Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 23 Nov 2011 - 19:58 Assunto:
Por acaso já tinha visto isto há um tempo ... e acho excelente! Então para aprendizagem, é mesmo muito bom! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qua, 23 Nov 2011 - 20:12 Assunto:
O que?!?
Acho estupido porque fala-se tanto do impacto ambiental e estes gajos metem motores na prancha!?
Não entendo! _________________ Com cuecas de aço!
Registo: Aug 30, 2011 Mensagens: 216 Local/Origem: Sao Joao da Madeira/aveiro
Colocada: Qua, 23 Nov 2011 - 21:28 Assunto:
Pirata escreveu:
mcpom escreveu:
dafonso escreveu:
Por acaso já tinha visto isto há um tempo ... e acho excelente! Então para aprendizagem, é mesmo muito bom!
É isso mesmo que me assusta...maçarros com poder de remada!!!
ahaahha
Epa agora até o surf virou uma cena sedentária!
Tamos sempre a arranjar maneiras de ter menos trabalho até quando é suposto fazer exercício.
A única utilização útil que vejo é em casos de emergência. De resto vai ser o fim do mundo na água.
pensei no mesmo, so mesmo em casos ja comentados em que o pessoal quase se perde em alto mar e nao tem força para remar, isso certamente sera uma boa ajuda.
Por acaso já tinha visto isto há um tempo ... e acho excelente! Então para aprendizagem, é mesmo muito bom!
É isso mesmo que me assusta...maçarros com poder de remada!!!
ahaahha
Epa agora até o surf virou uma cena sedentária!
Tamos sempre a arranjar maneiras de ter menos trabalho até quando é suposto fazer exercício.
A única utilização útil que vejo é em casos de emergência. De resto vai ser o fim do mundo na água.
pensei no mesmo, so mesmo em casos ja comentados em que o pessoal quase se perde em alto mar e nao tem força para remar, isso certamente sera uma boa ajuda.
Quando tiver a minha vou kitá-la todinha...foguetes de sinalização,triângulo para quando for surfar na torre... se conseguir ainda adapto de lado uma caçadeira por causa dos bad-locals e do outro uns pés de pato.
Zé ninguem se perde em alto mar!! LOL
Mas num agueirozinho ou para evitar ir ás rochas já ajudava...
Ou então REMA-SE que nunca fez mal a ninguem! _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Agora a sério, se isto se estender ao windsurf é capaz de ser a invenção do século e pensando bem faz todo o sentido. Já nos desportos de torção e força n vejo muito sentido. _________________ Nothing is impossible it just costs more.
Registo: Aug 30, 2011 Mensagens: 216 Local/Origem: Sao Joao da Madeira/aveiro
Colocada: Qua, 23 Nov 2011 - 21:50 Assunto:
Pirata escreveu:
miguelsilva10 escreveu:
Zé ninguem se perde em alto mar!! LOL
Mas num agueirozinho ou para evitar ir ás rochas já ajudava...
Ou então REMA-SE que nunca fez mal a ninguem!
eu disse quase.
olha aproveita e mete um leitor de dvd portatil e enquanto esperas por um set ves o Blue Crush
Agora a sério, se isto se estender ao windsurf é capaz de ser a invenção do século e pensando bem faz todo o sentido. Já nos desportos de torção e força n vejo muito sentido.
Pergunta pertinente:
Se isto se estender ao Windsurf não deixa de ser windsurf ?
_________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Agora a sério, se isto se estender ao windsurf é capaz de ser a invenção do século e pensando bem faz todo o sentido. Já nos desportos de torção e força n vejo muito sentido.
Pergunta pertinente:
confesso que não percebi _________________ Nothing is impossible it just costs more.
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qua, 23 Nov 2011 - 22:21 Assunto:
Pete escreveu:
Pirata escreveu:
Pete escreveu:
Pergunta pertinente:
confesso que não percebi
Ele fala criolo!!! normal!!! _________________ Com cuecas de aço!
Pergunta pertinente:
confesso que não percebi
Ele fala criolo!!! normal!!!
Ou isso ou tá-se esforçar demais para ser filosófico _________________ Nothing is impossible it just costs more.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum