Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Ter, 24 Jan 2012 - 16:46 Assunto:
jbs escreveu:
Na praia da cor do céu, estavam umas muito parecidas com as últimas fotos que aqui estão.
Este q passou, foi um daqueles fds de comer e aparrar pelo sofá de uns amigos nossos. Entretive-me com umas fotos de uma Onfire a cujo mês nem reparei q se reportava... fiquei com um termo na cabeça: - Asha Point
Ontem a minha cara metade metera o dia de folga e insistiu em tirar-me umas fotos no surf. O mar estava bonito aqui por casa mas com tamanho e período excessivo para os fundos que estão. Seguimos rumo aos Super e uma matilha de mais de 3 dezenas tentava apanhar a do dia. Logo fui confrontado com um:
'- Não entras?'
- Sabes - iniciei eu a indagação enquanto me aconchegava numa qualquer duna apreciando o sol magnífico que me aquecia a face - isto do surf tem algo a ver com física e matemática. Está muita gente dentro de água, não está?
'- Cheio'
- E desde que chegámos, ainda só vi dois gajos a apanhar uma onda que não fosse fechadeira, e em locais distintos. Quer isto dizer que por uma lei qualquer da Probabilidade e Estatística, tenho uma chance mínima de apanhar uma igual àquela. Somando a isto o frio da água, o facto de já ter visto uma prancha partida, o Miká com mais um shop partido e gajos a sair da água a correr e com cara de poucos amigos... arrisco afirmar que o surf está feito por hoje.
Almoçámos um bom peixe algures naquela q é das cidades mais feias q conheço com condições de ser das melhores q visitei e seguiu-se um bom café com o Presley e respectiva Sra onde abordámos quase todos os problemas que inflingem este pobre e abandonado país.
Passámos num point com ar surfável, trocámos umas palavras com o JMaya e volvemos a casa. Sem surfar.
Hoje acordei e após ver um mar demasiado vazio apesar de penteado pelo offshore, fui ao Gym. Já me baldava fazia dias e resolvi ir queimar umas calorias enquanto fazia tempo... não gostei do mar e logo o Chico Cruz me disse enquanto me fazia à elíptica:
- o período baixou mas olha q o swell não.
E logo de imediato Asha Point nóvamente na retina.
Pelo nome ainda pensei q era em marrocos, mas os fatos diziam o contrário. Depois o serrádo ao fundo pareceu-me familiar. demasiado até. Fica então a revelação aqui nos meandros do Atitude - esta onda não é mais que Sta Catarina na ilha Terceira, um pointbreak que está fora do porto de pesca da Praia da Vitória.
A onda é hiper tubular e com algo de 'mutante' mas em versão domesticável. Quanto ali morei 1 ano e meio em 93/94... passei inúmeras horas dentro de água, rastejando quase sempre só e por uma vez com a companhia dos verdadeiros locais do spot: os terríveis alfaiates açoreanos.
Certo é que hoje procurava algo parecido.
Não tão tubular ou agreste claro, mas do género... 'perdido algures no meio do oceano e só para mim'. E lá fui. Estacionei o carro e a onda quebrava só e distante chorando por alguém. Porque não eu? Aquele nervoso miudinho típico instalou-se-me por todo o corpo e sorri enquanto vestia o meu 4/3 pensando:
- E se daqui a 6 meses estou no Dubai sob 45ºC e o surf tiver entretanto acabado para mim?
A água gelada contrastava com um sol intenso e o verde da água era penteado pela brisa offshore que levantava a onda para níveis que me pareceram algo excessivos dado o crowd local. Eu, eu e mais eu.
As ondas são as típicas de quando se surfa longe da costa. Massas de água volumósas, rápidas e algo inconstantes dada a ressáca que o mar ainda tinha de ontem. Com o encher da maré o cenário foi-se compondo cada vez mais e as linhas tornaram-se sólidas e perfeitas, a par das que entretanto ía desenhando, onda após onda, drop após drop, curva após curva... subir e descer paredes lisas e imensas a uma velocidade que nos acelera o bater do coração.
Após 2h e meia de solidão e já com os pés congelados, voltei calmamente para terra... passado um bom bocado lá cheguei ao areal e arrastei-me até ao carro, onde em breves instantes logrei voltar à minha temperatura normal.
O onshore tinha-se entretanto instalado e volvi a casa para os meus afazeres domésticos. Amanhã o swell cai e o offshore está garantido até à hora do almoço... pode ser que o meu Asha Point privado se mantenha disponível e algum de vcs queira aparecer para partilhar. _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: May 20, 2009 Mensagens: 314 Local/Origem: Sintra
Colocada: Ter, 24 Jan 2012 - 17:37 Assunto:
Se pudesse, era garantido que aparecia.
Quanto muito para espreitar novos locais de surf, que isto de surfar mar maiorzito é cena que não me assiste. Não sei porquê, mas fico logo como tu tão bem disseste "de coração aos saltos", mas é de cagufa!
Nunca fui muito aventureiro, até metro, metro e meio (com canal) i'm in! Depende da praia e dos fundos.
Tenho que trabalhar, só de vez em quando é que consigo dar umas escapadelas e surfar durante a semana. Vida de pobre é assim
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Qua, 25 Jan 2012 - 11:08 Assunto:
Rudas, e aquela esquerda que dá dentro do porto de abrigo? Dizem que é a melhor onda e mais consistente da Terceira... vi alto video de uns amigos a surfarem essa onda com alto aspecto. Confirmas? _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Colocada: Qua, 25 Jan 2012 - 11:26 Assunto:
Copos escreveu:
Rudas, e aquela esquerda que dá dentro do porto de abrigo? Dizem que é a melhor onda e mais consistente da Terceira... vi alto video de uns amigos a surfarem essa onda com alto aspecto. Confirmas?
Ma frend,
A esquerda que dá dentro do porto de abrigo é sem dúvida a mais comprida... é bastante consistente mas por estar dentro do porto, não é sempre! Essa onda quebra da mesma forma quer com dois quer com meio metro... tb tenho umas filmagens a surfar lá com o meu compadre mas são do tempo do vhs! LoL Chama se Riviera e com a maré mais vazia tem tendência a resgatar quilhas e bocados de pranchas...
No verão santa catarina é bastante consistente e por ser bastante tubular... Não troco pela riviera mas surfa se muito mais vezes dentro do porto sem dúvida. _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Qua, 25 Jan 2012 - 11:37 Assunto:
O video que vi deles provava realmente a longa distância das esquerdas... ondas com praí 0,5m a 1m mas muito compridas. Depois também dava uma direita um pouco mais curta lá para o meio da praia.
A visitar e experimentar um dia destes, não achas? _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Colocada: Qui, 26 Jan 2012 - 14:44 Assunto:
Cap 47 - Obra do acaso
A manhã acordou atribulada: - a minha mulher tinha-se esquecido de ligar o despertador e acordou a 200Km/h deixando o restante bando em alvoroço. Já não dormi mais... arranquei sonolento direito ao infantário e deixei a caçula. Claro q tive q voltar ao carro pois o iogurte e a tangerina da praxe não nos acompanharam...
Passei pela praia. 7ºC e a maré a vazar com um swell demasiado pequeno levaram-me directo para o Gym. Bebi um café com um amigo nos entretantos e pelas 10h estacionei. Estavam 5ºC e pensei que seria o nevoeiro que me impedia de aceder ao saco do equipamento... mas não, havia ficado em casa sob os lençóis que alguém se lembrou de estender na marquise. O treino estava feito e surpreendentemente não me sentia cansado e/ou durido...
Fui correr a 'minha' costa pois ansiava algo fresco e salgado. Comecei na Santa e acabei na da Corvina. Estacionei ao pé dos demais... e vi-me à rasca para o fazer uma vez que a minha carrinha é grande. Surpreendentemente, não me deu vontade de arrear o calhau. Estava estupidamente calmo - talvez pelas quase 2h intensas q antecederam o momento - calculei que fosse do crowd e das ondas perfeitas, pequenas mas rápidas e tubulares que rebentavam constante e insistentemente sem ninguém por perto:
Corri como um puto. Feliz e a rir. Sem dores nas costas, ombros ou nas pernas e de peito aberto ao verde empurrado por uma breve brisa de offshore. O sol brilhava tímido e nuvens roxas fizeram-me acreditar que seria talvez uma das últimas surfadas do género durante os próximos dias...
Fiz uns pseudo exercícios de aquecimento - não fosse a minha fisioterapeuta estar à espreita numa qq duna - e olhei em meu redor. O síndrome da manáda nóvamente mas desta feita a afectar apenas pescadores. Lá bem ao fundo junto ao pico desbundado por mim e só por mim na passada 3ªfeira, dezenas deles ansiando ávidamente a irmã da corvina de 36kg. Ignorei-os, marquei o spot com uma bóia de pescador que estava por ali perdida no areal e fiz-me a elas. Entrei sem molhar o cabelo e o glass quase fazia esquecer as lindas linhas tubulares que se sucediam.
Menos de 3min volvidos e já encaixara o primeiro chapelinho... drop directo para dentro e sem nunca tirar a mão da parede, esperei pacientemente que o fino manto desaparecesse de cima de mim. Passara-se certamente bem mais de 1h até que o mar se revela envolto em papel de alumínio... o vento entretanto parára e estava dado o sinal que a direcção iria rodar. Olhei para o relógio e pontualmente sonaram as 12 badaladas. As ondas começaram a ganhar outras formas dando agora ázo a manobras mais no rail e um ou dois avacalhanços que resultaram em trálhos patéticos e risos honestos e solitários!!!
Com o encher da maré comecei a esperar mais pelas do set e esqueci de vez as intermédias. As paredes eram devoradas a mil e a minha preocupação residiu apenas em delinear o melhor possível os gestos e linhas com que as preenchi. Sem stress ou movimentos forçados, apenas com a fluidez q o meu limitado surf me permite. As ondas continuavam espelhadas igonorando por completo a suave nortáda que entretanto se instalára e por lá fiquei até deixar de sentir os pés... malefícios da maré cada vez mais cheia e do backwash que repentinamente surgiu.
Dois forasteiros haviam entretanto parqueado e cruzámo-nos nas dunas. Logo fui interceptado:
- Altas ondas q te vi fazer man!!! Ainda dá umas não dá??? Fosgasse chegámos um bocado atrasados mas tive umas cenas e não deu pra vir mais cedo...
- Pá... a água tá frescóta mas com um bocado de sorte ainda dá mais meia horita... tb tive uma manhã estranha mas acabou por compensar, força aí!
Deixei-os enquanto me lembrava dos discursos atitudenses do crowd e do respectivo meio metro frente ao cano em carcavelos:
_________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
então rudas e o mercedes? vi uma mitsubishi boa historia já agora, surfar sem crowd é um luxo _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Qui, 26 Jan 2012 - 15:33 Assunto:
Ahhh muito fixe broder (inveja de estar aqui no dasnoveàseis e tu por aí a enregelar os ossos nessas delícias).
No sábado estive por Santa e calculei que estivesses dedicado à família, os fundos é que só acertaram quando a maré encheu, mas estive mais de uma hora sózinho com o comparsa Hélder. Depois entraram mais 5 ou 6 ... é a tal história dos crowds , bom também não estava só meio metrinho
Soubera eu que a "corvina" estava assim e tinha lá ido espreitar, nem me lembrei. Talvez este fds
Vai partilhando essas pérolas, sempre vou-te imaginando, com saudável inveja, nesses canudos "azuis".
Colocada: Qui, 26 Jan 2012 - 21:17 Assunto:
thundercat escreveu:
Ahhh muito fixe broder (inveja de estar aqui no dasnoveàseis e tu por aí a enregelar os ossos nessas delícias).
No sábado estive por Santa e calculei que estivesses dedicado à família, os fundos é que só acertaram quando a maré encheu, mas estive mais de uma hora sózinho com o comparsa Hélder. Depois entraram mais 5 ou 6 ... é a tal história dos crowds , bom também não estava só meio metrinho
Soubera eu que a "corvina" estava assim e tinha lá ido espreitar, nem me lembrei. Talvez este fds
Vai partilhando essas pérolas, sempre vou-te imaginando, com saudável inveja, nesses canudos "azuis".
Poizé ma frend,
Sábado é o dia todo na escola e o domingo é q é prá família... fico-me com 'apenas' 5 dias de surf por semana!
Avisa me qd houver um daqueles dias q resolveres esquecer te do 'noveasseis'! LOL
Abração,
Rudas _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Colocada: Qui, 26 Jan 2012 - 21:23 Assunto:
Ananas escreveu:
então rudas e o mercedes? vi uma mitsubishi boa historia já agora, surfar sem crowd é um luxo
Os tempos aureos da ccivil já lá vão e três cadeiras atrás com pranchas... Logo apareceu a grandis para quem não tinha €€€ para a Smax! _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Colocada: Seg, 06 Fev 2012 - 18:08 Assunto:
Cap 48 - A mente quer mas o corpo não consegue
Existirão porcerto diversas limitações da vida fora dos centros urbanos. A parte cultural escasseia, empregadores q não te querem pois estás a mais de 50km do bules e há alguma monotonia e apatia dado q tudo acontece mais devagar... e foi neste ritmo q me aproximei da arriba. Onde não há construções ou viva alma. Ninguém com quem trocar umas laráxas ou lá mais abaixo o perigo de sermos dropinados.
O offshore era algum e a maré adivinhava-se demasiado cheia para o quase nenhum swell q havia sido anunciado. Estava tb um frio assombroso pelo q foi num ápice q volvi à minha montada esfregando ávidamente as mãozinhas logo após dar ao motor de arranque. Fui ao ginásio dar umas braçádas... não muitas pois calculei q logo de seguida iria dar outras tantas ou mais pelo q acabei por regressar cedo.
Confidenciava-me o rádio que ainda havia um trânsito infernal nos principais acessos a Lisboa e alguém acabara de bater na 2ªcircular junto ao Campo Grande. Foi portanto com alguma pompa e circunstância q interpretei o meu precalço rodoviário matinal de quase cinco minutos:
Alfred Hitchcock e aquela música da twilight zone passaram algures no meu párabrisas mas, ultrapassada a ruidósa fanfárra cheguei então ao mesmíssimo estacionamento de há pouco e um mar azul esmeralda - se é que tal cor existe - aguardava-me só. O sol a pique e corri rampa abaixo ignorando o apedrejamento sob os pés. Meio metrito de ondas sucessivas num pico triangularmente desenhado... tive medo q a prancha não andasse de tão pequeno q estava e tirei o leash à prancha para diminuir o lastro... aliás a semana passada surfei apenas um dia com shop, tal o hábito e pequenez do swell.
Soube bem. Surfei até à exaustão e sempre q pensava no clássico... 'é só mais uma', dava por mim com ar de puto traquina a remar nóvamente para o outside em busca de algo semelhante ao que acabara de surfar. O vento rodou mas nem porisso piorou muito até que dei luz ao título e deixei-me levar ridicularmente quebra côco acima com a prancha ao meu lado... sacudimos a areia e fui desenregelar pró carro uma vez mais. Pelo canto do olho ainda logrei ouvir chamarem-nos...
...dizem que lá mais para o fim da semana regressam com o offshore. Logo se vê. Mesmo q desta feita tenha q usar o leash! _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
como as coisas estão para o meu lado não tarda nada tens mais um a postar num blogue do desempregado. Mas nem tudo é mau, pode ser que agora o meu surf evolua um bocadinho. _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
Colocada: Seg, 06 Fev 2012 - 22:20 Assunto:
S_o_B escreveu:
A vida tá dificil né?
como as coisas estão para o meu lado não tarda nada tens mais um a postar num blogue do desempregado. Mas nem tudo é mau, pode ser que agora o meu surf evolua um bocadinho.
Hehehe,
Acho q existem alguns objectivos primordiais neste tópico
1) meter nojo a quem trabalha
2) mostrar q há vida pralém do dia do despedimento
3) lembrar q a vida enquanto surfista profissional do tipo freesurfer está ao alcance dos q surfam com 2 pés esquerdos
4) fazer ver q somos abençoados por sermos surfistas apesar de termos alguns precalços nas carreiras profissionais
5) não escrever o mesmo q os outros
6) despertar o interesse de quem se identifica de alguma forma com o que vou retratando
7) vir ler isto qd deixar o surf profissional
Abraço _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Colocada: Qui, 09 Fev 2012 - 15:31 Assunto:
Cap 49 - Obstinações
Tinha um determinado modelo de onda em mente: a sózinha.
Cheguei aos Super com a maré no osso e com uma fechadeira q metia dó... uma ou outra no entanto, roçavam a excelência. Pena os mais de 30 marmanjos que já lá estavam apesar da temperatura exterior ainda não chegar à barreira psicológica - e não só - dos 2 dígitos.
Nestas situações e vendo que em 10 minutos apenas 2 gajos fizeram uma onda cada, urge ter um raciocínio lógico:
- há fortes probabilidades de eu ser um dos outros 28 não é caraças?!?!?!?
Não gosto de sobras. Era assim qd puto e andava a pescar babe's num ou noutro bar e agora enquanto monogâmico, permaneço fiel aos meus valores... zarpei. Apesar de estar a ouvir metallica em tom algo ensurdecedor, ía calmo mas convicto. Fosse o tamanho q fosse... eu vou, os outros dps q se aprocheguem. De facto não éramos muitos:
É nestas alturas que me recordo que nem é preciso assim tanta merda para sermos verdadeiramente felizes. No entanto e enquanto esperava por uma subida súbita de temperatura e descida moderada do swell, fez-se aquele silêncio incómodo, virei-me prá prancha e ainda a questionei:
- secalhar tirava-te era umas fotos a ti e como nem está ninguém a olhar, cagávamos nisto e íamos até ao ginásio na boa, tranquilos q até me doem as costas e tudo!
Voltei então ao carro e lá estavam elas:
Só que a pôrra da prancha sai-se com um:
- és tão panilas meu cabrão, vinhas aí todo metaleiro e não sei o quê mais e num lado está frio, no outro tá crowd e agora em vez de te meteres a cavalo em mim... ah e tal vou até ao SPA. Maricas antes dos 40, fónix vim eu da Austrália pra esta merda.
Engoli em seco e desci vertiginósamente a escadaria arriba abaixo. Ainda pensei mandar com o nose dela nalguma pedra mas parecia-se demasiado com aquela célebre história do 'bater em meninos'. E quando não eram os piratas, a coisa parecia-me bem:
Como estava a maré bastante vazia ainda lhe passei a mão pelo pêlo... puro medo que ela me fizesse um bico - WTF? - e eu fosse de rompante com a marmita à lage. Meti-lhe umas quilhas do tunning que não experimentava na íntegra fazia alguns anos e tirei-lhe duas fotos para q ela pudesse meter no FB:
O raciocínio é simples, quando estás só podes surfar como e com o que quiseres mesmo que pareças acabado de aterrar duma nave espacial que passou a 3mts de ti.
O que é certo é que foi uma surfáda do caroço, com direito a 4 ou 5 momentos daqueles que não saem todos os dias. 2h30 depois apareceram os invejosos, o frio nos pés e um vento que em tudo parecia de NW... saí já com o estacionamento cheio e contente que nem um tonto apesar da fome. Fome mas das boas - a de comida - que ondas... ui. _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Só que a pôrra da prancha sai-se com um:
- és tão panilas meu cabrão, vinhas aí todo metaleiro e não sei o quê mais e num lado está frio, no outro tá crowd e agora em vez de te meteres a cavalo em mim... ah e tal vou até ao SPA. Maricas antes dos 40, fónix vim eu da Austrália pra esta merda.
_________________ Nothing is impossible it just costs more.
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Qui, 09 Fev 2012 - 20:43 Assunto:
rudas escreveu:
O raciocínio é simples, quando estás só podes surfar como e com o que quiseres
Vou levar esta emprestada para usar na próxima vez que alguém me tentar fornicar a cabeça por insistir em andar sozinho. Não fiques à espera do pagamento
Registo: Mar 25, 2006 Mensagens: 1551 Local/Origem: Lx/Xaral do Ninhou
Colocada: Sex, 10 Fev 2012 - 1:27 Assunto:
Amigo Rudas,
Pese embora tenha declinado, há uns meses, o convite para partilhar umas contigo nesse mesmo spot, foi lá que desbundei os últimos dias de surf memorável do ultimo outono.
Foram 4 dias disto:
Deu para mandar uma lambidelas no na laje nas marés vazas e tudo.
Quando leio estes teus posts, que qual sádicozinho ordinário, primas por fazer acompanhar destas chapas mete nojo, fico quase quase como um tipo nosso amigo que quando o despediram ia-se agarrando aos abraços ao chefe! LOL
Abraços pá! _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Sex, 10 Fev 2012 - 9:49 Assunto:
Brother LP, ou isso é um daqueles bonecos surfistas telecomandados, ou a onda era grandota _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Colocada: Sex, 10 Fev 2012 - 16:06 Assunto:
Jorgius escreveu:
Brother LP, ou isso é um daqueles bonecos surfistas telecomandados, ou a onda era grandota
É uma das coisas boas pra ti a respeito desse pico é que o gajo antes secalhar apanhou uma com apenas um metrito... ... é normal em pointbreaks q recebem swell de mar aberto q alguns piratas tenham mais ou menos o dobro do tamanho das ditas normais... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Colocada: Sex, 10 Fev 2012 - 16:26 Assunto:
Cap 50 - Crowd incrível
Hoje estava com uma inércia brutal... levantar-me foi um martírio e após meter os putos na escola vim esperar q os gajos da EDP aparecessem nóvamente para puder meter 10% de não sei quê no cartão do Belmiro não sei quantas. Estava na faxina - vida de doméstico é martírio... - e ainda não eram 10h, despachado da luz mas nem porisso das limpezas.
A vida são dois dias e daí que liguei o autorádio na pasta de ontem:
... e segui abanando desenfreadamente o capacete. Estava frio e o vento parecia querer dar um ar de sua graça pelo que apressadamente chequei os spots q me pareciam para homenzinhos e q trabalham de maré vazia e, verdade é q pareceram-me todos bons:
Esta última série pareceu-me saída de um qq filme sul africano se bem q em versão shorty mas sem alfaiates. Quando vou a deitar as unhas à minha aussy girl, dois meninos de tabuão passam por mim com cara de poucos amigos direito às escadas... segui para as outras alternativas:
O parque de estacionamento estava à pinha. Os locais haviam convocado uma reunião de crise, qui-ças para delinear uma estratégia de combate ao desemprego. Senti-me pequeno enquanto tirava a prancha do saco... todos me olharam de soslaio. Olhei para a minha camisola branca e sobre o meu peito podia-se ler:
- 'Eu amo Santa Cruz', em linguagem shakespeariana e onde o 'amo' está inscrito enquanto um gigante coração verde.
Estando em contexto penicheiro, assumi o erro na escolha da vestimenta. No entanto aproximaram-se de ferramentas ponteagudas, ferrrugentas e virtualmente mortíferas. Pensei que se me armasse em artista plástico, com tiques metrossexuais me deixassem seguir o meu caminho rumo à água e apanhar algumas... empunhei habilmente a máquina e click práqui e click pracolá tendo saído esta a melhor quando já me encontrava sob as falésias temendo pela minha vida...
Certo é que resultou e aqueles locais puros e duros, todos eles na casa das 6 ou 7 décadas de existência, deram-se por satisfeitos com uma das maiores vazias do ano, pegaram nas suas artes e com sacos pejádos de mexilhão e outros bivalves deixaram-me a mim e à minha musa sós e descansados e prontos para o surf solitário a que os desempregados saloios deste país com facilidade se vão habituando.
A água estava fria, o vento levantou pouco depois mas 1h de surf valeu pela outra de frio e como só surfo para a próxima semana... o saldo foi invariavelmente positivo.
Pode ser q prá semana haja mais... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Sex, 10 Fev 2012 - 18:00 Assunto:
Passei por ti quando ías para casa.
Eu vinha da pesagem da Madalena e ainda fui aos Super. Do melhor que se pode querer e apenas 8 pessoas na água, das quais 4 locais nos quais me incluía.
Conclusão, sessão de tubinhos de SUP com o Micá e o Ricas mesmo perfeita para quebrar o jejum de 15 dias imposto pelo nascimento da minha filhota...
Colocada: Sex, 10 Fev 2012 - 18:04 Assunto:
Maya escreveu:
Passei por ti quando ías para casa.
Eu vinha da pesagem da Madalena e ainda fui aos Super. Do melhor que se pode querer e apenas 8 pessoas na água, das quais 4 locais nos quais me incluía.
Conclusão, sessão de tubinhos de SUP com o Micá e o Ricas mesmo perfeita para quebrar o jejum de 15 dias imposto pelo nascimento da minha filhota...
Abraço
LOL
Pois foi... ali antes da descida da Maceira... eu levantei o braço praí uns 50mts dps de passar por ti!!! Raio do Seat ainda não me entrou no sistema!!! LOL
Prá semana agendamos umas!
Abraço,
Rudas _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum