e parece que a piada das tampas de sanita de assentou que nem uma luva ó otário!!!
fica bem... e que te apanhes uma chuvada de pilas de tubarão em cima!!
desaparece!!
Resposta deveras inteligente.... dá para perceber quem é o otario!! Aparentemente o que assentou que nem uma luva foi a resposta a piada e não a piada em si!!!( pelos vistos picaste-te).
Citação:
mas entras aqui com esse nick merdoso e pensavas o quê? que ias ser recebido de braços abertos?
Olha lá, eu no meu primeiro post fui agressivo, mas foi em relação aos gajos da entrevista. Que eu saiba não ofendi ninguem do forum!!! E em relação ao nick... é um tão estupido quanto muitos que por ai existem (neste e noutros foruns), Que eu saiba o nick não é uma ofensa directa para ninguem.
Logo não tinham motivos para se porem logo a ofender em seguida... e se reparares.. as respostas que dei foram feitas a medida de cada citação.
Depois ous outros e que são os otarios né??? deixa-me dar-te uma dica.. Cresce... ou como tu bem disses-te ... aprende!!!
Registo: Jul 21, 2005 Mensagens: 1806 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 10 Jul 2006 - 7:36 Assunto:
enrabador de surfistas escreveu:
E em relação ao nick... é um tão estupido quanto muitos que por ai existem (neste e noutros foruns), Que eu saiba o nick não é uma ofensa directa para ninguem.
Num fórum de surfistas e o nick não é ofensa para ninguém?
Deves estar a brincar!
enrabador de surfistas escreveu:
Cresce... ou como tu bem disses-te ... aprende!!!
Vê tu se cresces, e se deixas de te esconder atrás do anonimato. _________________ "Waiting for waves its ok... most people spend their lifes waiting for nothing" (sic.)
o mesmo de sempre: um gajo que passa a noite toda a ler e reler as suas intervenções, e as respostas, achando-se o máximo, verdadeiro campeão das postas de pescada, qual Vasco Pulido da internet, para depois de 6 horas de frenesim solitário e auto-adulação (numa duzia de fóruns onde se vai exibindo) - deixar aqui a sua próxima punheta, às 4:18 h de madrugada em ponto.
Deixa que te digo, de anónimo para anónimo: não és assim tão bom. pensando melhor, não chegas sequer a mediocre, na arte dos insoltos gratuitos. É que, provavelmente não reparaste (tipos como tu acham-se sempre o máximo), mas aqui ainda não insultaste ninguem - as pessoas apenas constataram que estás a *tentar* insultar, percebes a diferença? provavelmente não. não vale a pena.
Não quiseste insultar ninguem, sr. Inocencia do Enrabamento de Surfistas, claro está. um bom conselho para quando acordares hoje à tarde e vens para cá checar como vai o estrilho que estás a tentar causar: go home! get a life! get laid! learn english!
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 1615 Local/Origem: Always in Wet Places!... =)
Colocada: Seg, 10 Jul 2006 - 14:04 Assunto:
Muitas vezes me interrogo, na água de noite, se um tubarão me aparecer, o que farei!
Já vi umas dezenas de comentários e devo ter umas 1500h de "vôo"!
Nunca estive ao lado de um peixão assim, e se um me tentar provar, irei tentar defender-me!
Relativamente à pesca da corvina e do atum, se estiver a iscar forte e vier um tubarão, cortaria a linha!
Se vier um golfinho, tento 1º tirar-lhe o piercing!
Sei que este não me vai morder!
Eu quero mesmo é sargos e robalos! _________________ http://populacaoactiva.blogspot.com
O choque profundo, é apenas a realidade e a responsabilidade que cada um assume. Uns por vários... Mas vários... nem pelos próprios...
hehehehehehhehehehehehe... è só isso que têm a dizer??? novamente mais uma resposta muito inteligente.. mesmo ao teu nivel!!!! Se a unica coisa que consegues pegar para dar uma resposta são os erros de gramatica que se escrevem em um forum... ta tudo dito!!!!(Sim porque tu deves ser um autentico Saramago, e não existe um unico erro teu aqui no Forum )
E pelos vistos não aprendes-te.. continuas a responder , e mal.... mais vale ficares quieto... fazes melhor figura!!!
Citação:
Num fórum de surfistas e o nick não é ofensa para ninguém?
Deves estar a brincar!
Não, não estou... pensa lá bem.... surfuistas á muitos , lá por o nick ser enrabador de surfistas quer dizer que te enrabei??? sentes-te violado ou enrabado ao leres o nick??? Eu não estou a dizer directamente que enrabei o fulano x ou y.
Uma coisa é não achares piada ou não gostares do nick.. outra coisa e dizer que ele é um insulto, e se continuas a achar .. aconselho-te umas aulas de interpretação da lingua Portuguesa. (Se sóo por não gostar de uma coisa .. dizer mal dela(ou b«neste caso de quem escreveu), tambem diz muitos sobre es pessoas)
Citação:
Vê tu se cresces, e se deixas de te esconder atrás do anonimato.
Infelizmente já passei essa fase.. agora já só cresco para os lados!!!(devias pensar que estavas a falar com um puto não??? mas pelo que leio nestas respostas, eu e que devo estar perante muitos!!!)
Claro que estou como anonimo e nunca me vou registar neste forum... apenas tive vontade de comentar neste topico a dita entrevista aqui citada!! E para quê ou que diferença faz eu ser anonimo ou não.... não me digas que querias saber os meus dados e morada para me fazeres ameaças ou uma espera só porque vim para aqui com um nick que tu não gostas???? ( volto a repetir.. depois os outros é que são otarios)
Citação:
o mesmo de sempre: um gajo que passa a noite toda a ler e reler as suas intervenções, e as respostas, achando-se o máximo, verdadeiro campeão das postas de pescada, qual Vasco Pulido da internet, para depois de 6 horas de frenesim solitário e auto-adulação (numa duzia de fóruns onde se vai exibindo) - deixar aqui a sua próxima punheta, às 4:18 h de madrugada em ponto.
Magnifico... tamos perante um psicologo de nivel mundial ou então um iluminado, para achar que atraves de meia duzia de frases consegue traçar o meu perfil e saber exactamente os meus habitos e horarios!!!
Olha lá.. axas que se eu viesse para aqui só para criar polemica ou atritos, ja não tinha andado por ai a por posts em outros topicos??? tinha-me limitado simplesmente a este???
Citação:
Deixa que te digo, de anónimo para anónimo: não és assim tão bom. pensando melhor, não chegas sequer a mediocre, na arte dos insoltos gratuitos. É que, provavelmente não reparaste (tipos como tu acham-se sempre o máximo), mas aqui ainda não insultaste ninguem - as pessoas apenas constataram que estás a *tentar* insultar, percebes a diferença? provavelmente não. não vale a pena.
Em primeiro lugar.. se tu reparares bem eu so começei a ofender( e defender-me) no meu segundo post, apos posts ofensivos para mim., como por exemplo...
Citação:
Fica bem. Espero que nenhum tubarão te enrabe.
Citação:
Foh... com este nick o mais certo é limpar tampas de sanita!!
Já vi que tu sabes escrever, mas parece-me que não compreendes o que escreves.... isto não são constatações... se achas que são... mais um que tem que voltar para a escola!!!!
Estas-me a fazer lembrar os ingleses a defender o rooney e julgar o cristiano ronaldo!!! eles é que me ofendem primeiro mas eu é que sou o mau da fita né??? ehehehehehehe
Citação:
Não quiseste insultar ninguem, sr. Inocencia do Enrabamento de Surfistas, claro está. um bom conselho para quando acordares hoje à tarde e vens para cá checar como vai o estrilho que estás a tentar causar: go home! get a life! get laid! learn english!
Acordado já estou desde o post anterior o amelia, e nesse tempo ja fiz mais do que me aconselhas-te...já sai e já voltei a casa, já trabalhei , ja os asvaziei e muito mais.(sera que tu fizes-te tanto???)
....e venho para aqui para defender a minha dignidade e não não causar estrilho(novamente relembro que no meu primeiro post não fiz nenhuma ofensa directa a nenhum utilizador do forum nem ao vosso estilo de vida ou hobbie)
Durante toda a minha vida, já conheci muitos, mas muitos surfistas. Alguns da banheira, outros só de verão , outros full-time e mesmo alguns semi e pros. Uma coisa e certa.. a maior parte são pessoal bacano e boa onda... mas tambem sempre me apercebi que , salvo algumas excepções, não primavam muito pela inteligencia!!!! Este forum esta-me a acentuar mais esse ideia que eu tenho!!!!
<SNIP>Durante toda a minha vida, já conheci muitos, mas muitos surfistas...<SNIP>
fantástico melga.
e agora imagina, alguem vai ao teu forum habitual, o www.atitude-enrabador.com, e entra com o nick "surfista de enrabadores", não achavas que o gajo quer estrilho? e se depois escrevesse que «Durante toda a minha vida, já conheci muitos, mas muitos enrabadores...» - acreditavas? pois, não me pareceu, nem tu consegues ser tão parvo.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum