que mandasse nem mais um carro da empresa alguma lá vez era colocado... mas como não sou eu que mando!
Velha... isso foi em Carcavelos, e vê-se nas imagens que é mesmo em Carcavelos. Imagino quem tivesse lá ao pé do pontão o susto que não terá apanhado!!
O que eu tou a dizer, foi no Alto da Boa Viagem, entre Caxias e a Cruz Quebrada!
fui a praia e voltei, sets de metro tudo partido carcavelos. ainda fui a torre estava meio metro mais certo, mas com 5 escolas e mais uns quantos perdidos ali no meio.
arrumei a tralha chave na ignição, aquecimento ligado e rumo a casa. Nao valia a pena amanha ta melhor e segunda e quinta
Foste à hora errada, depois de almoço o vento virou norte e deu umas boas! O crowd é que pronto...é o costume.
Ya de tarde teve bom os meus informadores chibaram-se mas eu estava a trabalhar, ando ao contrario da maré é aos fins de semana
amanha, quarta e quinta ando por lá sempre as 9.30 se me vires apita! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: May 20, 2009 Mensagens: 314 Local/Origem: Sintra
Colocada: Seg, 19 Nov 2012 - 15:19 Assunto:
Carca hoje tava do belo, ... mas para apanhar conquilhas!!
Até metia nojo, ainda entrei um 1/4 de hora (a ver se me convencia) e fugi logo para a costa, que apesar do vento ligeiro e maré a vazar ainda rendeu umas.
Carca hoje tava do belo, ... mas para apanhar conquilhas!!
Até metia nojo, ainda entrei um 1/4 de hora (a ver se me convencia) e fugi logo para a costa, que apesar do vento ligeiro e maré a vazar ainda rendeu umas.
surfei la 1h30 de manha das 10 as 11.30 na mare vazia. sets meio metro esquerdas buraco em cima das pedras no pontao do lado direito. por acaso comentamos que com ela mais cheia nao ia haver ondas _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: May 20, 2009 Mensagens: 314 Local/Origem: Sintra
Colocada: Ter, 20 Nov 2012 - 10:04 Assunto:
Foi exatamente a essa hora que eu entrei, junto ao Angel's, um pouco mais para o lado do calhau. Sai eram umas 10h15, foi só mesmo para molhar o fato. Quando estava cá fora ainda entraram uns sets e pensei que até podia ficar melhor. Junto ao pontão sei que estava melhor, mas já la tinha estado no Domingo demanhã e estava-me apetecer apanhar ondas com mais um palmo de altura em cima e que desse para andar.
o melhor pico da praia agora está ao pé do pontão devido às movimentações de areia e ao estarem calhaus onde a onda se forma, estando de seguida um banco de areia que dá continuação e depois mais umas rochas onde a onda acaba,
o que resulta numa esquerda boa triangular e com buraco. Pelo menos eu fiz este caminho com os pés e vi que era assim.
vamos la ver se se aguenta por mais uns swells. Pelo que tenho visto do angels até ao forte é uma fechadeira todos os dias _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
esqueceste-te da mota de agua em casa, ta pesado! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
eu estive por aí mas levei a santa cruz, estive a surfar no pontão. muy buenas alguns sets de metrito triangulos
Parede vi la sets de 2m no buraco que medo
Pelas previsões diria que amanha vai estar épico!! 9h tou la _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum