Registo: Dec 29, 2006 Mensagens: 2864 Local/Origem: Peniche
Colocada: Ter, 08 Mai 2012 - 12:06 Assunto: Billabong Rio Pro
Para começar com o tópico da próxima etapa que tem o seu período de espera a começar já amanhã, aqui fica a notícia de que o Slater não vai competir devido a lesão.
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Ter, 08 Mai 2012 - 14:25 Assunto:
Que azar o Saca já não competir contra o Medina no Round 1... é que segundo alguns iluminados, como o Medina não faz Surf, não tem linha e é sempre igual, o Saca passava o heat a brincar, fácil fácil
Apesar da ironia acima demonstrada, claro que o primeiro gajo a quem dou o meu apoio total e por quem torço acima de qualquer outro é o Tiago Pires! Força Saca! Venha do Rio um bom resultado! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Ter, 08 Mai 2012 - 15:04 Assunto:
Copos escreveu:
Que azar o Saca já não competir contra o Medina no Round 1... é que segundo alguns iluminados, como o Medina não faz Surf, não tem linha e é sempre igual, o Saca passava o heat a brincar, fácil fácil
Apesar da ironia acima demonstrada, claro que o primeiro gajo a quem dou o meu apoio total e por quem torço acima de qualquer outro é o Tiago Pires! Força Saca! Venha do Rio um bom resultado!
Omem qual é? Iluminados!
Tas a comparar o surf do Saca para o surf do Medina!
Não sejamos tão estúpidos para chegar ao ponto de tornar as coisas para o insulto!O Saca não é surfista para o top 45. O Medina é!
Mas dizer que ele será o proximo campeão do mundo... até pode ser mas duvido que seja um fenomeno o algo do genero!
É engraçado como todos ganham um fascínio pelo show off do Medina. Se ele é bom competidor??? é... masssssssssssss....
Vejo um individuo formatado e não autónomo como desejável em qualquer desporto!
Ao contrario de outros surfistas que permanecem na penumbra! Que mais tarde ou mais cedo sairão da casca e talvez... demonstrar qual a evolução do surf deve seguir! Falo por exemplo de John John Florence! Que não foi o surfista - em Trestles - que mais deu show mas que aos poucos foi ganhando e arrecadando pontos com um surf muito bonito e perspicaz... Sim ele falseou nas suas meias finais com más decisões!! Mas é normal acontece, até ao Slater... ou outros quaisquer surfistas de top Mundial!
A titulo de exemplo vejamos o Volcom Pipe deste ano em que este ganho aos 16 segundos a final contra 4 gajos dentro de agua e onde o vencedor ganhava já com larga margem. NUMA DAS FINAIS MAIS BELAS DE À MUITO TEMPO!
Isso é saber competir? Para mim... SIM!
Não é ir buscar o reverse constantemente para ganhar, ou outro tipo de manobra aérea!?!
Sim o Medina come hélio ao pequeno almoço! Sim o Medina está a cair em graça! Tal como o Mineirinho, tal como o Jadson André... tal como imensos meninos ai... que no fim... não passam de mais um!
Sim ele com 17 anos ganhou 2 provas do CT!!! E???
Todas as provas que ele ganhou foram com as mesmas manobras, da mesma forma!
Eu falo por mim! Prefiro mil vezes um desportista com capacidade de adaptação e capaz de superar os desafios que lhe são postos através de uma aprendizagem... do que um desportista formatado.
Mas gostos são gostos... E garanto que, se o surf do Medina espalhar, podemos muito bem dizer adeus a muitas manobras que deixarão de ser usuais! Deixaremos de ter Surf e passaremos a ter Skatesurf ou algo do genero!
Relembro uma frase do Slater num desses tantos campeonatos do ano passado quando lhe fizeram a pergunta: Será que o Surf Progressivo está para ficar?
Ele respondeu que sim, só que afirmou que tem que existir controlo em relação ao que é funcional e o que não é! Por possibilidade de se perder o surf e a noção de linha para não evoluirmos para um outro desporto mais relacionado com o skate!
Frase que eu concordo! _________________ Com cuecas de aço!
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Ter, 08 Mai 2012 - 15:24 Assunto:
Pois é meu, tu concordas.
O problema é que quanto mais falas sobre surf, mais todos nós ficamos com a plena certeza de que não sabes do que é que estás a falar... _________________ Sunova Surfboards / Janga Wetsuits
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Ter, 08 Mai 2012 - 15:27 Assunto:
E digo isto porque o mesmo JJ Florence de que falas, e que é um dos meus top3 de surfistas preferidos juntamente com o Taj e o Julian Wilson, avançou todos os heats a pala do air reverse que tanto detestas!
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Ter, 08 Mai 2012 - 15:37 Assunto:
Maya escreveu:
E digo isto porque o mesmo JJ Florence de que falas, e que é um dos meus top3 de surfistas preferidos juntamente com o Taj e o Julian Wilson, avançou todos os heats a pala do air reverse que tanto detestas!
Just sayin'...
Lol talvez não seja o melhor entendido... Seria muito mau fazer-me ou armar em expert quando não o sou!
Mais uma cena!?
Eu não detesto o Air Reverse, não detesto o Surf Progressivo pelo contrario... Apenas acho que deve ser funcional! E já agora deito-te aqui um link para veres todos os heats do John John e veres a diferença de surf realizado pelo John John e pelo Medina em todos os heats!
Mais não concordo com o que dizes que o John John passou todos os heats com o air reverses quando este demonstrou - nos putos - o melhor power surf, com laybacks fenomenais!
Já agora os meus surfistas favoritos é o Dane o John John e o Slater!
Um abraço e ainda bem que continuo a demonstrar a minha ignorancia! Só demonstra que estou indo para o bom caminho... Não curto ser nada sabichão nem muito menos armar-me "em"!
beijinhos na ameixa! _________________ Com cuecas de aço!
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Ter, 08 Mai 2012 - 23:03 Assunto:
Não consigo encontrar mas minutos após a vitória do Medina em Trestles o Kelly "twittou" algo do género: "Parabéns pelo desempenho durante toda a semana! Ainda bem que só vou ter que levar contigo mais algum tempo... tenho pena dos gajos da tua idade!" _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
o que e que interessa se o medina passa os heats todos á pala dos airs?
se fosse 1 surfista de rail tipo tiago pires, passava os heats todos á pala do power surfing...
se é permitido é da pontos porque nao?
tmb nao curto o estilo do medina mas todo o trabalho que ele teve a apernder aquelas merdas todas tem que ser recompensado, pois aquilo é dificil comó crl!
so espero que haja heats on demand. é que os anos avançam e cada vez parece pior. As mesmas mercas patrocinadoras em certas etapas fazem altos on demand com replay de todas inclusive wipeouts. Outras vezes so fazem day highlights. quero la saber das melhores do dia quero é ver aquela merda onda a onda _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
...acabei de consulta a minha bola de crital que me disse: o medina vai ser eliminado pelo crisanto, o bourez pelo hermes, o john john pelo panda e o otton pelo saca. Tranquilo...
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Sáb, 12 Mai 2012 - 11:15 Assunto:
alguem me explica porque é que mandam surfistas para a água , quando não há ondas?! aquilo está flat _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
alguem me explica porque é que mandam surfistas para a água , quando não há ondas?! aquilo está flat
Porque o webcast estava finalmente a funcionar e não podiam desperdiçar a oportunidade
LOOOL
Porque é que no heat analyzer não dá para ver o masculino?? É só no meu ou falha deles _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4Seguinte
Página 1 de 4
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum