Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Qui, 28 Ago 2003 - 12:09 Assunto:
ESTADO DO MAR
COSTA OCIDENTAL: ONDAS DE SUDOESTE COM 3 A 4 METROS,
DIMINUINDO PARA 2 METROS.
Esta é a previsao para amanha...alguem me quer acompanhar numa ida a Sesimbra logo pela manha!Vai ser quase unico surfar em Sesimbra em pleno Agosto mas julgo q irá haver ondas devido á ondulação q vem de Sudoeste e com algum tamanho!
Ainda pra mais a mare vazia é as 10 e tal da manha o q quer dizer q se houver ondas o surf é garantido por algumas horas c a mare a encher!!
Alguem quer vir tentar??
Um abraço!! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Vocês estão me a tentar. Estava-me a preparar para mais um fim de semana no Algarve, mas estou a pensar em adiar a partida para poder fazer a incursão a Sesimbra amanhã de manhã.
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 310 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 28 Ago 2003 - 16:04 Assunto:
Kerpar
Ficas em Vilamoura?
Se o mar ainda estiver grande na Falésia está a dar de certeza. Se assim for vou ter contigo. De qualquer forma um informa o outro do estado do mar na sua região.
Colocada: Qui, 28 Ago 2003 - 18:02 Assunto:
Vá pessoal a q horas e onde nos encontramos amanha pra ir a Sesimbra??
Tb vou rumar ao Sul amanha...arranco de tarde para Milfontes para passar o fdsemana!Vai haver surf e grande noite no Sábado com a festa do final do Verão na praia de Porto Covo
Vá pessoal amanha SESIMBRA!Tou c uma fezada!! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Copos, já ouvi falar dessa festa, deve ser em grande!! Vou agora para os Algarves, por isso vou faltar amanhã á surf trip de Sesimbra, mas como a ondulação está de sudoeste na Falésia tb deve dar umas ondinhas, e com água quente.
Vilas, vou estar em Vilamoura, mas pelo que tenho visto os fundos parecem estar melhores na parte da Falésia chagada ás Açoteias.
Colocada: Sex, 29 Ago 2003 - 15:39 Assunto:
E assim foi...levantei-me bem cedo e rumei a Setubal onde tinha umas coisas a entregar(n é droga,n pensem!) e eram 10 e pouco tava em Sesimbra...a ondulaçao via-se bem q entrava de sudoeste e algumas linhas quebravam na pequena praia.Se tivesse mais uns 30 cm em cima daria certamente pra curtir mas estava mto pequeno.Apesar disso estavam la uns qtos marrequeiros q tiveram de sair da água qdo chegaram os cabos do mar!Foi uma risota!
Rumei a Lx e com a certeza q a grande (n em tamanho claro) onda de Carcavelos n me ia deixar mal...e claro está...assim foi!!
Completamente glass,entravam uns sets de 0,5m bem aviado e apesar do crowd deu pra apanhar umas qtas e encontrar um amigo q ja n via ha algum tempo,é + um q se juntou á trupe das longarinas!
Depois de 2 horas e pouco na agua e dezenas de marrecas depois,com a maré a encher cada vez mais as ondas tornaram-se menos frequentes e praticamente flatou...hora de voltar pa casa e papar!!!Nham nham!!
Ainda liguei ao VIlas mas o gajo n quis ir ter cmg á hora de almoço!
Fica assim o relato feito de mais um dia de surf...
P.S. ja n vou p Vila Nova p isso amanha marco presença no cantinho,as ondas vao certamente estar boas!!!Alguem va la amanha???
Um abraço!! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Colocada: Dom, 31 Ago 2003 - 10:53 Assunto:
Ontem Sábado acabei p n surfar...acordei mto tarde e com uma ressaca daquelas,todo cansado,cheio de dores de cabeça!Ainda era p ir tentar um final de tarde lá ao cantinho mas ligaram-me para ir trabalhar e n deu.
Cheguei a casa e ainda acompanhei o Saca no WQS do Japão,o puto chegou ás meias-finais e perdeu em 3º ficando c o 5º lugar na geral,um bom resultado,o melhor do ano para ele até agora.
E ora bem,ja falei c o Samu e vi os reports(q n sao de fiar)e vou arrancar aí com um pessoal para S.Julião onde parece tar 0,5m bem aviadinho!Pela webcam da Costa deve tr mto pequenino...
Isto anda uma beca morto!!!Acordem seus cabr...!
Um abraço para todos e boas ondas! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Boas,
Segundo já li por aqui, pelo menos o Copos apanhou umas no fds!
POis bem, eu tive um pouco mais der sorte. No Sabado deu umas bem boas e com tamanho, em Sta Cruz. metro cm sets maiores, esquerdas e direitas, tubos... Altas ondas mesmo.
Domingo, bem mais pequeno, os sets chegavam a metro, mas ainda assim bem razoável.
E a temperatura da água fazia lembrar p algarve. Hoje entrei de calção apenas e só saí, ao fim de 1h30m, porque já tava a ficar pequeno demais.
Ainda não foi desta q fui ao cantinho, mas as condições lá eram melhores e por lá fiquei a passar o fds.
Foi mesmo um fds para tirar a barriga das miserias.
Agora espera-me uma longa semana de trabalho, mas daqui a 8 dias já tou de férias e volto para Sta Cruz a ver se tenho apanho mais umas.
Espero q ainda apanhes umas hoje (segunda) já q o mar está a cair muito.
Colocada: Seg, 01 Set 2003 - 9:40 Assunto:
Caros amigos
Cheguei ontem da bela costa vicentina. Ondas, ondas e mais ondas em praias lindas, água quente e tempo ainda mais quente (principalmente depois de checar as babes do Amado )
Arrifana no Sabado ainda deu umas ondinhas mas a cair. Daí comecei a checar outras zonas. Carrapateira estavam umas mas a maré muito cheia não estava a ajudar. Lá fui para o Amado onde curti até mais não!!
Eram direitas, eram esquerdas e todas muito compridas! O crowd estava como já sabem...o costume por aquelas paragens. Parecia que estava a surfar em Espanha!!!
No domingo comecei a subir a costa e mandei um surfzinho já mais relax que no Amado em Odeceixe. 0.5 comprido e só com um paparuco. Também deu para fazer umas boas.
Quando vinha a sair da água fui picado 3 vezes por uma vespa (essa lixou-me) mas até nem doeu muito.
Não surfei mais porque estava com receio do transito e ao almoço enfardei uma feijoada que não me permitiu mais aventuras nas águas alentejanas.
Resumindo, foi um alto fds de surf e lindas paisagens. Só espero que aquela zona se mantenha assim.
Abraço a todos
P.S.- Kerpar
Foi silencio absoluto! Não disseste nada!
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 1615 Local/Origem: Always in Wet Places!... =)
Colocada: Seg, 01 Set 2003 - 10:32 Assunto: Oi!
Grande Vilaret! Como eu gostava de lá ter estado, Setembro ainda é mês, e portanto, agora é k vou começar a pirar-me a sério, entre campeonatos e fins de semana com a Bárbara, claro!
Sábado curti umas ondas de metro e na melhor altura estava sózinho!!!
Depois foi chegando pessoal, e o swell ia caindo! Domingo tava muito pequeno! Entre um dia e outro, pesquei e mergulhei, esqueci-me da F.Horta no capôt da Trafic, e devolveram-ma no Domingo!!!
Alta cena! A longarina nova, dá p'ra fazer helicópteros man!
Venho pró nose e ela vfira de tail p'ra areia!
Parece k está ensinada!!!
Ontem ainda curti alguns sets de meio metro!
Abraços
Samu _________________ http://populacaoactiva.blogspot.com
O choque profundo, é apenas a realidade e a responsabilidade que cada um assume. Uns por vários... Mas vários... nem pelos próprios...
Registo: May 21, 2003 Mensagens: 584 Local/Origem: Edingen
Colocada: Seg, 01 Set 2003 - 13:51 Assunto: Vilas não tavas longe de mim...
Tu no Amado com nuestros hermanos (donos da praia nesta altura do ano sem dúvida) e eu ali ao lado na Cordoama (o material é mais do Nacional ), altas...
Um fim de semana em grande este, calor (muito), água quente, glass e ondas, o mar nem desceu assim tanto para domingo (q pensei q ficasse flat) e foi mesmo um dos melhores dias dos últimos tempos, passei horas a curtir na água, tou todo rebentado mas feliz , mal posso esperar pelo próximo fds...
Um dia encontramo-nos... talvez o Fancho queira vir pa baixo...
Colocada: Seg, 01 Set 2003 - 14:44 Assunto:
Migas que azar!!
Realmente esteve um fds muito, muito bom. Estive sempre dentro de água. Era sair, comer, fazer a digestão e lá estava eu outra vez!
Foi pena não nos termos encontrado!
O Amado era só espanhois! Estava dentro de água e só ouvia falar em espanhol. E os cabrões iam com ganas para o drop in!!!! Tinhas que vir lá do fundo sempre a dizer OIÉ! OIÈ! (é OI em espanhol) para os gajos não entrarem na tua onda!
Hijos de una P***a!
Colocada: Seg, 01 Set 2003 - 15:16 Assunto:
E aqui está ele regressado de mais uma incursão a terras da Ericeira!!!
MARAVILHA é so o q eu vos digo!
Já ontem vos contei as ondas q apanhei e hoje voltou a repetir-se a história mas ainda melhor!Ninguem no pico,a maré a começar a encher e a ficar cada vez melhor!0,5metrao daquele com mto power,algumas ondinhas maiores q a cintura já c altas paredes e buracosas devido á mare mto vazia ainda!Se ontem ainda tinha a companhia dos meus amigos hoje fui sozinho (a vantagem de um gajo n fazer nada na vida...)e curti ainda mais!!
O mais curioso é q no beachcam o report diz flat na ericeira...q atrasados mentais!!
Aquilo tá é cheio de algas maradas!
Agora é almoçar e encher o papo de comida q de surf tem sido sempre a aviar!! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Colocada: Ter, 02 Set 2003 - 10:11 Assunto:
Compreendo Kerpar!! Se calhar foste com a babe o que por vezes complica a vida surfistica ("pq para tão longe? depois não posso tomar banho descansada por causa das rochas! a água é mais fria!" etc,etc). Já passei por isso!!!
Se for ao Guincho ligo-te!
Grande abraço
O Copos deve andar pela praia por isso espero que assim que chegues a casa avises o pessoal de como está o mar!
Colocada: Ter, 02 Set 2003 - 10:42 Assunto:
Nop ainda tou por casa mas prestes a arrancar para S.Julião uma vez mais!
Pelos reports do beachcam q indicam 0,5m flat e 0,5m c sets menores e já era o q dizia ontem significa q mais uma vez devem estar umas ondinhas mto fun lá para a Ericeira e sem ninguem na água como é habitual!!
Tou só à espera do Tiquinho,q ta sem net ha meses p isso é q n vem aqui mandar uns bitates,e vamos arrancar!
Logo farei o comentário do dia e da surfada...
Um abraço para todos!
P.S. o Dafonso talvez vá ter cmg...alguem mais aparece? _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Colocada: Ter, 02 Set 2003 - 17:22 Assunto:
Bem e aqui tou eu chegado do 3º dia de surf consecutivo em S.Julião...hoje foi o pior dia sem duvida alguma!
Chegámos c a mare mto vazia e cá de cima via-se q o mar estava bem maior q ontem!
Entrámos e levámos com umas bolhas de 1 metrao a fechar de uma ponta á outra!!Tava mto dificil fazer bom surf ali...mto vento onshore á mistura tb!
No pico mesmo do meio da praia ainda passavam umas direitas mas o crowd era mais q mto e fomos lá para o lado esquerdo onde tenho apanhado altas ondas mas hoje realmente n deu pra surfar!
O Kerpar ainda me ligou mas eu logo o aconselhei a nem seuqer ir ao Guincho como ele tava a pensar pq c a ventania de norte q tá vai tudo pelo ar!
Amanha logo se vê...
Um abraço a todos e boas ondas! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum